Incompetencia no Benfica

ednilson

Sempre fiél, quer dizer que tu não criticas os nossos governantes, ou criticas? é que se criticas vai para lá tu....

Royal_Flush

Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 11:36
Citação de: BFB16V7 em 01 de Agosto de 2006, 11:33
O curioso é que desde a entrada do LFV, as criticas dos notáveis passaram a murmurios, até que praticamente desapareceram. Eu pergunto: Não será isto um sinal de que finalmente as coisas vão no bom caminho???

Isso é sinal de outra "coisa"... :)
Para defender um dragão de ouro o Sr. LFV foi capaz de insultar os benfiquistas mais ferrenhos. Até 31 de Outubro...

Antoniolii epah sinceramente agradecia que mantivessemos o debate sobre o que está no tópico, porque foca problemas mais importantes neste momento. Sem te querer faltar ao respeito, acho que tentas sempre levar a coisa pó passado do veiga e do vieiria, tudo bem, podes criticar, mas no local próprio.

Senão este vai ser mais um tópico a descambar por causa da discussão sobre o veiga e o vieira, quando é um tópico em que se pode aproveitar para debater somente o que está no tópico. Espero que compreendas.

Bzzoiro

CitaçãoSó uma coisa, o Marcel tem 23 anos, e é internacional pelo brasil, será que não presta???

Há centenas de internacionais brasileiros... e muitos deles jogam em clubes que lutam para nao descer... faz 1 pesquisa...  :tickedoff:

antonioli

Citação de: nog_ofloda em 01 de Agosto de 2006, 11:40
O que não podem tirar o mérito ao LFV é o facto de ter trazido credebilidade ao Benfica, dantes não conseguiriamos nada com os bancos e agora?

Sim, agora conseguimos por as coisas todas nas mãos dos senhores dos BES. Valha-nos isso.

Afonso

Já agora podiam acrescentar o que podia ser feito para melhorar a situação catastrofica em que se encontra o Benfica nas vossas bocas!!!

O nosso plantel tem 8 jogadores que estiveram no Mundial, 2 campeões da Europa, são praticamente todos internacionais, mas para alguns não chega, gosto da vossa vontade em ver o Benfica cada vez melhor e mais forte, mas podiam começar por colocar o vosso numero de socio no perfil, para incentivar os que não o são a tornarem-se socios, pois quem quer mais tem que ter consciencia que tem de ajudar.

Manuel Fernandes e Simão são 2 dos jogadores mais disputados e valiosos da Europa deve ser porque o Benfica está a voltar aos tempos em que nem á Europa ia.

A critica é sempre bem vinda quando bem fundamentada, e quando apontamos as formas que podiam ter sido melhores de fazer a mesma coisa, agora andar a cuspir odio para o ar, para dividir os adeptos é que não.

BFB16V7

Ó antonioli, em relação a esse tipo de "benfiquismo" deprimente, pessimista, melodramático, e cinzento, só tenho a dizer duas coisas:

- respeito-o

- Não o aprecio, e espero que no uNIVERSO DE bENFIQUISTAS EXISTAM CADA VEZ MENOS COMO TU!

antonioli

Citação de: rekas em 01 de Agosto de 2006, 11:42
Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 11:36
O curioso é que desde a entrada do LFV, as criticas dos notáveis passaram a murmurios, até que praticamente desapareceram. Eu pergunto: Não será isto um sinal de que finalmente as coisas vão no bom caminho???

Isso é sinal de outra "coisa"... :)
Para defender um dragão de ouro o Sr. LFV foi capaz de insultar os benfiquistas mais ferrenhos. Até 31 de Outubro...

Antoniolii epah sinceramente agradecia que mantivessemos o debate sobre o que está no tópico, porque foca problemas mais importantes neste momento. Sem te querer faltar ao respeito, acho que tentas sempre levar a coisa pó passado do veiga e do vieiria, tudo bem, podes criticar, mas no local próprio.

Senão este vai ser mais um tópico a descambar por causa da discussão sobre o veiga e o vieira, quando é um tópico em que se pode aproveitar para debater somente o que está no tópico. Espero que compreendas.

Peço desculpa mas não me desviei do tópico. Tu perguntaste porque é que o notáveis agora andam calados e eu respondi-te. Tu falavas para depois seres insultado?

Magnusson

Lamento profundamente que não haja uma alma decente que possa fazer oposição ao LFV, a situação no Benfica é grave, muito grave, neste preciso momento estamos reféns de uma pessoa, esta é a verdade nua e crua.

Nuno Eiras

Senhores do BES? São as novas contratações? Para lá com isso, que já cansa...

Afonso

mandem fechar as portas se está tudo nas mãos dos bancos.

cada vez me mentalizo mais que a maioria dos adeptos do Benfica não valem 1 chavo. é só ingratidão para com quem trabalha em prol do clube.

Rui Costa

Citação de: nog_ofloda em 01 de Agosto de 2006, 11:40
dasse... dantes estava nas mãos de quem? no que que se baseam para dizer k esta nas maos do BES? mandar bocas para o ar eu também posso mandar, agora digam o sitio onde leram isso para se ir lá ver. Há muita coisa má no Benfica, isso acho que qualquer um vê.
O que não podem tirar o mérito ao LFV é o facto de ter trazido credebilidade ao Benfica, dantes não conseguiriamos nada com os bancos e agora?

E que tal dizer que o problema de credibilidade do Benfica não era o clube mas sim que estava a sua frente? Será que LFV é um magico e transformou a imagem do Benfica junto das bancas ou o Benfica sempre foi credivel mas quem não o era, eram as pessoas que o dirigiam?... e se lerem bem é um elogio a sua pessoa

Afonso

magnusson, não existe é quem queira andar a trabalhar de borla e a aturar os disparates de todo essa imensidão que ataca o Benfica todos os dias.

Afonso

quando este sair depois falamos!!!!

Royal_Flush

Eu coloco aqui uma questão:

Habituei-me ao longo dos mais de 30 anos de sócio do Benfica, a ver as direcções constantemente criticadas na praça pública pelos "vulgos" notáveis de todos os quadrantes e cada um deles com ideias pré concebidas, mas todos com algo em comum, a critica permanente à direcção que estava em vigência. O curioso é que desde a entrada do LFV, as criticas dos notáveis passaram a murmurios, até que praticamente desapareceram. Eu pergunto: Não será isto um sinal de que finalmente as coisas vão no bom caminho???

Ninguém é perfeito, e todos cometm erros, mas uns menos que outros... e no final fazem-se balançoes entre os erros e as boas decisões!

Alguém aqui têm a coragem d dizer que o balanço desta direcção é negativo??? Conhecem num passado recente quem tenha feito mais e melhor????

Não me parece que alguém tenha feito um balanço neativo de nada, apenas estamos a debater o que está a causar alguma preocupação neste momento.

|E é exactamente por sabermos que esta direcção faz tudo pelo benfica, que acho estranho, porque se fosse no tempo do damásio diria "Já estou habituado"

REspeito imenso esta direcção, mas esta época está a ter alguns passos não condizentes com a sua qualidade, e realmente se neste fórum não se pode criticar, e só se pode dizer bem, não sei porque o chamam um fórum benfiquista. Porque num fórum benfiquista quem deve estar primeiro é o benfica.

antonioli

Citação de: Magnusson em 01 de Agosto de 2006, 11:44
Lamento profundamente que não haja uma alma decente que possa fazer oposição ao LFV, a situação no Benfica é grave, muito grave, neste preciso momento estamos reféns de uma pessoa, esta é a verdade nua e crua.

Ai Magnusson...