Sr's LUIS FILIPE VIEIRA E JOSE VEIGA

aguia_misteriosa

O meu voto vai... :-X

Vai para quem acredito. ;)

Quem conheço e sei que têm tentando bem ou mal fazer o seu melhor consoante o que lhe é permitido.

Prometi vou cumprir a minha palavra.

Não digo hoje uma coisa e amanhã digo outra, sem haver uma razão plausível para tal alteração.

Antes de mudar de opinião devemos analisar tudo muito bem... ::)

Não se muda só porque algo não correu como o previsto e se calhar a culpa total não foi de quem se candidata...

Espero que volte a canditatar-se e volte a ser o presidente que vai sendo.

Sou de convicções muito fortes e para me abalarem seriamente têm que haver coisas muito graves para retirar a palavra dada.

Quando tiver que apontar dedos farei pessoalmente, não publicamentte.

VAMOS EM FRENTE BENFICA!

Lampi

Eu, que detestei a ideia do Veiga entrar no Benfica (já aqui escrevi que para mim só tinha entrado para ser pendurado pelos pés á Mossulini nos anés do Estádio) tenho a obrigação de o vir defender.

Se o Miccoli chegar de facto á Suiça hoje á noite e se o Robert for mesmo vendido ao Levante por 1.000.000 de Euros só posso dizer que o homem é um génio

Bleach

mas é impressão minha ou muita gente confunde o benfica com quem o preside ?

não é por gostarmos ou deixar de gostarmos da pessoa A ou B que se é menos benfiquista.

Só espero que quando LFV e JV sairem do benfica um dia ( que ninguem vive para sempre) , esses

seus fãs não se vão embora também...é que parece que é isso que vai acontecer..

para min , o benfica sempre acima de qq pessoa !

slb allez :D

sculpture

Citação de: Lampi em 11 de Julho de 2006, 22:55
Eu, que detestei a ideia do Veiga entrar no Benfica (já aqui escrevi que para mim só tinha entrado para ser pendurado pelos pés á Mossulini nos anés do Estádio) tenho a obrigação de o vir defender.

Se o Miccoli chegar de facto á Suiça hoje á noite e se o Robert for mesmo vendido ao Levante por 1.000.000 de Euros só posso dizer que o homem é um génio

8) ainda duvidas disso???basta olhar-mos para o ano passado em que trouxe karagounis a zero...mas mais ainda...
nao te podes esquecer de que nao era luis filipe vieira que se iria sentar a uma mesa com os presidentes do real, do milao e mesmo da juventus, vieira nao tinha estatuto para isso, desconhecia o mercado por completo e quem melhor que veiga pelo seu passado de empresario para fazer uma coisa dessas...é um grande profissional mesmo tendo a infelicidade de ser do clube que é, mas ca em baixo tem-nos defendido da melhor maneira possivel

aguia_misteriosa

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 22:58

não é por gostarmos ou deixar de gostarmos da pessoa A ou B que se é menos benfiquista.

Só espero que quando LFV e JV sairem do benfica um dia ( que ninguem vive para sempre) , esses

Concerteza que não serei eu a primeira pessoa abandonar o barco.

Os que apoiam o LFV de certeza não são os amigos partidários do Vale Azevedo.

Se fizerem isso, só mostrariam que não têm força para lutar pelo bem que querem para o clube.

Mesmo em desvantagens nunca se abandona aquilo que acreditamos e nunca se abandona em definitivo o que julgamos ser certo. A não ser que não tenhamos meios para subsistir...Pagar por esse pequeno grande amor.

Existem muitas coisas para abandonar...Mas o Benfica para mim é lazer não é um negócio... Se não lucro, não preciso fechar para transação e se tenho ganhos não preciso ficar e estender o ramo da negociata.

Precis mesmo é ter paciência, saude e dinheiro para bancar com a minha paixão.

Não deixo de tentar estar por dentro da realidade de um grande clube e não vou em conversas e em intrigas maliciosas, mesquinhas e parte delas sem fundamento nem ciêntifico.  :2funny:

Quando se pode e se gosta de algo não é por mudar algumas pessoas que deixamos de ter aquela vontade de vencer com o que temos!
Às vezes, dá vontade...mas a lucidez acaba por ser mais forte!

Tudo muda, só uma coisa nunca muda o amor que se sente a algo que gostamos.
Sentimos falta das pessoas chave, mas isso não impede que continuemos na nossa luta do nosso ideal.

Amarei o Benfica no entanto, quem lá trabalha e corre para as vitórias, merecem também respeito e força para superar os obstáculos que lhes ponham no caminho.

Benfica deve ser uno em tudo!

O que é nosso é nosso e devemos lutar pelo que é nosso e os intrusos devemos ignorar.

Diplomaticamente retirar os que não deviam lá estar.

"Benfica vende, mas os seus conflitos de ninho devem ser comprados de forma interna e não demasiado pública..."

Disciplina deve andar de mão dada com simpátia aos seus...e ignorar boatos, de quem gosta de provocar fogueiras.
Os inimigos...deixar falar e só de vez enquando mostra-lhes que estamos cá... Estamos codificado as suas ideias... ::)

Um semi-frio é o que devemos dar de sobremesa aos "amigos azedos."

exotermico

"mas é impressão minha ou muita gente confunde o benfica com quem o preside ?
para min , o benfica sempre acima de qq pessoa !"
Bleach

É impressao minha ou quem esta confundido es tu??Sera que nao percebes que é por amarmos o Benfica que estamos tao gratos a esse homem??Qual é a parte k nao percebeste??Se esses homens nao tivessem feito o k fizeram no Benfica todos k os defendemos estavamos a cagar para eles,n somos fans de ninguem,simplesmente lembramo-nos no k foi o benfica durante a decada de 90 e o k é o Benfica hoje em dia...é k o homem teve k começar do zero(ou melhor do menos zero,q qdo ele entrou so se via passivo e derrotas em todo o lado!),e em 3 anos fez-nos voltar ao top,acordou o Gigante,ate duplicou os socios...mas queriam mais o k???Em 3 anos,o k ele fez parece um MILAGRE!!!EXELENTE trabalho MESMO!!!Nem ACREDITO!!! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!SOMOS OS MAIORES!!!!!!!!!!!!!!SLBSLBSLB!!!!!!YEAHHHHHHHH!!!!!!!!!RUI COSTA;MICCOLI;LUISAO;ui e tantos mais!!!!!!!:::YEAHHHHHHHHHHHHH BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!

Kobille

Agradecer aos dirigentes, pois acho que é uma alegria comum ver o Miccoli de novo connosco :)

Filho dOlhão

Não me lembro de ver o Benfica tão forte a nivel directivo, só tenho a agradecer ao sr. Vieira e ao sr. Veiga. Alguns podem criticar, mas o trabalho desenvolvido por estes senhores está a dar frutos, excelente plantel, reconquista da mistíca europeia, estádio espetacular e agora centro de estágio de meter inveja...
Só quero que continuem com o espetacular trabalho que estão a desenvolver... Se o fizerem teremos um futuro risonho!
Um abraço benfiquista

persus

Os dirigentes estão de parabens, são grandes, os joagores que temos hoje em dia sá sem dúvida de classe mundial, pelo menos a maior parte......

BENF1CA

8)

Calma pessoal

8)

Também não é preciso bater tanto nos gajos, porque depois serve de desculpa psicológica para não ir ver os jogos...

É preciso é encher o Estádio, disso é do que o nosso Benfica precisa...

8)

Messe

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 22:58

À mto tempo q sou sócio e desde sempre pago as minhas quotas. Independente do Presidente q lá esta! Agora, os benfiquistas têm é de ter olhos na cara e ver q o LFV salvou o Benfica, e tem feito um trabalho espectacular.
Mas é como eu disse no post anterior, preocupam-se mais com as palavras dele do q com os actos!

slbenficaaa

Obrigado sr.luis filive vieira e sr.jose veiga.Levantaram o BENFICA...nao nos podemos esquecer,pois nao??saudaçoes..slb para se :smitten:mpre