Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

slbgloriososempre

Citação de: 11913946 em 11 de Julho de 2006, 11:47
Mi Mi Miccoli!!

Não concordo com um empréstimo mas se for a única hipótese venha ele, fantástico jogador!

Gamar o Tristán dos lagartos era fantástico já que o espanhol é um grandissimo jogador e mesmo como suplente do Corunha tem sido o melhor marcador. É um dos pontas de lança do futebol mundial que mais gosto e por isso ficarei preocupado se for para a lagartagem!

O corunha está a usar o nome do Benfica para inflaccionar o preço do tristan e a ver se os lagartos em vez do emprestimo compram o passe por 3 milhoes de euros

ja agora so para dfizer que o tristan esta na lista de dispensas do Corunha,porque será?rexclamam tanto que o benfica andava atras do lixo deste e daquele ,mas agora so porque se fala que este vai para os lagartos ja querem o lixo do corunha,nao vos  percebo

Pedro Neto

Citação de: slbgloriososempre em 11 de Julho de 2006, 11:53
Citação de: 11913946 em 11 de Julho de 2006, 11:47
Mi Mi Miccoli!!

Não concordo com um empréstimo mas se for a única hipótese venha ele, fantástico jogador!

Gamar o Tristán dos lagartos era fantástico já que o espanhol é um grandissimo jogador e mesmo como suplente do Corunha tem sido o melhor marcador. É um dos pontas de lança do futebol mundial que mais gosto e por isso ficarei preocupado se for para a lagartagem!

O corunha está a usar o nome do Benfica para inflaccionar o preço do tristan e a ver se os lagartos em vez do emprestimo compram o passe por 3 milhoes de euros

ja agora so para dfizer que o tristan esta na lista de dispensas do Corunha,porque será?rexclamam tanto que o benfica andava atras do lixo deste e daquele ,mas agora so porque se fala que este vai para os lagartos ja querem o lixo do corunha,nao vos  percebo

Já não é a primeira vez que se fala no interesse no Tristán.
Não tem nada a ver com o interesse lagarto, já acompanho a sua carreira há muito tempo e tem muita qualidade.

Quanto ao resto não sei, ouvi dizer que teve problemas com o Irureta mas isso tiveram muitos, incluindo o Djalminha, o Rivaldo, etc...

Ficava contente com a sua vinda para o clube porque nos últimos 10 anos não tivemos um pdl com tanta qualidade - talvez Van Hooijdonk.

xico_da_bezana

Acho que quer dizer que pode ser a qualqer hora, mas é esperada amanhã.

Saudações Benfiquistas

Magnusson

Não queria o Tristan, mau feitio e preguicite aguda...

weliton

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2006, 11:59

Nao sei porque mas este tb nao me agradaria....

fish

Mas... à falta de melhor...não me importava nada.

#30 Miccoli

Citação de: BigSLB em 11 de Julho de 2006, 11:51
http://www.lastampa.it/sport/cmsSezioni/scandalocalcio/200607articoli/2511girata.asp

Da questa sera ogni ora potrebbe essere quella per i verdetti di primo grado: i segnali dall'Olimpico bunker indicano domani come il giorno delle sentenze in diretta tv.

Aqui está a dizer que a sentença é conhecida amanhã, não é?

Então, afinal é hoje? Amanha? Dia 15?..

Pedro Neto

Pois, mas na nossa posição não podemos ser esquisitos ou vamos ficar com Marcel/Mantorras/Canales.
3 milhões é um bom preço, por mim era o Cavenaghi mas parece que já foi esquecido pela Direcção.

SunRider

Vamos lá ver se ele sempre vem, hoje em dia está tudo contra o Benfica vamos lá a ver se ele não é desviado para outros lados.
Mas visto que é intenção do Miccoli vir para o Benfica penso que a Juventus não deverá dificultar a vinda dele pra cá.

andre_04_SLB

Magnunsson sabes alguma coisa do Miccoli?

aguia turbulenta

o miccoli´no benfica já
temos que ter o homen para podermos ter alegrias e das grandes

pedriouf

Vamos aguardar ... a paciência já mostrou q nos é aliada !! Veja-se caso Katsouranis ...

andre_04_SLB

É a melhor contratação que poderiamos fazer.

Adoro este jogador! MI MI MICCOLI MI MI MICCOLI !

isamdr

Vi agora mesmo na RTPN eles dizerem que o Miccoli estava confirmado, vem por empréstimo!
Não sei até que ponto é verdade, mas foi a notícia que deram.
Gostava mais que viesse a título definitivo mas mesmo assim já seria muito bom!

FORÇA BENFICA =)

SunRider