O Meio-Campo do Benfica depois de Manuel Fernandes

jockynh@

o karagounis é melhor nessa posiçao? entao porque?

Bastian Schweinsteiger

O Simão neste esquema táctica do 4-4-2 em diamante ou losango, só mesmo a avançado, porque de resto não tem lugar.

Lol slbfuckfcp, não me importava nada de o ter cá, mas o Bayern é que não havia de ter muito interesse nisso.
Já os meus interesses vão além da redondinha.  ;)

RedFlame

Penso que se vai sentir a falta do dinamismo de Manuel Fernandes no meio campo.Tirando o Rui Costa (apesar dos seus 34 anos) não há ninguém com capacidade de explosão,não vão ser concerteza Karagounis ou Katsouranis a acelerar o jogo...

sigmund

O Karagounis é médio interior de origem. O Simão é EXTREMO! EXTREMO! Sabem o que isso é? Médio INTERIOR joga no centro, é INTERIOR! Se é extremo, joga no EXTERIOR, é extremo. Colocar o Simão a médio interior, é o mesmo que colocar o Katsouranis a extremo! O Simão, no 4-4-2 losango pode jogar a avançado móvel, nunca a interior.

GGG

Se viesse o Pedro Mendes ou o Tiago eu tb não me importava, mas de momento não é possivel. Portugueses tb não temos muitos de valor. Por exemplo para o lugar de médio interior esquerdo não me importava de ver o Zé Pedro do belenenses ou o N´Doye, mas esta é a minha opinião.

VALEBEM

Esta temporada, não vai ser preciso os médios transportarem tanto a bola como nos últimos anos, pois hà mais jogadores no meio campo, e a progressão no terreno faz-se com trocas de bola...
Os gregos, o Petit e o Rui Costa, como titulares, são total garantia neste aspecto... Temos ainda o Nuno Assis, o Diego e o Beto... Mas talvez falte mais um...
Contudo, penso que o quarteto titular está encontrado...

Bola7

A administração anda a dormir...juntem os 3 tópicos sobre o Manuel Fernandes...irra que confusão..ainda por cima o site está pior que o karadas... :tickedoff:

jockynh@

ya..mas por isso msm é que eu digo que esta tatica nao vai dar resultado..quem vai acelerar o jogo? o karagounis?..esta tatica vai ter de ser remudelada..

Adrian

o TIAGO??? o SLB nao tem guito para o q ele ganha agora....ele ganha 275.000€ mes....

Califas

o Simao a médio-interior seria um desperdicio tremendo !

Bastian Schweinsteiger

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2006, 15:48
Esta temporada, não vai ser preciso os médios transportarem tanto a bola como nos últimos anos, pois hà mais jogadores no meio campo, e a progressão no terreno faz-se com trocas de bola...
Os gregos, o Petit e o Rui Costa, como titulares, são total garantia neste aspecto... Temos ainda o Nuno Assis, o Diego e o Beto... Mas talvez falte mais um...
Contudo, penso que o quarteto titular está encontrado...

Com a venda do Manuel Fernandes o Diego é bem capaz de ficar.
Como a defender é tão bom um como o outro, pode ser que o Diego fique para fazer a meia interior esquerda ou direita para fazer face a lesões do Petit, Katsouranis ou Karagounis.

fish

Citação de: Bola7 em 19 de Julho de 2006, 15:49
A administração anda a dormir...juntem os 3 tópicos sobre o Manuel Fernandes...irra que confusão..ainda por cima o site está pior que o karadas... :tickedoff:

;D ;D
Eu já nem sei onde ando a "postar" :-X

fish

Citação de: GGG em 19 de Julho de 2006, 15:46
Se viesse o Pedro Mendes ou o Tiago eu tb não me importava, mas de momento não é possivel. Portugueses tb não temos muitos de valor. Por exemplo para o lugar de médio interior esquerdo não me importava de ver o Zé Pedro do belenenses ou o N´Doye, mas esta é a minha opinião.

Zé Pedro :crazy2: N'Doye :crazy2:

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :o :'( :'( :'(

Adrian

Se simao ficar....coisa q duvido.....

este sistema vai morrer a nascença....ja q nao temos Manuel Fernandes...vai jogar com PETIT e Katsouranis no meio, com rui costa na frente dos dois. Simao na esquerda... Nuno gomes no meio e o Micolli  a frente a descair pa direita

Vai jogar no 4-3-3 q ele sempre usou....

Bola7

Citação de: fish em 19 de Julho de 2006, 15:53
Citação de: Bola7 em 19 de Julho de 2006, 15:49

;D ;D
Eu já nem sei onde ando a "postar" :-X
é uma confusão do caradas e dificil de seguir uma lógica de pensamento...