www.ninguemparaobenfica.com

#30 Miccoli

É uma grande oportunidade de quem não é socio fazer-se! Vamos ajudar o nosso clube!

bda9

Eu fiz-me sócio através do site oficial e não tive qualquer problema, correu tudo perfeitamente.

Tixa_SLB

oh gui quando é que compras o kit?  ;D

SuburbanRebel

Por acaso estou mesmo a pensar em fazer isso...  ;)

Tixa_SLB

flsb

Rui_Costa

fui agora ao site e posso dizer que é de muito mau gosto ter no Ponto 1 onde diz torna-te sócio a perguntar qual o nosso jogador favorito e apenas ter lá 8 nomes(Rui Costa, Nuno Gomes, Moretto, Nelson, Petit, Simão, Moreira e Luisão}...e os outros será que não são jogadores do benfica...sera que não podem ser idolatrados...axo de muito mau gosto só porem la os 8 nomes...

Bleach

Citação de: Messe em 13 de Julho de 2006, 19:38
Este tópico devia ficar fixo no fórum como estão outros (Convívio SERBENFIQUISTA.COM, CENTRO DE ESTAGIO, ...)!

concordo  eu vou tentar fazer update todos os dias.

final do dia 20/07/06 - 152093
final do dia 21/07/06 - 152389 (+296 socios)
final do dia 22/07/06 -

5ilva

Eu penso que há uma coisa mal formulada neste site.

Para podermos recomendar o site a amigos, directamente a partir do ninguemparaobenfica.com, temos nós próprios que pedir o kit... E eu, pelo menos já sou sócio há alguns anos... Bem, vou ter que mandar uns e-mail para que a nossa família cresca ainda mais!

sLash^

Só os vulgares e os desconhecidos pretendem entrar no Guiness desta forma. Prefiro ser o melhor clube do mundo do que o maior. Este tipo de iniciativas só piora a forma como é visto o Benfica, de fora, pois parece que estamos mais interessados em números do que em qualidade.... e números para quê? Para daqui a dois meses já não pagar as quotas? Poupem-me.  ::)

Sousa_slb

é verdade ke algumas pessoas vao desistirem.
Mas há mts outras ke vao continuar a pagar as quotas.

E se todos ajudassem e fizessem um esforço teriamos mt mais receitas a nivel de quotização o ke seria eccelente.