www.ninguemparaobenfica.com

patroberto

Citação de: red_warrior em 13 de Julho de 2006, 19:48
Será que pagaram alguma coisa a quem inventou o lema "Ninguém pára o Benfica" ?

Está descansado que quem "inventou"  o ninguém pára o Benfica não se importa, não andam a procura de protagonismos. Se assim fosse não era ao clube que se ia cobrar direitos (porque para já o clube cobrava o uso da palavra Benfica) se tivesse que se cobrar a alguém seria a politicos e não só, que já fartaram de usar "ninguém pára..." como por exemplo "ninguém pára o Seara" nas legislativas para a Camara de Sintra  :P

S-Line

gracas a deus ja sou socio e gostaria d ver aumentar os associados...mas claro....n vou incriminar quem n pode porque hs muitos e bons benfiquistas que nao sao socios e nao podem ser ....um GRANDE abraco p eles

Ludwig van

Citação de: pat_rob em 13 de Julho de 2006, 19:59

Está descansado que quem "inventou"  o ninguém pára o Benfica não se importa, não andam a procura de protagonismos. Se assim fosse não era ao clube que se ia cobrar direitos (porque para já o clube cobrava o uso da palavra Benfica) se tivesse que se cobrar a alguém seria a politicos e não só, que já fartaram de usar "ninguém pára..." como por exemplo "ninguém pára o Seara" nas legislativas para a Camara de Sintra  :P
O Seara é benfiquista, não merece que lhe cobrem por utilizar o slogans do Glorioso.

patroberto

Citação de: JPessoaJorge em 13 de Julho de 2006, 21:29

Está descansado que quem "inventou"  o ninguém pára o Benfica não se importa, não andam a procura de protagonismos. Se assim fosse não era ao clube que se ia cobrar direitos (porque para já o clube cobrava o uso da palavra Benfica) se tivesse que se cobrar a alguém seria a politicos e não só, que já fartaram de usar "ninguém pára..." como por exemplo "ninguém pára o Seara" nas legislativas para a Camara de Sintra  :P
O Seara é benfiquista, não merece que lhe cobrem por utilizar o slogans do Glorioso.

Por ser benfiquista na deve ser cobrado nada mas a instituição SPORT LISBOA E BENFICA tem que pagar a quem inventou o lema "ninguém pára o BENFICA?

Já que o site em questão está no site oficial do nosso clube com a indicação de servir para adesões on-line

Ludwig van

Citação de: pat_rob em 13 de Julho de 2006, 21:53
Citação de: JPessoaJorge em 13 de Julho de 2006, 21:29

Por ser benfiquista na deve ser cobrado nada mas a instituição SPORT LISBOA E BENFICA tem que pagar a quem inventou o lema "ninguém pára o BENFICA?

Já que o site em questão está no site oficial do nosso clube com a indicação de servir para adesões on-line

Claro que não, de qualquer maneira penso que aquilo era uma brincadeira.

patm

xico_da_bezana

Citação de: slb__fanatic em 13 de Julho de 2006, 19:33
A iniciativa é boa, até aqui tudo bem.

Mas não me agrada essa do Record do Guiness. Isso é mais uma fantochada.. para coisas como o broa mais longa do mundo, o gajo com o pescoço maior, ou o tipo que cospe insectos em grandes distâncias. É pouco dignificante, percebem?

Prefiro ter apenas a honra de ser o clube com mais associados do Mundo. E de ser do Benfica. Para mim os sócios são sócios por honra de ser benfiquistas acima de tudo, não são só 'um pedaço de broa'.

Michael Schumacher tem o nome no guiness por ter vencido mais vezes o campeonato do mundo de F1, Lance Armstrong pela Volta a França e o Real Madrid pelas Champions League. Pouco dignificante?

Saudações Benfiquistas

GodBless

Sir

Citação de: xico_da_bezana em 13 de Julho de 2006, 23:33
Citação de: slb__fanatic em 13 de Julho de 2006, 19:33
A iniciativa é boa, até aqui tudo bem.

Mas não me agrada essa do Record do Guiness. Isso é mais uma fantochada.. para coisas como o broa mais longa do mundo, o gajo com o pescoço maior, ou o tipo que cospe insectos em grandes distâncias. É pouco dignificante, percebem?

Prefiro ter apenas a honra de ser o clube com mais associados do Mundo. E de ser do Benfica. Para mim os sócios são sócios por honra de ser benfiquistas acima de tudo, não são só 'um pedaço de broa'.

Michael Schumacher tem o nome no guiness por ter vencido mais vezes o campeonato do mundo de F1, Lance Armstrong pela Volta a França e o Real Madrid pelas Champions League. Pouco dignificante?

Saudações Benfiquistas

E o Lance ganhou 7 Tours com o propósito de entrar para o Guiness? Não.. é apenas um recorde. Quando o próprio Benfica, na sua, campanha, traça como objectivo bater o record do Guiness, eu acho pouco digno. Para mim os objectivos deviam ser outros.. já agora, é por sermos o clube com mais sócios que somos o maior clube do Mundo? Não! é por outras coisas..

super_aguia_69

sinto uma vontade enorme de me tornar outra vez sócio...

EHEHEH se ganhar o EUROMILHÕES podem crer que compro mai 150000 Kit's eheheheh

Shoky

2 páginas... ::)

Tem de se começar a falar do Veiga por aqui, senão isto não chega lá acima...

aguia_misteriosa

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2006, 04:19
2 páginas... ::)

Tem de se começar a falar do Veiga por aqui, senão isto não chega lá acima...

Por favor, Shoky não dês ideias às flores e aos caules... :2funny:

Paris91

Corrosivo

Benfica com 200 mil sócios já!!!! Todos a inscreverem-se

diabinho_in_love

Excelente iniciativa...parabéns ao autor ;)