Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Odracir

alguem me podia dizer se o ricardinho é convocado  para a selecao do brasil ?

Amigo das modalidades

Citação de: Odrac1r em 03 de Agosto de 2006, 18:16

ele é portugues.

blackslb83

Citação de: Adrian em 03 de Agosto de 2006, 11:20
Falcao é q era....ele o andré, Costinha, G.Alves, eo Ze carlos...ganhavam o Campeonato...

Já agora Manuel Tobias também não estava mal  :2funny:

Era tão bom que os sonhos se tornassem realidade.

blackslb83

Citação de: Adrian em 03 de Agosto de 2006, 11:47
ahhh o Arnaldo......gande pereirinha....... Maquinao...ele deve gostar la de espanha....ja foi a q 3 epocas...

mas algum dia a de voltar...e se o Ricardo for pa espanha o SLB poderia propor a troca do Arnado e algum guito pelo Ricardo...

mas ainda gostava q ele ficasse se se compremeter a ser mais proficional.....

A ganhar o que deve tar a ganhar lá até eu gostava  :2funny:

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Agosto de 2006, 18:19
Citação de: Odrac1r em 03 de Agosto de 2006, 18:16

ele é portugues.

Este user não tem a culpa, mas é por exemplos destes que vêm para aqui bastante pessoal sem saber sequer a regra nº1 do Futsal e vem dizer que quer o Ricardinho bem longe daqui, etc ...

andre_04_SLB

Citação de: Manuelapt em 01 de Agosto de 2006, 15:01
Se são Porkistas e ainda por cima fizeram isto RUA COM ELES , Que se fod.....am todos esses portista de merda.

MAIS NADA

Mas o que é que o senhor conheçe do Futsal para ter uma opinião dessas?

blackslb83

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Agosto de 2006, 19:09
Se são Porkistas e ainda por cima fizeram isto RUA COM ELES , Que se fod.....am todos esses portista de merda.

MAIS NADA

Assim se vê a ingratidão de muitos benfiquistas para com Ricardinho, portista ou não, o que vi dele em campo quer nas vitórias quer nas derrotas foi um profissionalismno notável, o ser portista de coração não o impediu de ter sido um garnde profissional no benfica.

Vejamos os casos de jogadores como Vitinha, que sendo benfiquista assumido jopgou vários anos no Sporting e não foi por isso  que foi menos profissional. Não condenemos quem muito deu ao nosso clube, e se á alguém que o deu esse jogador foi Ricardinho.

FaithNoMore

Citação de: Proud_To_Be_Black em 03 de Agosto de 2006, 19:25

MAIS NADA

Assim se vê a ingratidão de muitos benfiquistas para com Ricardinho, portista ou não, o que vi dele em campo quer nas vitórias quer nas derrotas foi um profissionalismno notável, o ser portista de coração não o impediu de ter sido um garnde profissional no benfica.

Vejamos os casos de jogadores como Vitinha, que sendo benfiquista assumido jopgou vários anos no Sporting e não foi por isso  que foi menos profissional. Não condenemos quem muito deu ao nosso clube, e se á alguém que o deu esse jogador foi Ricardinho.

será que ainda nao perceberam que o problema nao esta em ele ser ou nao portista? o problema esta em outras coisas extra desportivas,disciplina,regulamentos que nao podem ser ignorados,acima de tudo está a disciplina e o exemplo perante um grupo de trabalho,ele nao esta so em maus lençois com o benfica como tambem com a selecçao nacional.E ninguem aqui admira mais o ricadinho enquanto jogador que eu,mas o problema nao é esse.

bêbê

mas qual portista qual quê?  meus amigos ao longo de toda a época vi mais de uma dezena de jogos no estádio ao lado do Ricardo,pois bem da maneira q ele sofria,se ele é portista,eu sou um cagado com asas.....

blackslb83

Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2006, 19:28

MAIS NADA

será que ainda nao perceberam que o problema nao esta em ele ser ou nao portista? o problema esta em outras coisas extra desportivas,disciplina,regulamentos que nao podem ser ignorados,acima de tudo está a disciplina e o exemplo perante um grupo de trabalho,ele nao esta so em maus lençois com o benfica como tambem com a selecçao nacional.E ninguem aqui admira mais o ricadinho enquanto jogador que eu,mas o problema nao é esse.

Se dizes isso então o que dizer de Adil Amarante? O que fez foi dez vezes mais grave do k fez Ricardinho, e pessolamente digo que apesar de à dois anos ter ganho tudo e ter-nos dado uma época em cheio nunca o admirei como treinador porque o acho muito passivo no banco, e nos jogos que pude assistir pude observar que tem um temperamento quente apesar da sua aparente passividade.

O que dizes disto então?

bêbê

agora é assim ...com os ordenados q se pagam(e garanto-vos q não é tão pouco quanto isso)tem de haver regras para TODOS pq mais uma vez relembro:ACTUALMENTE O FUTSAL DO BENFICA É PROFISSIONAL; LOGO...!!!!

blackslb83

Citação de: bêbê em 03 de Agosto de 2006, 19:36
agora é assim ...com os ordenados q se pagam(e garanto-vos q não é tão pouco quanto isso)tem de haver regras para TODOS pq mais uma vez relembro:ACTUALMENTE O FUTSAL DO BENFICA É PROFISSIONAL; LOGO...!!!!

Tudo bem quanto a isso, mas se crucifica tanto Ricardinho a ponto de o por no mercado porque não acontece o mesmo com Adil que ultrapassou todos os limites.

Que ei saiba Ricardinho não agrediu ninguém.

Ericksson

O ricardinho é um grande jogador, mas se não respeita nem o clube, nem os dirigentes, só tem de ir á sua vida.

Por outro lado, em virtude desta situação  nenhum clube espanhol vai pagar aquilo que o jogador realmente vale, e por isso acho que a hipotese dele permanecer não deve ser posta de lado.

Resumindo, é uma situação bastante complicada, e por isso aceito qualquer das possibilidades.

Quanto ao coco diria que veio mesmo a calhar.

ccm

Ricardinho é um grade jogador. Mas nenhum jogador está acima do clube.

Pode ser excelente e só ter 20 anos, por mim troca-se por outro excelente. Não quero saber da idade. Com ou euros a acenar de espanha, ficava mais 2 ou 3 anos e saía. Se vier um bom jogador com 27 anos, faz na mesma três epocas.

Mas por acaso acham que esta atitude com o Ricardinho, foi só por estre jogo? Ricardinho anda a exagerar e parece que os avisos não lhe servem de nada. Daqui a pouco bate no presidente e temos que o aturar porque é o Ricardinho. Venha o dinheiro e boa sorte.

Quanto a mim, não se pode comparar Adil com Ricardinho. Adil sempre foi um senhor, teve um acto irreflectido, mas foi um "flash" que lhe deu depois de aguentar umas provocações. É o mesmo que um jogador dar uma cabeçada em campo a outro. São coisas a quente. Lembram-se do nuno Gomes e o Simão andarem a batatada com jogadores do Nacional no tunel no final de um Nacional benfica? considero parecido.
O Ricardinho é bem diferente. Não é um acto irreflectido, é em consciência estar-se a c***** para as ordens de quem lhe paga o ordenado.

Já agor, criticam o pessoal que não conhece futsal por falar aqui. Eu não percebo nada de Horseball, mas se o benfica tivesse uma equipa de Horseball e um jogador andasse por exemplo a insultar um director, eu não precisava de ir estudar as regras para o querer fora do clube.

No que toca a disciplina não pode haver bons e maus jogadores, tem que ser iguais. Mais importante que Ricardinho é o clube

FaithNoMore

Citação de: Proud_To_Be_Black em 03 de Agosto de 2006, 19:33
Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2006, 19:28

MAIS NADA

Se dizes isso então o que dizer de Adil Amarante? O que fez foi dez vezes mais grave do k fez Ricardinho, e pessolamente digo que apesar de à dois anos ter ganho tudo e ter-nos dado uma época em cheio nunca o admirei como treinador porque o acho muito passivo no banco, e nos jogos que pude assistir pude observar que tem um temperamento quente apesar da sua aparente passividade.

O que dizes disto então?

a minha opiniao sobre o caso do adil esta no topico respectivo  ;)