Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Agosto de 2006, 16:03
em relação ao Côco sim, é grave. mas pelos vistos há coisas que o dinheiro não paga, quer concordemos ou não com isso. È uma situação estupida, mas eu pessoalmente embirrei com o Côco desde o 5º ou 6º jogo dele, logo para mim esta soluçao nem é má, apesar de nao ser aceitavel.

Eu também não gosto do Côco - aliás, nem há muito para gostar porque no Benfica não fez nada - mas correr com ele é perder dinheiro e este tipo de coisas não mostram uma Direcção coerente e boa gestora. Ainda não há nada no site oficial por isso pode ser que as coisas não sejam bem assim!

Desejo, sinceramente, que o Ricardinho fique no Benfica. Vou ficar muito desiludido se isso não acontecer... a não ser que vão buscar o "Expresso". Aí calo-me!

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Agosto de 2006, 16:03
quanto ao futsalportugal, o lagartão do Antonio Ramos paga caro, andou ali quase 1 mes com a noticia "sporting faz historia e vence dobradinha", agr azar. é por isso que me diverte.

Eh Eh! São muito lagartões mas o site é muito bom e tenho pena que esteja com esses problemas todos.

alex_diabólico

Os insultos ao Ricardinho e ao Coco por serem (ou não, não sei) portistas não têm cabimento algum... eles deram até hoje o seu melhor pelo futsal do benfica e digificaram o melhor que podem e sabem por este clube.

Quanto á (in)disciplina, acho que se devam tomar medidas sérias e que sirvam de exemplo. Em todo caso, dispensar os jogadores é um bocado radical, se bem que, a meu ver, o que o Coco fez é bem mais grave...

pedriouf

O q fez Ricardinho ao Benfica tirando este incidente ?? Foi por ter andado a jogar lesionado ?? Foi por ter andado a jogar numa posição q não era a sua ??

Volto  a dizer não vejo ninguém capaz de substituir o Ricardinho ... além disso o Eng (por muito respeito q tenho por ele) de vez em quando também tem um discurso populista !!

Pedro Neto

Citação de: pedriouf em 01 de Agosto de 2006, 16:12

Volto  a dizer não vejo ninguém capaz de substituir o Ricardinho ... além disso o Eng (por muito respeito q tenho por ele) de vez em quando também tem um discurso populista !!

De vez em quando?  ::)

"Vem aí umas bombas!"..... Wilson, Moretti - que nem chegou a jogar- e Dómenico

"Não vamos dar hipóteses internamente!"... "Vamos ser Campeões da Europa!"

Amigo das modalidades

eu vou calar-me antes que fale demais

Slbstriker

Estou a ver que a época vai começar em grande. O Ricardinho participou num torneio, errou, mas a ponto de despedi-lo! É um dos melhores jogadores do mundo, foi considerado o segundo melhor jovem jogador do mundo, é um dos que fazem encher pavilhões e agora querem despedi-lo, assim vai ser menos uma opção para o campeonato e muito menos vamos finalmente conseguir vencer na próxima época a Taça Uefa, isto depois de terem regressado o Zé Maria e o Costinha, o Miguel Almeida e talvez o Arnaldo poderão ser os próximos a voltar e agora ia para Espanha um dos grandes valores do nosso campeonato.
Espero que o Ricardinho continue e tenho a certeza que o Luis Moreira está consciente das consequências desportivas e vai resolver o caso da melhor forma, já que, até o treinador foi suspenso, o Ricardinho não fugirá às consequências.

Ps. Em relação ao futsalportugal.com, nos últimos dias aquilo tinha sido hackeado mas há cerca de 2 ou 3 dias já dava para aceder ao site, neste momento, ao que parece, o administrador está a alterar as configurações, é o que faz as comemorações alagartadas, mas espero que volte, pois, não deixa de ser um bom site de futsal.

pedriouf

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Agosto de 2006, 16:23
Bahhh ... Assim não vale !!  :D

Pedro Neto

Eu gosto do Luis Moreira, tem feito muito pelo futsal do Benfica e é um dos grandes responsáveis pelas nossas vitórias mas toda a gente tem defeitos e o dele é precisamente o mesmo do LFV: não sabe quando deve estar calado, e depois desilude os sócios e adeptos!

Já para não falar na última época, que a nível de reforços e saídas foi uma catástrofe.

Mas conta lá coisas que tu sabes!

antonioli

"Vá lá a deitar tudo cá p'ra fora"! :knuppel2:

;D

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 01 de Agosto de 2006, 16:30

Eu gosto do Luis Moreira, tem feito muito pelo futsal do Benfica e é um dos grandes responsáveis pelas nossas vitórias mas toda a gente tem defeitos e o dele é precisamente o mesmo do LFV: não sabe quando deve estar calado, e depois desilude os sócios e adeptos!

Já para não falar na última época, que a nível de reforços e saídas foi uma catástrofe.

nem mais.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 01 de Agosto de 2006, 16:25

Ps. Em relação ao futsalportugal.com, nos últimos dias aquilo tinha sido hackeado mas há cerca de 2 ou 3 dias já dava para aceder ao site, neste momento, ao que parece, o administrador está a alterar as configurações, é o que faz as comemorações alagartadas, mas espero que volte, pois, não deixa de ser um bom site de futsal.

sim, faz falta e espero que volte. apesar de lagarto, é indispensável ao futsal portugues.

Amigo das modalidades

pelo que se pode ler no futsalbenfica, ninguem vai DESPEDIR o Ricardinho. Ele está no mercado, apenas isso.

antonioli

pedriouf

O q vai dar exactamente à mesma coisa ... a única diferença é q recebemos € !! Se a intenção deles era mandar embora o Ricardinho, pois q o fizessem com dignidade pois o jogador merece-o !

Pedro Neto