ENTÃO E P´RO NOVO DIABINHO NÃO HÁ NADA NADA NADA?????

Califas

Muitos Parabéns, aqui esta o novo ponta de lança do Benfica ! :)

m1xp3arl

Citação de: Califas em 22 de Julho de 2006, 19:30
Muitos Parabéns, aqui esta o novo ponta de lança do Benfica ! :)

quem sabe...e bem precisamos  :smitten:

Smile

RedCristal

Caro companheiro desde já vos desejo as maiores felicidades pelo rebento(diabinho)pois essa felidade deve ser indiscritível e marcará a vida para sempre.
Pois como tu eu espero tb essa alegria para o ínicio de novembro(tb um diabinho), e antes de nascer se der irá ser sócio do GLORIOSO.
Muitos PARABENS E FELICIDADES
Que seja o principio de uma felicidade constante, são os votos deste teu amigo.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Jakub

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Julho de 2006, 01:34
DASSSSEEEE...UM HOMEM NÃO CHORA...E PASSADOS 2 MINUTOS DE ABRIR UM TOPICO porque choro eu c..ra..lho...se SOU HOMEM??? :tickedoff:

Es homem, sim senhor...es nao so Homem como um grande Homem, um amigho que me merece todo e mais algum respeito...chora Carlos, porque eu hoje qd vi este topico e me avisaram, tb chorei....de alegria, pelo bom amigo e HOMEM que és...porra pá, aquele abraço...Adoro-te...

alex_diabólico

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Julho de 2006, 01:34
DASSSSEEEE...UM HOMEM NÃO CHORA...E PASSADOS 2 MINUTOS DE ABRIR UM TOPICO porque choro eu c..ra..lho...se SOU HOMEM??? :tickedoff:

Deixa-te de lamechecices, e vê lá se compras um kit junior pró bébé. Com prenda pra tua mulher vê lá se compras um kit de novo sócio sénior...

EHEHHEHEH PARABÈNS... e que tenha MUITA SAÚDE.

HaJa_LaDy

Muuuuuuiiiiiiiiiitttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssss FELICIDADES

shôr Diabinho  :smitten: :smitten: :smitten:

flsb

torreira

ganda diabinho....

PARABÉNS

VIVA A FAMILIA GLORIOSA DIABINHO

uma rodada de tulipas no alberto é por tua conta ;) ;) ;)

Tixa_SLB

Parabens Diabinho....  :D :D :D :D

Tudo de bom  ;) e nao te esqueças do Kit  ;D