Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Mansiz

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

GGG

Para começar a responder ao pedido do Bleach. aqui fica

Epoca 2002/2003

Benfica-Setúbal (6ªa jornada) 1-1 (Petit marca de livre)
Benfica-Gil Vicente (16ª jornada) 3-1 (Petit marca de livre)
Maritimo-Benfica 1-2 (Petit faz a assistência para o segundo golo do Benfica marcado por Nuno Gomes)

ainda vou por as restantes

Mansiz

Citação de: VanBasten em 11 de Julho de 2006, 12:28
O Bleach, à beira do Alvaro, do Jaime Pacheco, do Oliveira, do Jesualdo, do Camacho, do Trapattoni, do Koeman e do Scolari, percebe muito, mais muito mais de futebol...

O processo de auto-vitimização está já aí...

Será ele a reencarnação webiana do cu adrieense?  ;)
loool

Bleach

Citação de: GGG em 11 de Julho de 2006, 12:30
Para começar a responder ao pedido do Bleach. aqui fica

Epoca 2002/2003

Benfica-Setúbal (6ªa jornada) 1-1 (Petit marca de livre)
Benfica-Gil Vicente (16ª jornada) 3-1 (Petit marca de livre)
Maritimo-Benfica 1-2 (Petit faz a assistência para o segundo golo do Benfica marcado por Nuno Gomes)

ainda vou por as restantes

fico a espera  , apesar de para min o petit ser muito mau no transporte de bola , marcação de livres , cantos... é bom no pressing ..e em algumas funções defensivas.

Pedro Neto

Admito que não se goste de um jogador com poucas provas dadas no Benfica como o JP, o Beto, o Marco Ferreira, o Marcel, etc..., agora do Petit não acredito que uma pessoa minimamente inteligente e sem qualquer tipo de perseguição ao atleta consiga dizer que o mesmo não tem valor.

O Petit é, para mim, o melhor trinco do Benfica desde Kulkov/Thern. Dos últimos 10 anos é, de certeza, o melhor que já esteve no clube.

Mansiz

Citação de: 11913946 em 11 de Julho de 2006, 12:32
Admito que não se goste de um jogador com poucas provas dadas no Benfica como o JP, o Beto, o Marco Ferreira, o Marcel, etc..., agora do Petit não acredito que uma pessoa minimamente inteligente e sem qualquer tipo de perseguição ao atleta consiga dizer que o mesmo não tem valor.

O Petit é, para mim, o melhor trinco do Benfica desde Kulkov/Thern. Dos últimos 10 anos é, de certeza, o melhor que já esteve no clube.

Acrescento eu.. e não só no Benfica!

Bleach

Citação de: 11913946 em 11 de Julho de 2006, 12:32

é a tua opinião , eu respeito , mas de longe que não penso isso.

Jawnny

Também não concordo. Não se devem lembrar de um tal de Amaral, concerteza....  :(

Mansiz

Citação de: Jawnny em 11 de Julho de 2006, 12:38
Também não concordo. Não se devem lembrar de um tal de Amaral, concerteza....  :(

Que tem o Amaral?
Ao pé do Petit o Amaral não seria mais que um jogador vulgar.
Amaral destacou-se porque na altura que por cá esteve o Benfica tinha uma equipa completamente... nem vou caracterizá-la porque só de me lembrar provoca-me urticária de tão má que ela era.

Pedro Neto

Citação de: Jawnny em 11 de Julho de 2006, 12:38

Jogador razoável, mas com muito pouco tempo no clube.
Fez 24 jogos em 1996/97 - a alternativa era o inenerrável Jamir - e 5 jogos em 1997/98 quando perdeu o lugar para Bruno Caires/Calado e foi vendido. Um jogador que fez 29 jogos pelo clube numa época de opções catastróficas não pode servir para achincalhar um esteio do Benfica em 5 anos.

Incomparável com o Petit e com tudo o que ele já fez pelo clube. Eu não sou ingrato!

VanBasten

O Petit, segundo os Mandamentos do Bleach:

"o petit só sabe fazer pressing e correr.... remata em força mas sem pontaria , nos cantos e livres é o que se sabe....no passe , pressionado é que se viu em nou camp...bom tecnicamente ? não..."

Sendo assim, não compreendo como é que um gajo que, basicamente, só sabe correr (segundo os Mandamentos do Bleach), foi titular e peça fundamental em todas as equipas onde passou (do Gondomar ao Benfica, passando por Esposende, Gil Vicente e Boavista) e já ganhou 2 campeonatos nacionais, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça ( além de 2 participações bem interessantes na Liga dos Campeões e uma meia-final da Taça com o...Esposende). Tambem não compreendo as quase 50 internacionalizações AA, bem como a participação em 2 campeonatos do Mundo e um campeonato da Europa.

Parece-me que fica bem espelhada a diferença entre "pensar que se percebe de futebol" e "efectivamente perceber de futebol"...

ChEsTeR

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Julho de 2006, 12:25
Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 12:09
eu estava a falar na ultima epoca..

mas ok , sim temos 1 , e mais ?

Penafiel 1 - 3 Benfica -> 3.º golo do benfica, quem faz o passe para o nuno gomes? Se tiveres aí, olha quem faz o passe...

Rio Ave 2 - 2 Benfica -> Quem faz os dois golos ?

Braga 3 - 2 Benfica -> Quem faz o centro para o 1.º golo do benfica?

Benfica 1 - 0 Boavista -> Quem marca o canto para o cabeceamento do anderson?

Na 1.ª metade do campeonato

Benfica 4-0 Penafiel -> Quem faz a abertura espetakular para o golo do geo??

Bleach

para min ninguem tem lugar cativo no benfica.
e a unica coisa boa no petit é o pressing que ele faz e o que corre ,
é um jogador limitadissimo ofensivamente.e com a entrada do katsouranis e do diego , acho que seria muito bem vendido !

é a minha opinião , senão a respeitas azar.

exotermico

O Petit é exelente!!! Nao compreendo como existem benfiquistas a critica-lo!!!???  :idiot2:  Logo o nosso pitbull??? Sera que sao mesmo benfiquistas????

VanBasten

Sendo assim, não compreendo como é que um gajo que, basicamente, só sabe correr (segundo os Mandamentos do Bleach), foi titular e peça fundamental em todas as equipas onde passou (do Gondomar ao Benfica, passando por Esposende, Gil Vicente e Boavista) e já ganhou 2 campeonatos nacionais, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça ( além de 2 participações bem interessantes na Liga dos Campeões e uma meia-final da Taça com o...Esposende). Tambem não compreendo as quase 50 internacionalizações AA, bem como a participação em 2 campeonatos do Mundo e um campeonato da Europa.

Explicas?