Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Amigo das modalidades

há que ver que independentemente da cor clubistica dos atletas, o que interessa é o seu nivel de profissionalismo. E em 3 anos no Benfica, tirando esta situação, o Ricardinho não deu problemas.

Freire

Devem ser penalizados seriamente.

pedriouf

Acho q fazem muito mas mesmo muito bem em insultar jogadores do Benfica e ... acreditarem em BOATOS !! Muito bem mesmo. Mr FIre por acaso não achas q o q estás por aí a dizer não é muito grave para NINGUÉM saber ?? Só tú e as tuas fontes é q sabem desse incidente ?? Logo a nossa CS sedenta por noticias dessas não sabe de nada, mas tu e as tuas fontes sabem  logo disso tudo né ??

Outra coisa, tripeiros são habitantes da grande cidade do Porto, andrades são os adeptos do clube regional ... q fique bem entendido, ok ??
     Ter sido um adepto do Porto invalida q seja um bom profissional ?? Pois nada tem a ver com isso ... quantos e quantos são os profissionais q não jogam no clube do "coração" ?? Aliás conta-se pelos dedos os q jogam ... Se não estou em errro o grande Costinha ( futsal ) era do Scp e não estãs maravilhado com a sua prestação e devoção ao nosso clube ??? Bem eu estou ...

Por isso é q te digo para não voltares a chamar filho da put* ao Ricardinho, nem ao Côco senão temos o caldo entornado !!

PS: Pelo q me apercebi da noticia o Ricardinho participou num único jogo, enquanto q o Côco participou no torneio inteiro, certo ??  Sendo assim a situação do Ricardinho é menos grave q a do Côco ...

PS2: Agora deixem-me q vos diga , não quero fazer de advogado do diabo ... mas não será também uma forma de o Benfica se ver livre do Ricardinho ?? É  q se é por causa das lesões ... até a descer a rua podes ter uma lesão grave como eu tive !! Se me disserem q o jogador estava lesionado e q foi jogar lesionado ... aí a questão é outra !! Agora q a sanção se deve à possibilidade dele se lesionar ... BAHHH !!

antonioli

Citação de: Freire em 01 de Agosto de 2006, 14:23
Devem ser penalizados seriamente.

Nem mais.

Amigo das modalidades

o Ricardinho pede mais tempo de férias, balda-se à Selecção, etc... devia ter tido mais consideração. Penso que esta situação servirá de alerta, temos muitos jogadores novos no clube.

Brave Heart

MrFire

Só acredita quem quer no que digo e no que escrevo.
Conto o que sei e o que vi.
Sei que sao membros dos super dragoes , sei que detestavam o Benfica , sei que participaram num torneio pela equipa "Super Dragões de grijó"(o Ricardinho ja jogava no Benfica).
N sei e por isso referi como boato o facto de ter sido agredido por elementos dos No Name Boys.

Adoro o Ricardinho como jogador , mas como portista e como mau profissional que esta a ser, nao tolero a atitude dele.
Ja alguma vez ouviste algum caso de indisciplina do Costinha??
ve se logo que es de Lisboa e n deves saber como esses gaijos do bairro do ricardinho(se bem qe conheco muito melhor este) e tmb do coco odeiam o Benfica

fish

Excelente o Eng. Luís MOreira. Que sirva de exemplo para outros dirigentes de outras modalidades.

Ao menos o Eng. faz cumprir aquilo que alguém dizia mas depois não cumpria: "Com o Benfica ninguém brinca".

fish

Citação de: MrFire em 01 de Agosto de 2006, 14:54
Só acredita quem quer no que digo e no que escrevo.
Conto o que sei e o que vi.
Sei que sao membros dos super dragoes , sei que detestavam o Benfica , sei que participaram num torneio pela equipa "Super Dragões de grijó"(o Ricardinho ja jogava no Benfica).
N sei e por isso referi como boato o facto de ter sido agredido por elementos dos No Name Boys.

Adoro o Ricardinho como jogador , mas como portista e como mau profissional que esta a ser, nao tolero a atitude dele.
Ja alguma vez ouviste algum caso de indisciplina do Costinha??
ve se logo que es de Lisboa e n deves saber como esses gaijos do bairro do ricardinho(se bem qe conheco muito melhor este) e tmb do coco odeiam o Benfica

Essa história do Ricardinho ter jogado por uma equipa dos Superdragões já depois de ser jogador do Benfica é verdadeira e é pública. Quem se interessa pela modalidade sabe bem que é verdade.

Manuel_apt

Se são Porkistas e ainda por cima fizeram isto RUA COM ELES , Que se fod.....am todos esses portista de merda.

MAIS NADA

Pedro Neto

Há gente que mais vale é estar calada! Desde quando se insultam de forma gratuita jogadores do Benfica?
Se calhar todos os jogadores tem de ser do Benfica desde míudos? Cresçam e apareçam, desde que lutem pelo clube e mostrem que são bons profissionais até podem ser sócios de outros clubes que não há problema. Gente facciosa que não entende isso não tem qualquer tipo de credibilidade.

Erraram que sejam castigados, agora perder dois activos numa situação destas que não tem uma gravidade extrema não é bom nem para o clube nem para os jogadores e nem para os próprios adeptos. Se tinham ordens da Direcção que sejam multados ou outra coisa do género, agora dispensados estou totalmente contra e será escandaloso se assim acontecer - depois das desastrosas contratações de Inverno da época passada já "picaram" os adeptos, pelo menos a mim.

Em relação ao Côco se a gravidade é tão grande que seja multado e emprestado a outro clube, agora com o Ricardinho não nos podemos dar ao luxo de o perder. É um fabuloso jogador que dentro de 2/3 anos vai ser dos melhores do mundo. O rapaz ainda é muito míudo e precisa de alguém que o ajude a fazer-se um homem... não se cortam assim as pernas a uma pessoa.

PS: Vamos correr com o Simão porque ele é adepto do Sporting... já agora a custo zero. Por amor de Deus, tenham noção do que dizem!

Amigo das modalidades

a partir dos momentos que os jogadores faltam ao respeito à instituição, tudo muda.

no caso do Coco, juntou-se o util ao agradavel, adeuzinho oh meu.

o Ricardinho é um genio do futsal, pois é e a perda desportiva dele será inreparavel, ou talvez nao, tendo em conta o excaixe financeiro de uma eventual transferencia

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Agosto de 2006, 15:17
a partir dos momentos que os jogadores faltam ao respeito à instituição, tudo muda.

Não me parece que tenha sido assim tão grave e há que apurar as razões de tal situação.
Para mim o único problema é terem ido contra as indicações da Direcção, o facto de jogarem num torneio não me aquece nem arrefece. De certeza que há mais que o fazem e até jogadores profissionais de futebol do clube - sim, já vi! Dispensá-los é estúpido e uma má gestão do plantel!

no caso do Coco, juntou-se o util ao agradavel, adeuzinho oh meu.

Então mas a transferência do Côco não custou dinheiro... e muito? E agora sai assim a custo zero? Somos todos ricos ou eu é que não percebo nada disto?

o Ricardinho é um genio do futsal, pois é e a perda desportiva dele será inreparavel, ou talvez nao, tendo em conta o excaixe financeiro de uma eventual transferencia

É, deve ser para virem as "bombas" do tipo Morettis, Dómenicos e Wilsons - este até era mais ou menos. Assim "não vamos dar hipótese!" Perder o Ricardinho será um erro histórico, não me conformo com a sua saída, até porque é muito jovem e tem muito a dar ao Benfica. Isto é uma palhaçada!

pedriouf

Q me desculpem mas como é q existem pessoas q defendiam a não rescisão de contrato com o Adil e defendem a do Ricardinho e a do Côco ...

Sir

Não confundam portista com tripeiro, por favor. Bem dito Pedriouf.

Eu acho que o Ricardinho deve ser penalizado, mas não ao ponto de sair do clube.