Sr's LUIS FILIPE VIEIRA E JOSE VEIGA

Messe

Pelo q vejo a maioria dos user's estão mais preocupados com as  asneiras q o LFV diz do q com o excelente trabalho q tem feito: const. do centro de estágio, const. de uma grande equipa, diminuição do passivo, ...!
As vossas conversas fazem-me lembrar aquelas conversas futeis.

P.S.: O Veiga devia ir poh... !! Conseguiu antes do tempo trazer o Miccoli. É preciso ser-se mto incompetente. :-\

Sassi_Perere

epa qual o erro do LFV? epa digam erros de um homem que
1. juntou a nação benfiquista!
2. criou um dos melhores estádios do mundo!
3. colocou o benfica na europa de novo
4. criou, de raiz, um centro de estágio que, parece, ser maravilhoso
5. tem mantido uma politica de permanencia de peças fundamentais do plantel
6. as finanças estão num óptimo caminho, os bancos confiam em nós
7. as modalidades parecem( futsal, basket, volei, hoquei, etc) num óptimo caminho
8. loja do benfica de jeito(sim alguém se lembrar daquele armazemsinho ao pé do pavilhão antigo??)

fodass!!!
eu nao tou a falar do outro gajo!
tou a falar do LFV
fodass querem o Damásio?
querem o Vale e Azevedo?
votem neles ou então vão para lá vocês.
contratou o Robert mal? pois foi e que? uma contratação má, mas ninguém fala no Leo, Simão, Luisão, Petit, Andersson, Alcides, Nelson, Quim, Karagounis, Rui Costa (sim quantos presidentes disseram que o traziam???quantos deles compriram??)
encham-se de vergonha na cara. eu questiono o jose veiga pelos seus jogos de bastidores, mas o LFV?
opa olhem-se ao espelho!!!

1em14M

Nem JC deixou de errar (nem pros mais crentes) quanto mais Vieira & Veiga. 

Mas alguem me consegue indicar um Presidente (e sua equipa) mais competente nos ultimos 30 anos???  Alguem sabe quem poderia ser mais competente que a dupla V&V (seria o Jaime Antunes ou o regresso do Vale?) - entao facam um forcing para que se candidatem nas proximas eleicoes.

Nao temos jogadores de topo?  Simao, R Costa, Karagounis, Miccoli, M Fernandes SAO jogadores de topo - porventura reconheciam-lhes mais talento se ainda fossem jogadores do Milao ou do Barcelona...

Nao tem dons de oratoria? La o Grande-Porco tem e mesmo assim considero que temos um futuro mais risonho que la pelo Norte!...

Chega de choradinhos - eu estou feliz pelo trabalho que foi feito que salvou o MEU clube da ruina financeira e da vergonha mundial de mau pagadores, etc.  Estou menos certo se o MEU Clube e o mesmo de outros socios que continuam a exigir Ronaldinhos e Tevez'es!

Fizeram erros e como todos estarao sobre escrutinio nas proximas eleicoes, mas continuo a desejar que liderem o MEU clube com o mesmo profissionalismo durante varios anos.

PS- Tartex: parabens pelo post

Manuel_apt

Desejo a todos os benfiquistas do mundo inteiro, SIM DO MUNDO INTEIRO, a maior sorte do mundo, muita saude.

Quanto ao presidente e ao Srº Veiga, sempre acreditei neles, dou-lhes os meus parabens.

Eu já sou sócio a 1 ano e meio + ou -, quem ainda não o é, espero que o façam, desde q tenham possibilidades claro.

VIVA O BENFICA- FORÇA NUNO GOMES - AMARANTE ESTA CONTIGO

Billy Cobham

Sabem quem não erra em matéria de comunicação???

EU!!!  Não estou lá....!!!

Ora...!!!!

exotermico

Eu sinceramente,nao compreendo como alguem que se diga benfiquista,consegue dizer mal do melhor presidente do Glorioso nos ultimos 30 anos!!!
E quem diz do Presidente,diz do homem forte do futebol,escolhido por ele,o Veiga,que apesar do seu passado(todos erramos na vida e mudar para melhor é sempre positivo),tem feito um EXELENTE trabalho no Benfica...1 campeonato depois de 13 anos!!!!Para alem de negocios altamente rentaveis para o clube (onde até o negocio Robert deu lucro,veio de borla,marcou aos porcos e rendeu 1 milhao ou 2),o Karagounis de borla,o Miccoli 2ª epoca sem custos de transferencia,o RUI COSTA!!!,e muitos mais...nao é como os porcos do norte k conseguiram gastar os milhoes k o mourinho doou ao clube,em jogadores rascos k nao fizeram nada de jeito...
O Benfica estava morto a mais de uma decada,se ha um responsavel por termos renascido,esse homem é o LF VIEIRA!!!!!!!Futebol,formaçao,modalidades...tudo esta a renascer nas maos desse HOMEM!!! Quem o critica,n sofreu no coraçao as tristezas da pior decada da historia do clube...Nao tenho outra explicaçao...

FaithNoMore

onde andam os profetas da desgraça? desapareceram? ja parece o dia em que foi apresentado o katsouranis

Costa_Slb

Citação de: Sassi_Perere em 11 de Julho de 2006, 21:18
7. as modalidades parecem( futsal, basket, volei, hoquei, etc) num óptimo caminho
8. loja do benfica de jeito(sim alguém se lembrar daquele armazemsinho ao pé do pavilhão antigo??)

fodass!!!
tou a falar do LFV
fodass querem o Damásio?
querem o Vale e Azevedo?
contratou o Robert mal? pois foi e que? uma contratação má, mas ninguém fala no Leo, Simão, Luisão, Petit, Andersson, Alcides, Nelson, Quim, Karagounis, Rui Costa (sim quantos presidentes disseram que o traziam???quantos deles compriram??)
encham-se de vergonha na cara. eu questiono o jose veiga pelos seus jogos de bastidores, mas o LFV?
Toma!muito bem dito
para alguns isso não interessa nada..ve-se assim se o presidente é bom:
ganhou tudo-bom presidente :idiot2: :idiot2:
não ganhou tudo-mau presidente :idiot2: :idiot2:

FaithNoMore

Citação de: Sassi_Perere em 11 de Julho de 2006, 21:18

fodass!!!
tou a falar do LFV
fodass querem o Damásio?
querem o Vale e Azevedo?

acrescenta á lista das modalidades o andebol e o ciclismo  ;)

nightcrowler

Não perceb como é possivel alguem ainda criticar lfv depois de tudo o que ele fez clube.
Mas mais estranho ainda é gente que apoia e come os braços pelo lfv e depois despeja odio sobre o jose veiga, quando o lfv diz sempre bem dele e o proprio veiga diz q só fica enquanto lfv se mantiver no benfica. com um orçamento de um saco de caramelos conseguiu uma excelente equipa, mesmo muito boa, toda a gente criticava pelo miccoli ora aí está o rapaz. Acerca do rui costa todos dizem que foi o lfv, contudo não leram que um dos melhores amigos do rui costa é precisamente, coincidência, o jose veiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje falamos de um katsouranis, um miccoli, um tristan, há 6 ou 7 anso eram paredão, marcelo, hassan, taument!!!! Querem comparar??
Leiam o que disse simão no livro do campeonato acerca do veiga, sempre em cima dos jogadores e um garante do balneario, impôs o fim de premios de jogo excepto se ganharem titulo (não há premio de jogo para o segundo lugar), tem feito bons negocios, etc.
Quanto ao facto de ele ter sido portista: existe alguem que seja capaz de atirar uma pedra ao andre lima por ele ter sido portista?????????????????????????????????????????????????? se sim, esse que mande também uma ao jose veiga e depois que lhe caia uma em cima.
Saudações, mas causa-me impressão estarem sempre a dar no homem quando ele faz tudo pelo benfica

exotermico

E digo mais,como benfiquista que sou ficarei eternamente grato a o k este Homem ja fez pelo Benfica (e voces se tb se o sao tb o deviam ficar),olhem para a historia,olhem para tras,olhem para as depressoes e humilhaçoes k passaram os benfiquista ate a bem pouco tempo,desde k o F.Martins saiu,foi sempre a descer!!!Em todos os aspectos,futebol,modalidades,formaçao, e nivel financeiro principalmente!!No futebol,olhem para os titulos k ganhamos desde 93,e depois olhem para os k ganhamos nos ultimos 3,olhem para o estadio novo,olhem para o plantel k mantem a espinha dorsal desde k o homem chegou,olhem para a formaçao k finalmente aposta num formato organizado e pensado,um projecto internacional com escolas abertas em diversos paises (Brasil,Moçambique,Angola,etc),com o Carraça a comandar e a trazer jogadores como o Patafta ou o Diego; Vejam as outras modalidades,este ano ate nao ganhamos quase nada,mas em quase todas lutamos pelo titulo,ha qt tempo nao acontecia isso?E ja neste defeso houve uma aposta GRANDE nessas modalidades.Temos grandes equipas de Futsal,(kem trouxe o futsal pr o clube?),basquetebol,hoquei em patins,andebol(com um dos melhores treinadores do mundo),voleibol,atletismo(so a Vanessa Fernandes ganha mais campeonatos e torneios internacionais k a ekipa das osgas toda junta); Por tudo isso e muito mais,acho o homem ja merecia uma ESTATUA!!
FORÇA LF VIEIRA!! FORÇA VEIGA!!! TERAO SEMPRE O MEU APOIO!!!!!!

Hocuspocus

Aqui não interessa se o Presidente faz coisas boas... aqui só interessa apontar os erros. Infelizmente.

LFV é mau? Meus amigos, nas eleições votem noutro candidato...tão simples quanto isso.

Afonso

É pena que ainda exista gente que desconfia da honestidade e amor com que esta gente trabalha para o Benfica, eu depois dos ultimos presidentes que o Benfica teve, só posso dizer uma coisa, obrigado Luis Filipe Vieira e queira deus que não te fartes de tanta ingratidão e te vás embora.

Viva o Benfica e todos os que o amam e o sentem todos os dias.

Billy Cobham

Eu por vezes e apesar de tudo, nem me admiro do que por aqui se escreve irresponsavelmente.

Muito provavelmente serão jovens, que não terão o conhecimento conveniente da História do Benfica, muito especialmente a mais recente e que por isso, não terão culpa das suas palavras mal medidas.

Provavelmente, a única lembrança que terão do significado de um 6.º lugar é aquela que provém da leitura das tabelas de um qualquer site de internet. Mas também, provavelmente, a culpa será dos mais velhos, que não saberão transmitir o que foi a imagem do comboio desgovernado de ladeira abaixo em que se transformou o Benfica na última metade da década de 90 (o que também não será fácil de descrever por palavras).

O passado do Benfica, para o bem e para o mal, não deverá ser, definitivamente, peça de museu. Bem pelo contrário, será daí que continuaremos TODOS a construir o futuro de uma das maiores Instituições desportivas de todo o Mundo.

patm

eu n vou entrar em discussões parvas (pq ja n se devem lembrar de quem era presidente antes e o que fez..), mas dou os meus parabs a ambos e à sua equipa que trabalham no clube com o objectivo de o melhorar, pq tao a fazer uma recuperação fanstática mm !! mas tb n ponho as minhas mãos no fogo, obviamente, pq n se pode confiar em ng e então no futebol.. basta ver o que esta a acontecer em itália, algo de impressionante.. (negativamente)  :buck2: