Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

slbfuckfcp

Citação de: Sota em 13 de Julho de 2006, 15:19
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Julho de 2006, 15:18
Citação de: Sota em 13 de Julho de 2006, 15:17
Citação de: SirRik em 13 de Julho de 2006, 15:16
Eu acho um jogoador muito completo, mas pode decepcionar  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
e tb temos muitos jogadores que fazem o lugar dele ... o manduca(na eskerda) o manu...

o Manduca ainda volta para a Madeira !?

não sei...

Vais ver......ou muda......ou mudam-no de sitio....

VanBasten

Fazer dele avançado-centro, não é certamente a melhor opção...e é isso que tem acontecido. Tirando os poucos minutos com o Canales em campo, contra o Nyon, P.Jorge e Manu (jogadores de linha) jogaram livres na frente, o que a meu ver é uma tremenda palhaçada, sobretudo no caso do P.Jorge, que tem como um dos pontos fortes, o cruzamento...só que, cruzar para ninguem dá pouco resultado. Espero que o F.Santos recorra ZERO vezes a esta opção tactica, que é boa para Estrelas e Navais. O Benfica terá que ter, incontornavelmente, uma referência na area.

Dre

Citação de: VanBasten em 13 de Julho de 2006, 15:26
Fazer dele avançado-centro, não é certamente a melhor opção...e é isso que tem acontecido. Tirando os poucos minutos com o Canales em campo, contra o Nyon, P.Jorge e Manu (jogadores de linha) jogaram livres na frente, o que a meu ver é uma tremenda palhaçada, sobretudo no caso do P.Jorge, que tem como um dos pontos fortes, o cruzamento...só que, cruzar para ninguem dá pouco resultado. Espero que o F.Santos recorra ZERO vezes a esta opção tactica, que é boa para Estrelas e Navais. O Benfica terá que ter, incontornavelmente, uma referência na area.

para isso acho que teremos de ir ao mercado...

VanBasten

Temos? Eu era capaz de jurar que o Marcel e o Nuno Gomes, são jogadores do Benfica...

Bola69

Citação de: Sota em 13 de Julho de 2006, 15:29
Citação de: VanBasten em 13 de Julho de 2006, 15:26

para isso acho que teremos de ir ao mercado...

Ou ao modelo  :crazy2:

Sempre Fiél SLB

o FS recorreu a essa táctica pq ainda não tem Nuno Gomes nem Miccoli e possivelmente mais um ponta de lança e como os jogadores ainda só aguentam 45 minutos, ele prefere estar a testar a dupla Marcel/Manduca

Hugue28

Voces dão-me vontade de rir.. O homem ainda só tem 7 dias de benfica e voces já querem que ele seja o maradona???
Estamos a falar de um jogador que á 1 ano e meio estava na 2ª divisao
Deem-lhe tempo porque ele sabe jogar á bola
O miudo precisa é de tranquilidade para trabalhar e mostrar o valor que tem, e olhem que ele tem muito valor, o tempo vai-me dar razao.
O Luisão quando chegou tambem ia para o basket, e depois tiveram que se calar.

Pelo que vi até agora, acho que este ano vamos ter um plantel muito equilibrado.
Estou a gostar do pouco que já vi

Saudações

Dre

Citação de: VanBasten em 13 de Julho de 2006, 15:31
Temos? Eu era capaz de jurar que o Marcel e o Nuno Gomes, são jogadores do Benfica...

pois...mas o nuno gomes não me parece propriamente um ponta de lança...joga mais a avançado... mas miccoli e Nuno Gomes era capaz de ser uma grande dupla de ataque...

slbcarlos

o N.Gomes sei k e. ja o Marcel nao sei o k anda la a fazer.

Champ31

Parece-me um bom jogador ... mas nesta tactica de Fernando Santos vai ser dificil ele entrar ... mas vamos ver , faço votos para que se adapte á grandeza do nosso clube .

Força Paulo Jorge !

Saudações gloriosas !

Dre

Citação de: Hugue28 em 13 de Julho de 2006, 15:32
Voces dão-me vontade de rir.. O homem ainda só tem 7 dias de benfica e voces já querem que ele seja o maradona???
Estamos a falar de um jogador que á 1 ano e meio estava na 2ª divisao
Deem-lhe tempo porque ele sabe jogar á bola
O miudo precisa é de tranquilidade para trabalhar e mostrar o valor que tem, e olhem que ele tem muito valor, o tempo vai-me dar razao.
O Luisão quando chegou tambem ia para o basket, e depois tiveram que se calar.

Pelo que vi até agora, acho que este ano vamos ter um plantel muito equilibrado.
Estou a gostar do pouco que já vi

Saudações

pelo menos profundidade no plantel é coisa que não falta...temos sempre bons "substitutos" para os "titulares"

VanBasten

O P.Jorge é jogador para render em 4-3-3, que será o sistema alternativo...por este motivo, duvido que seja muitas vezes titular, ou que faça um numero elevado de jogos. O que espero dele, é que sempre que entre, cumpra bem com a sua missão...mas se o colocarem a fazer coisas, em que ele não consegue mostrar toda a sua capacidade (segundo avançado é uma delas), não esperem milagres...

VanBasten

A fase mais produtiva do N.Gomes, na época passada, foi quando jogou sozinho na frente...

slbcarlos

o k eu acho k o f.santos fez mal fui meter o manu e p.jorge na frente no sistema 442 losango.  acho k quando esses 2 entraram ele devia mudar para 433.

na primeira parte jogou assim.
                                  moreira
alcides           anderson              r.r           nelson
                                    beto
               katsouranis                karagounis
                                rui costa
                   marcel                  manduca
e depois passou a jogar assim depois do intervalo
                               moreira
alcides             fonte                r.r               t.gomes
                                 diego
          katsouranis                     karagounis
                              rui costa
                  manu                   p.jorge

quando devia mudar de tactica para 433.
ex
                           moreira
alcides         fonte               r.r              t.gomes
                   katsouranis    Diego
    manu                 Rui Costa           P.jorge
                              marcel
                      (mantorras/canales)

Johnny|SLB

Parece-me ter qualidades,tem de ser menos egoista e perder aquela ansiedade normal de alguem que deu o salto de um boavista para o benfica..Esta , quanto a mim, praticamente ao mesmo nivel que o Manu..