Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Sailing

Diego pelas provas dadas tem lugar no plantel deste nosso clube ... e um jogador com boa tecnica, poder de remate e cultura tactica, coisa que alguns que la andam não o tem

Mansiz

Citação de: Righteous em 11 de Julho de 2006, 13:41
Isto tudo descambou para o Petit com o argumento que o Diego é melhor.

Ora, se o Veiga não tem recusado a entrada do Diego a época passada, os jasmins aqui do site não teriam necessidade de o endeusar após 30 minutos contra o Torcatense suíço,

Pois!
Agora afloraste a questão essêncial. Mas alguns ainda não perceberam isso.

VALEBEM

Gostava que s discussão deixasse o ataque pessoal...
Li coisas atrás no tópico que passam um pouco dos limites aceitáveis...
Por outro lado, hà um Beto pré-Old Trafford e um Beto pós-Old Trafford, e pós- linchamento público por parte do Gabriel Alves, nesse jogo...
No Beira Mar, vi um Beto com bons pés, a fazer boas aberturas, dinâmico, e a rematar muito bem... Daí que, hà 2 anos, o coloquei como uma das figuras da Liga...
Não tem a experiência e o carisma do Petit, mas as maneiras de jogar são idênticas, a meu ver...

VanBasten

Eu tambem acho que são identicas, excepto na forma de tratar a bola...coisa pouca!

VALEBEM

Eu não tenha nada a ver com Jasmins e afins...
Eu defendo aquilo em que acredito, e o que vejo...
A opinião que eu tenho do Petit, não tem nada a ver com o Diego... Até já referi que ainda não vi do Diego o suficiente para ter uma ideia sólida sobre ele...
Achas que o Petit trata melhor a bola que o Beto??? Com muita sinceridade, não vejo onde... A diferença é que um tem tranquilidade para jogar, e o outro não...

Mansiz

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2006, 13:45
Por outro lado, hà um Beto pré-Old Trafford e um Beto pós-Old Trafford, e pós- linchamento público por parte do Gabriel Alves, nesse jogo...

Escusas de ir para o Gabriel Alves!
Não precisas de ir muito longe. Não precisas de sair sequer deste site.
O primeiro "linchamento público" ao Beto, ocorreu no "tribunal do 3º anel" e aqui neste fórum. Tal como agora pretende-se fazer o mesmo ao Petit e como no passado fizeram ao Luisão e ao Zahovic, entre tantos outros que já vestiram a camisola do Benfica.
O mais caricato é que os que praticaram no passado o "linchamento público", como descreves, do Beto, são praticamente os mesmo que agora o defendem para acusar o Petit.

homemsumol

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2006, 13:36
É verdade, sim senhor... Marcou 2 golos nesse jogo... Mas, lá está, são coisas avulsas...
Acho um erro, quando se tinha o Laurent Robert em campo, ser o Petit a marcar os livres... Foi isso que me fez perder um pouco a cabeça... Até a Leonor Pinhão chegou a criticar isso nas suas crónicas...
O Beto marcou 6 golos de belo efeito no Beira Mar, só no campeonato, e ninguém já se lembra disso...

Concordo totalmente com o que diz, mas não percebo o porquê de culpas o petit por isso. Penso que quem determina quem marca os cantos e livres seja o treinador, por isso a responsabilidade nesse aspecto é dele. Veremos durantes esta época se essa situação se mantem ou se consoante o canto (lado ersquerdo ou direito) e o livre (mais perto ou mais longe da baliza, mais descaido para um dos lados ou central) se varaiam os marcadores dos mesmos ou se continua a ser sempre o mesmo jogador, independentemente de que quem seja.

Agora uma coisa não concordo minimamente (isso já não diz respeito ao seu post que citei, Valebem) que é o facto de acharem que o Petit deve sair do clube. Seja ou não titular (para mim ninguem tem lugar assegurado no onze num clube como o nosso), ele e o luisão são dos jogadores que mais ajudam a manter o balneário unido e isso tem um valor que nenhum $ no mundo paga. Precisamos de manter os nossos melhores jogadores e sobretudo os que mais se identificam com o clube. E nesse aspecto penso que o Petit é muito importante.

E PLURIBUS UNUM

Sailing

Diego para mim e bom jogador .. tb concordo que se possa ter uma opinião definitiva, mas entre ele e o Beto ....

VanBasten

Continuo sem perceber, como é que um gajo que só sabe correr, chega quase a 50 internacionalizações AA, é fundamental por todos os clubes onde passa, tem 2 campeonatos, 1 taça e uma supertaça...tudo isto, quase só a saber correr. Se ele soubesse dar um chutecos na bola, era para meter o Ronaldinho, Figo ou Zidane a um canto...

VALEBEM

Eu acho que o Petit é bom jogador, e deve ficar no Benfica...
Mas não concordo que seja indiscutível, tal como não é na selecção...
Não o acho um mestre defensivo, como o habitual Costinha, o Makelele, ou o jovem Mascherano... Que sabem ocupar espaços e conter jogo, sem correrem 50 km, e sem desproteger o seu espaço...
Por outro lado, não tem o toque de bola de um Manuel Fernandes, de um Karagounis, de um Nuno Assis, ou mesmo de um Diego, pelo que pudemos ver naqueles 45 minutos...
Devemos querer um Benfica cada vez melhor...

Sailing

Petit, Diego, Manuel Fernandes, Katsouranis e pronto não precisamos de mais ninguem para essa posição ... Podem emprestar o Beto

Sousa_slb

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 13:37
É verdade, sim senhor... Marcou 2 golos nesse jogo... Mas, lá está, são coisas avulsas...
Acho um erro, quando se tinha o Laurent Robert em campo, ser o Petit a marcar os livres... Foi isso que me fez perder um pouco a cabeça... Até a Leonor Pinhão chegou a criticar isso nas suas crónicas...
O Beto marcou 6 golos de belo efeito no Beira Mar, só no campeonato, e ninguém já se lembra disso...

para min já disse atrás o beto é mais util que o petit...um pouco melhor no transporte de bola e no remate.
alguma vez o petit rasgava na direita como o beto o fez em anfield road  no 2-0 ?

o meu deus ou bleach como é possivel dizer ke o beto transporta melhor o jogo ke o petit e ke têm melhor remate?

o beto é um dos maiores cepos do benfica nos ultimos anos. até o fernando aguiar passava melhor ke ele.
Por favor n digas mais barbaridades dessas.

fmb

pwtit e beto sao identicos?? esta bem, opinioes sao opinioes!! o petit nao é muito rapido, o beto entao parece um caracol ao aldo do petit!! a tratar a bola, a unica diferença entre os 2 é sos a segurança que um tem e outro nao?? nao concordo nada...beto é tosco, petit nao o é!! atençao..axo o beto um juogador util, agora compara-lo ao petit...nao estava a espera de ler isto aqui, mas ok.. é o que eu digo...opinioes sao opinioes!! no fim da epoca, depois do petit VOLTAR a ser o mais pontuado, falamos jahny,valebem e bleach!!!;););););)

VIVA O BENFICA!!!

Mansiz

Citação de: Sousa_slb em 11 de Julho de 2006, 13:59
Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 13:37

para min já disse atrás o beto é mais util que o petit...um pouco melhor no transporte de bola e no remate.
alguma vez o petit rasgava na direita como o beto o fez em anfield road  no 2-0 ?

o meu deus ou bleach como é possivel dizer ke o beto transporta melhor o jogo ke o petit e ke têm melhor remate?

o beto é um dos maiores cepos do benfica nos ultimos anos. até o fernando aguiar passava melhor ke ele.
Por favor n digas mais barbaridades dessas.

"até o fernando aguiar passava melhor ke ele"
Mas é que é disseste mesmo uma grande verdade  :)

VALEBEM

Se o Petit for o mais pontuado do Benfica é mau sinal...
Preferia que fosse um Rui Costa, um Karagounis, um Nuno Gomes, um Marcel, ou outro atacante...
Se for o Petit, provavelmente quererá dizer que não fomos campeões...