José Veiga (Dirigente)

Cardia

Uma das coisa que mais fez a diferença no jogo com os lagartos foi a dinâmica do meio campo lagarto, principalmente sem bola, com os jogadores a cairem em cima dos nossos sem dar qualquer espaço para conseguir sair a jogar.
Nesse aspecto, Diego nada vem acrescentar, é um jogador posicional, pode fazer a diferença nas 1ªs bolas graças à sua altura, tem um bom pontapé, mas não é agressivo nem pressionante.
E além disso, e não entendam isto como xenofobia, que não é, é mais um brasileiro e o plantel está cheio de brasileiros de duvidosa qualidade, o que não ajuda nada à coesão do grupo de trabalho. Luisão, Anderson e Léo eram suficientes.

ben_toinha

Citação de: diogo32 em 31 de Julho de 2006, 23:45
ainda tou p saber qual e o clube que acerta as contrataçoes todas...

e aquele que acerta uma em cada três?

aguia_misteriosa

Citação de: Cardia em 01 de Agosto de 2006, 00:19
Uma das coisa que mais fez a diferença no jogo com os lagartos foi a dinâmica do meio campo lagarto, principalmente sem bola, com os jogadores a cairem em cima dos nossos sem dar qualquer espaço para conseguir sair a jogar.
Nesse aspecto, Diego nada vem acrescentar, é um jogador posicional, pode fazer a diferença nas 1ªs bolas graças à sua altura, tem um bom pontapé, mas não é agressivo nem pressionante.
E além disso, e não entendam isto como xenofobia, que não é, é mais um brasileiro e o plantel está cheio de brasileiros de duvidosa qualidade, o que não ajuda nada à coesão do grupo de trabalho. Luisão, Anderson e Léo eram suficientes.

A primeira questão até concordo, embora acrescente que o Diego até pode vir a evoluir...

Quanto ser brasileiro...Não vejo nenhum problema...Se são os melhores que pudemos buscar e que encaixa no nosso esquema...

Haja muitos Léo's profissionais e responsáveis! Só não dão mais porque não dá...Basta olhar bem e vimos o esforço a escorrer na fase.
Prefiro um plantel a falar uma lingua ou duas que um plantel e muita lingua que depois dá maus entendidos...Se de região para região em Portugal, já temos rituais e formas de expressar diferentes que dá o suficiente para andarmos às turras...Quanto mais uma mistura de idiomas...
Treinador explica...volta a explicar...mas quanto mais explica mais complica... ;)

Precisamos de um grupo compacto que se entenda...Muita tradução, passa a palavra e gestos é parte das vezes, uma perda de tempo. Pode dar um problema... :coolsmiley:

É só uma opinião, não uma critica feroz...Só uma observação, sem racismos, xenofobias...Ok... ;)

ccm

Bleach

mas é possante , guarda bem a bola , é bom no choque , tem bom passe e remate...

aguia_misteriosa

Citação de: Bleach em 01 de Agosto de 2006, 01:27
mas é possante , guarda bem a bola , é bom no choque , tem bom passe e remate...

Vejo ainda 2verdusco"...Mas haja fé que aumente a velocidade e mantenha o que têm de bom não?!

Adaptação é uma palavra chave... ;)

slbcarlos

bleach talvez seja isso k tu dizes, nao sei se tu viste jogos dele no braziu, ou so se viste os HIGHLIGHTS do Diego.
mas pelo pouco k eu vi ate agora, deu para ver k tem um bom remate mas ele e um buraco como medio defensivo e um pouco lento para essa posicao. nao  sei aonde mas ouvi dizer k ele era mais  um medio offensivo, talvez seja por isso k nao e la muito bom a defender.  agora gostava de saber qual e a posicao verdadeira dele. pk se e o k eu ouvi dizer entao o F.Santos anda a keimalo como medio defensivo.  e devia o meter a jogar na posicao veradeira dele para ver se ele tem qualidades para jogar no SLB.

Mestre

Citação de: manuel.fernandes em 31 de Julho de 2006, 22:28

Do Anderson tambem gostei no inicio , mas no entanto , se repararmos bem em algumas prestaçoes (contra grandes avançados) , falha muitas coisas . Em primeiro lugar é mais pesadao que o Luisao , da a sensaçao que faz poucas faltas , mas quando marca um ponta de lança rapido , essa sensaçao desaparece porque quase so consegue travar o seu adversario em falta e perde um pouco o controlo emocional .

Falas dos jogos da liga dos campeoes , mas eu tenho bem na mémoria o duplo confronto com o Barcelona , e sobretudo no da segunda mao , foi um desastre autentico . Lembras-te do primeiro golo do Ronaldinho a passe de Eto'o ? Anderson esteve nessa grande jogada :-X

LOLLLLLLLL

Muda de TV, o lance do passe do do Eto começa no brilhante alivio do Beto na atmosfera. É claro que no meio da area qualquer jogada é perigosa.

Quanto ao Anderson ser mais lento que o Luisão, lembra-te do jogo com o Sporting e da brilhante velocidade do nosso central.

Pessoalmente, acho o Andersen o melhor central do Benfica. Eficaz na marcação, forte no jogo aereo e muito seguro no corte. Só faz faltas quando tem que ser e, acima de tudo, nunca entra à queima.

O Luisão, apesar de muito alto é macio, não tem um grande tempo de entrada e com bola corrida, é para esquecer.

Quanto ao topico inicial, o Diego não me parece mau jogador mas concordo o que já foi dito aqui, o lugar dele não deve ser o do Petit mas sim o de 2º médio centro. Penso eu de que....

antonioli

Vá lá que ainda não disse que o plantel já estava definido. Até 31 de Agosto há tempo... e ainda tem Janeiro. ;D

S-Line

slbfuckfcp

diabinho_in_love

Este NOVO TOPICO só tem uma função:

QUEM O SENTIR QUE O DEVE FAZER, ESCREVER UMA MENSAGEM DE APOIO AO NOSSO DIRECTOR DESPORTIVO: JOSÉ VEIGA

Todos os dias se abrem tópicos a dizer mal do Veiga, mas ENQUANTO ELE FOR A PESSOA DE CONFIANÇA DO NOSSO PRESIDENTE, considerado SEU BRAÇO DIREITO, eu apenas digo:

FORÇA JOSÉ VEIGA...CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, POR UM BENFICA MAIOR E MELHOR!!![/b]

A todas AVES RARAS aguairentas do sangue do VEIGA, peço que não se pronunciem neste tópico!!!/[color]

Obrigado,

SEMPRE BENFIQUISTA AO LADO DA NOSSA DIRECÇÃO...LUTANDO CONTRA OS RIVAIS DE DENTRO E DE FORA DA NOSSA INSTITUIÇÃO

Benfica-Forever