SL BENFICA x Vit. Guimarães

19DIABO82

Citação de: ruicarrico em 02 de Outubro de 2005, 18:22
Gostava de ver 45 minutos, pelo menos, do Nelson e do JPereira na direita, acho que tem mais potencialidades que a dupla Miguel/JPereira que tantos estragos fez o ano passado.

o joão pereira não foi convocado, por isso não irás ver isso.
plo menos neste jogo...

marcoaraujo

Eu também concordo com a formação aqui apresentada. Tb tou de acordo que o ricardo rocha deve ser titular. Fez um grande jogo em Manchester. Vamos lá ver é como é que o Karagounis entra na equipa. Mas mais importante do que os 11 jogadores que irão ser titulares, é os sócios e adeptos do GLORIOSO irem ao estádio em massa para apoiar a nossa equipa. Isso sim era importante.

marcoaraujo

Também gostava de ver o Nelson e o Joao Pereira a fazer o lado direito. Penso que ficaria bem melhor do que com o Geovani. Pelo menos da maneira como ele tem estado a jogar...

ruicarrico

Citação de: 19DIABO82 em 02 de Outubro de 2005, 19:43
Citação de: ruicarrico em 02 de Outubro de 2005, 18:22
Gostava de ver 45 minutos, pelo menos, do Nelson e do JPereira na direita, acho que tem mais potencialidades que a dupla Miguel/JPereira que tantos estragos fez o ano passado.

o joão pereira não foi convocado, por isso não irás ver isso.
plo menos neste jogo...

Eu sei, por isso mesmo fiz esse comentário!! Acho que o puto é sempre bastante util, em jogo ou no banco, para qualquer eventualidade na direita ele é pau para toda a obra!

slbx

Amanha é obrigatorio ganhar .para eu poder apanhar mais uma vez os Osgas e os Porkos  :2funny: ;D

pedriouf

Depois dos resultados d'hoje é imperativo uma vitória amanha na nossa belissima catedral !! Vamos apoiar pessoal !! Vamos ser o 12º jogador, vamos fazer com q os nossos jogadores se sintam bem !!

Para mim amanha é 3-0, golos do Simao;Micolli e Nuno Golos !!  Para mim é importante não existirem expulsões, nem lesoes pq eu QUERO IR GANHAR AO ESTADIO DO CAGÃO !!

vera_manocas

tou confiante...apesar do Guimaraes estar a subir de rendimento...mas a nossa equipa está confiante...e nós também....com os desaires dos nossos rivais....era importante vencer,(só tenho um pouco de receio...da forma cmo o Guimares poderá vir a abordar o jogo,xto é, s serão mto "combativos" cmo é de costume :knuppel2:)....e será com esta equipa:

----MOREIRA----
LEO--LUIZÃO--ANDERSON--NÉLSON
KARAGOUNIS--PETIT--MANUEL FERNANDES
SIMÃO--N.GOMES--MICCOLI

SÓ TE AMO BENFICA :smitten:

Space Junkie

Boas,é o meu 1º post neste site de benfiquistas para benfiquistas e só quero dizer uma coisa"amanhã todos à Luz".Temos que fazer da Luz o inferno que sempre foi,ainda me lembro que as equipas que lá entravam já estavam derrotadas antes de o jogo começar.Abraços

slbfuckfcp

:smitten: :smitten: :smitten: FORÇA SLB................mais uma vitória para encurtar distâncias..........

SirRik

zelton

Boas Pessoal!
Ao que parece, por força de o Manuel Fernandes ja ter 4 cartões amarelos na Liga BetandWin e assim não pôr em risco a sua utilização no dragão na próxima jornada,, vamos jogar no meio com o Petit e o Karagounis. Penso que este meio campo chega e sobra para as encomendas  :) Espero que seja hoje que o Miccoli BRILHE no Cameonato e que o Nuno Gomes continue em alta  :)

SAUDAÇÕES GLORIOSAS!

slbfuckfcp

Citação de: zelton em 03 de Outubro de 2005, 13:43
Boas Pessoal!
Ao que parece, por força de o Manuel Fernandes ja ter 4 cartões amarelos na Liga BetandWin e assim não pôr em risco a sua utilização no dragão na próxima jornada,, vamos jogar no meio com o Petit e o Karagounis. Penso que este meio campo chega e sobra para as encomendas  :) Espero que seja hoje que o Miccoli BRILHE no Cameonato e que o Nuno Gomes continue em alta  :)

SAUDAÇÕES GLORIOSAS!

Boas.... tava mesmo nas pesquisas a ver se tinhamos jogadores em risco..........lá vai um cartão "cirurgico" ao Manelele...

Hocuspocus

O Manuel Fernandes está em risco para o jogo das antas? têm a certeza ? Onde viram isso?

nunomrf

Duas coisas eu sei...vamos ganhar e eu vou lá estar na SAPO!

Bola

Vitória...Vitória...do Glorioso nem que seja marcado com o...Adriaanse...