José Veiga (Dirigente)

eplunum

Citação de: Starblade em 31 de Julho de 2006, 19:17
«Estamos servidos neste momento. Não vem mais ninguém» = «Vem jogadores de topo mundial» = «Vem um treinador ambicioso e com perfil para o Benfica» = «O plantel fechado até dia 3».

Isto mais parecem políticos que dirigentes desportivos (se calhar é a mesma coisa)
;D ;) :2funny:

#30 Miccoli

Acho que o plantel está bom assim, e se não há mais reforços é porque não há mais dinheiro, pois ainda nao vendemos o Manel (muito menos o Simao)..

Mas preocupa-me nao haver alternativa ao Léo..

persus

Volta a dizer que Karyaka já deve estar de mochila às costas, O Simão não deve ficar e é minha opiniào que vêm mais jogadores assim que se resolver a saída do Simão do Manuel fernandes e a lista de dispensas divulgada

iloy

muito préocupante, nao vejo em que o Benfica fica mais forte, perder Simao e Manuel Fernandes a troca do Rui com 34 anos, nao vejo nao.
enfim mais uma vez a direcçao iludiu os adeptos com contrataçoes de top e mais uma vez vamos ficar com o plantel désiquilibrado.

ManInRed

Citação de: #30 Miccoli em 31 de Julho de 2006, 19:22
Acho que o plantel está bom assim, e se não há mais reforços é porque não há mais dinheiro, pois ainda nao vendemos o Manel (muito menos o Simao)..

Mas preocupa-me nao haver alternativa ao Léo..
Deixemo-nos de demagogias: o nosso capitão, por muito que nos custe muito dificilmente ficará no plantel. Assim sendo, penso que a nossa equipa este ano será francamente inferior à do ano passado.
Digo isto, não apenas por ficarmos sem o nosso melhor jogador, como por em virtude dos jogadores que ficam, ficarmos obrigados a jogar num sistema de jogo nada concistente, pouco harmonioso e sobretudo facilmente anulavel pelos adversários.
Acho igualmente que pese embora tenhamos de volta o maestro, não temos ninguem de quem esperar um rasgo individual, ninguem de quem se possa esperar poder resolver jogos porventura mais complicados, enfim ninguem capaz de levantar o estádio. Repare-se que para lá do Micoli e do ainda esperaça Manú, não há ninguem que possa sequer desiquilibrar pela velocidade.
Como grande benfiquista mantenho-me confiante, até quando não sei! Força Benfica, Força Veiga, Força LFV!!!

Ericksson

É uma autentica vergonha o que se está a passar.

Desde fernandos santos, passando por losangos com topos mundiais pelo meio, sem esquecer as promessas que só sairia o simão se aparecesse uma proposta de 20 milhões.

:buck2:

fish

Citação de: Messe em 31 de Julho de 2006, 18:18
Citação de: fish em 31 de Julho de 2006, 18:08
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2006, 18:01
Citação de: fish em 31 de Julho de 2006, 17:59
Citação de: Magnusson em 31 de Julho de 2006, 17:53
Faltam pelo menos um médio interior esquerdo e um lateral esquerdo.

E um bom guarda redes suplente para aquele que devia ser titular (Quim).
Já agora alternativas a Nelson também era interessante não? É que o Alcides  :crazy2: e estou a falar do Nelson dos velhor tempos porque o que tem jogado :o
O melhor é avançar um ano e começar o defeso outra vez...

Mas por minha vontade era isso mesmo. Vou-te só dar exemplos:

José Fonte
Marco Ferreira
Karyaka
Marcel
Mantorras
Beto
Moretto
Manduca
Nuno Assis
Paulo Jorge

Diz-me lá se daqui a uns 10 anos não nos vamos estar a escangalhar a rir quando nos lembrarmos que estes gajos já vestiram a camisola do Benfica?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Fonte até agora tem se mostrado a bom nível. Ainda é novo por isso...
Mantorras antes era o herói, mas agora joga pouco, mas o pouco q joga dá para marcar golos. :-X
Se tds tivessem a garra do Beto eramos sp campeões.
No ano em q fomos campeões o Nuno Assis foi ESSENCIAL.
Também ao percebi a contratação do Paulo Jorge, mas tirando isso ainda é cedo pra crucificarem o homem!
O Marcel espero q faça  uma grande época.

O outros até acredito...

Não deixam de ser opiniões.

fmb

moretto e marcel por mim saiam!!! emprestava o marcel..o moretto era despaxar definitivamente!!

o beto e o manduca tambem nao me convencenm mas pdoems er uteis durante uma epoca!!!

marco ferreira,karyaka,assis,mantorras por mim ficavam!!!

quanto ao plantel nao precisar de reforços..é brincadeira certo?? so pode ser fodasse.. falta um suplente do leo..nelson NAO O É!!! e depois um jogador dependeo ou nao da saida do simao... se simao fica falta um extremo direito,..se simao sair falta um medio esquerdo!!!!

SIMPLES NA MINHA OPINIAO!!!

Starblade

Citação de: fmb em 31 de Julho de 2006, 19:41
moretto e marcel por mim saiam!!! emprestava o marcel..o moretto era despaxar definitivamente!!

o beto e o manduca tambem nao me convencenm mas pdoems er uteis durante uma epoca!!!

marco ferreira,karyaka,assis,mantorras por mim ficavam!!!

Só despachava o M.Ferreira, o resto concordo com tudo.

Andrew86

não comprem um lateral esquerdo que não é preciso!!!.....é bom lembrar a alguns que o benfica vai jogar em losango, logo precisa de laterais ofensivos....não vai ser com certeza o r.rocha a fazer esse trabalho, para não falar do rendimento do nelson no lado esquerdo(posteriormente com o alcides na direita....outra adaptação)

Manuel Costa

e o Alcides também é um central de origem, ou seja caso os donos das laterais se lesionarem temos que jogar com "adaptados"

CorDeSang2

O Alcides já no Schalke jogava a lateral direito, veio para o Benfica e está há duas épocas na equipa quase sempre (e com melhores resultados) a lateral direito (ManU, Liverpool), mas há pessoas que insiste em falar em 'adaptação' como se fosse algum tipo de violência sobre o jogador.

Uma coisa são adaptações à maluca, Manuel Costa, outra são aproveitar a polivalência natural dos jogadores. Nâo o fazer seria mau para o Clube e até para o jogador. Isto no caso do Alcides, do Nélson, ou de qualquer outro.

PS: Por curiosidade, tirei isto da Wikipedia.

Sabem de quem se fala?

CitaçãoHe was originally a center defender but then moved to be a left back.

CitaçãoQuest'anno è stato utilizzato anche da terzino destro [lateral direito], a dimostrazione della grande duttilità e utilità di questo campione

Nada menos que Paolo Maldini;)

ImBeck

Só vejo falar de defesas neste tópico!!!!

Que todos os sectores da equipa fossem como a nossa defesa!!! Para quê mais??? Se tivessemos muito dinheiro para gastar...então acho que se podia pensar nisso...agora na nossa situação, sem dinheiro para quase nada!!!

Vamos é falar do meio-campo, sector que teve mais saidas (e de qualidade) e que foi pouco reforçado. Sector (único aliás) onde somos claramente inferiores aos nossos adversários em Portugal. Precisavamos de pelo menos 2 bons médios creativos.

E quanto a mim... precisavamos de mais portugueses (embora não seja facil com qualidade). Aqui está, penso eu, uma das grandes necessidades actuais. Portugueses de qualidade.

Zak

Ele tá é a ver o k é o Fernando Santos dá , nao vai tár a esbanjar neste senhor dpois se nao dá nada...nao tá a ter muito success até agora, mas mesmo assim acho k precisamos dum medio extremo