O Meio-Campo do Benfica depois de Manuel Fernandes

Jon

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2006, 14:06
Eu acho que o plantel actual é mais forte, não só porque chegaram Rui Costa e Katsouranis, que são 2 jogadores de nível europeu a meu ver, mas também porque jogadores como Karagounis, Miccoli ou Nuno Assis terão uma época em princípio uma época mais regular do que a anterior...
Para lá da táctica, que para mim é bem mais indicada do que a que utilizámos durante 4 ou 5 anos...

Concordo....

Mas ainda há carências a colmatar no plantel... e era mt bom que fossem "Bem colmatadas" para ficarmos com um plantel bem competitivo..

Califas

falar de plantel mais fraco é relativo, a época passada o simao geo e MF nao foram la grande coisa, o Karagounis e o Miccoli para mim esta época é que sao reforços por estarem adaptados e a fazer pré-época(ou parte dela). o Rui Costa é fabuloso ainda, o Katsouranis parece ser muito bom, Diego PJ e Manu é dar tempo ao tempo, estou contente com as aquisiçoes, é obvio que é pena perder a nossa jovem esperança e o capitao (se isso suceder), mas mudança de técnico, de tactica, muita coisa nova este ano, vamos manter-nos optimistas

REDAGUIA

MEIO CAMPO FRACO DE MAIS, estao a brincar com quem.

Grande gestao vender o MANELELE com 21 anos ao GIGANTE Porsmouth por 8 milhoes de euros. Era so o jogador com mais potential no plantel do BENFICA.

E eu a sonhar com a dupla Rui Costa-Manelele no meio campo.

So falta vender o Petit e o VEIGA vai conseguir o seu trabalho (Artur Jorge versao 2).

VanBasten

Admitindo que o losango será formado por:

MDC: Petit
MC: Katsouranis
MC: Karagounis
MAC: Rui Costa

...penso que, para as posições de "interior", faltará um médio dinamico, com boa visão de jogo e velocidade...caracteristicas que nem Beto, nem Diego possuem em conjunto (Nuno assis é alternativa ao Rui Costa)...faz falta um médio.

GGG

Isso é que é o mais importante. Se o Benfica for buscar um defesa esquerdo, um médio de caracteristicas mais ofensivas e bom avançado que marque golos. Penso que ficamos bem servidos.

ednilson

Bem se a maioria acha que estamos mais fortes, que posso eu fazer.

Depois vemos, só uma curiosidade, quanto golos marcamos na CL o ano passado, qual a % de golos marcados pelo jogadores que sairam?

Messe

Citação de: REDAGUIA em 19 de Julho de 2006, 14:09
MEIO CAMPO FRACO DE MAIS, estao a brincar com quem.

Grande gestao vender o MANELELE com 21 anos ao GIGANTE Porsmouth por 8 milhoes de euros. Era so o jogador com mais potential no plantel do BENFICA.

E eu a sonhar com a dupla Rui Costa-Manelele no meio campo.

So falta vender o Petit e o VEIGA vai conseguir o seu trabalho (Artur Jorge versao 2).

Vende-se 1 jogador e tudo cai! :crazy2: :crazy2: :crazy2: Com a saida do M. Fernandes o Benfica não vai lutar pelo título!! :-\ :2funny:

fmb

Citação de: VanBasten em 19 de Julho de 2006, 14:10
Admitindo que o losango será formado por:

MDC: Petit
MC: Katsouranis
MC: Karagounis
MAC: Rui Costa

...penso que, para as posições de "interior", faltará um médio dinamico, com boa visão de jogo e velocidade...caracteristicas que nem Beto, nem Diego possuem em conjunto (Nuno assis é alternativa ao Rui Costa)...faz falta um médio.
para mim ate faltam 2!!!! eu axo o madidi uma excelnte soluçao..porque pode fazer todos os lugarres do meio-campo(trinco e interiores!!) e porque é novo e... argentino!! o outro medio seria para mim um interior canhotot rapido e com boa tecnica... beto e digeo ficarem os dois é incompativel!! nao ficaav com os dois jamais!!

VALEBEM

Por mim, com um defesa esquerdo e mais um avançado, ficamos bem servidos...
Um meio campo base com Katsouranis- Petit (tem que ser)- Karagounis- Rui Costa, com Nuno Assis, Diego ou Beto como alternativas, dá garantias mais do que suficientes para o mais alto nível... Mas se puder vir mais um médio, é bem vindo...

matavelhos

daqui a pouco, estamos na luta pela manutenção, e a nossas sorte e que este ano so descem 3 senao nao tinha-mos hipotses

GGG

Não concordo contigo Valebem. Ficas com opções defensivamente, mas ofensivamente fica com poucas soluções.

VanBasten

REDAGUIA

Nao è com a saida do MANUEL FERNANDES, GEOVANNI, SIMAO...........

SIMAO : capitao melhor goleador do BENFICA nos ultimos 5 anos.

MANUEL FERNANDES : melhor jovem da nossa formaçao desde Rui Costa, ENORME POTENTIAL.

GEOVANNI : homem dos grandes jogos (Manchester, Liverpool, Porto, Sporting).

A unica mais valia foi o KATSOURANIS.

O Rui Costa venho para o BENFICA porque foi sempre o seu sonho acabar a carreira na LUZ e os nossos dirigentes nao tem nenhum merito pelo facto.

VALEBEM

Um Tiago mais rápido...
Se o Karyaka rendesse tínhamos o problema resolvido... Agora, que estou a pensar mais sobre o assunto, também acho que fica a faltar um médio...

fmb

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2006, 14:23
Um Tiago mais rápido...
Se o Karyaka rendesse tínhamos o problema resolvido... Agora, que estou a pensar mais sobre o assunto, também acho que fica a faltar um médio...
valebem..beto,diego e nuno assis chegam par cobrir uma epoca?? dos 3 ainda nenhum convenceu totalmente..o assis efz uma boa emia epcoa quando chegou, mas é irregular e é substituto para o rui!! o diego e o beto para mim ainda nao têm lugar certo no plantel!! para mim aind afaltam 2 medios....1 no minimo para ser interior..ma so melhor sera emprestar diego e ir buscar 2 medios que dêm mais garantias!!!!