Que director desportivo gostavam de ver no benfica ?

#30 Miccoli

Votei Luis Freitas Lobo, mas talvez este fosse melhor para a prospecção..

slbfuckfcp

Bleach

Citação de: RicKurt em 04 de Agosto de 2006, 12:40
Caro amigo Bleach, lá por seres sócio não implica que sejas mais benfiquista do que eu, e aposto que nao o és!

Eu, por exemplo, não sou sócio pk não tenho disponibilidade nem possibilidades de fazer grandes deslocações, o que implica gastos (gasoleo, portagens, bilhetes, comida,etc),e fico em casa a sofrer tanto ou mais do que no Estádio!!!!

Tomara eu poder ter um cativo e ir todos os jogos à Luz! Agora andares a vangloriar-te por teres mais dinheiro e mais facilidade do que os outros é que torna esses teus comentários na maior discriminação que eu já vi neste fórum!

exactamente ...

como deixei bem frisado , só me faz confusão benfiquistas que têm dinheiro para serem socios e não são...

muita pena minha...não consigo compreender....
se têm dinheiro , se são benfiquistas , pq não se fazem socios ?
vá , vamos la ajudar o benfica !

RicKurt

Mas quem te disse que as pessoas têm dinheiro ou não?????? Tu sabes se eu tenho dinheiro por acaso????? Deves ser das finanças tu queres ver.... :2funny:

:uglystupid2:

alex_diabólico

amobenfica

Bleach

Citação de: RicKurt em 04 de Agosto de 2006, 12:47
Mas quem te disse que as pessoas têm dinheiro ou não?????? Tu sabes se eu tenho dinheiro por acaso????? Deves ser das finanças tu queres ver.... :2funny:

:uglystupid2:

não era para ti , se enfiaste a carapuça é ctg.
era para o steveg , que só agora se decidiu fazer socio.
se podem pagar 40 euros por mes para ter internet não custava pagar mas  10 euros por mes como socios correspondentes...

RicKurt

Enfiei a carapuça sim pk o exemplo aplica-se a mim e vou-te responder...

A antes de mais eu pago 18 euros pela Internet que tenho, e são 18 euros bem gastos pk é algo de que necessito diariamente, tanto para a Universidade como para trabalhos! Ou vais ser tu que me vais pagar no fim do mês as despesas???

Bleach

não insitas não era para ti...

é para quem tem dinheiro e não o é...

ele sabe quem é.

:coolsmiley:

JLourenco

Eu...EU...bem opção não diponivel, ok não posso ser....

Então fica quem está, equipa que ganha não se mexe, logo Veiga fica, até prova que está a prejudicar o Benfica, fica.

Se prejudicar o Glorioso, uma solução cela ao lado do JVA (João Vale Tudo....)....

Um abraço,

thysen

Bem... tou aqui a ver que isto ta aceso lol bem... para começar penso que o bleach tem razao, nao é sacrificio nenhum ser sócio do benfica, o que são 12 euros por mês?? bem... mas falo no meu caso :P eu nao trabalho apenas estudo e sou sócio, claro está que nao podemos "obrigar" todos a serem sócios, cada um deve por si ponderar se pode ou nao ser sócio, verificando todos os prós e contras.

A meu ver é só vantagens... mas deixo isso ao critério de cada 1.

ahh e claro quantos mais sócios tivermos mais fortes nos iremos tornar! afinal de contas é sp muito dinheiro que entra po clube todos os anos.

persus

O Veiga Não é a melhor pessoa mas tem feito um trabalho agradável. Manda uma boquinhas ao Porcosta, Traz uns craques a custo zero e por empréstimo e uns Nelsons e o camandro, não está mal.

O Camacho tem atitude, mas será que conhece o futebl para trazer meia dúzia de gajos bons? Não esquecer que conhece mal o futebol Português,  o que resulta em não investirmos em jovens do nosso mercado.

Simões até não fez muito mau trabalho, mas pessoalmente acho que já ganhou demasiado dinheiro com o nosso clube e não o considero de confiança

O Humberto Coelho que já conheci pessoalmente, até acho que é um tipo apaziguador, gestor de conflitos entre vedetas , mas acho-o com pouco pulso.

João Alves , Esse granda maluco, gosto dele confesso, talvez não fosse uma má opção.

Veloso- o Filho é Lagarto, a mulher manda muito nele, mas para mim ainda hoje é o capitão do Benfica,  a não descartar no futuro.

Jorge Mendes – Digamos que se este senhor entrar na estrutura do Benfica eu provavelmente entrego o meu cartão vendo o meu cativo e passo a seguir uma modalidade que o Benfica não pratique.

Mozer- ë sempre benvindo, pelo homem que é , o jogador que foi e a personalidade. Talvez não nessa função mas gostava que estivesse na estrutura do clube.

O Schwarz  era o meu herói, era capaz de arrefinfar 3 mocadas num adversário e quando este se vinha vingar ele calmamente saltava e "acidentalmente" caia de piton em cima da perna dele. Quando ele estava no Benfas não havia nenhum André Makanga que metesse medo a ninguém. Mais não sei.

O Luis Feitas Lobo, é outra conversa, o homem aparenta saber muito de Futebol, discute Tácticas, fala de equipas como poucos, segundo dizem tem uma base de dados de jogadores fenomenal mas não sei se será um Líder.

Quem lá está não me parece que esteja muito mal, sinceramente.

Bleach

Citação de: persus em 04 de Agosto de 2006, 13:17
O Veiga Não é a melhor pessoa mas tem feito um trabalho agradável. Manda uma boquinhas ao Porcosta, Traz uns craques a custo zero e por empréstimo e uns Nelsons e o camandro, não está mal.

O Camacho tem atitude, mas será que conhece o futebl para trazer meia dúzia de gajos bons? Não esquecer que conhece mal o futebol Português,  o que resulta em não investirmos em jovens do nosso mercado.

Simões até não fez muito mau trabalho, mas pessoalmente acho que já ganhou demasiado dinheiro com o nosso clube e não o considero de confiança

O Humberto Coelho que já conheci pessoalmente, até acho que é um tipo apaziguador, gestor de conflitos entre vedetas , mas acho-o com pouco pulso.

João Alves , Esse granda maluco, gosto dele confesso, talvez não fosse uma má opção.

Veloso- o Filho é Lagarto, a mulher manda muito nele, mas para mim ainda hoje é o capitão do Benfica,  a não descartar no futuro.

Jorge Mendes – Digamos que se este senhor entrar na estrutura do Benfica eu provavelmente entrego o meu cartão vendo o meu cativo e passo a seguir uma modalidade que o Benfica não pratique.

Mozer- ë sempre benvindo, pelo homem que é , o jogador que foi e a personalidade. Talvez não nessa função mas gostava que estivesse na estrutura do clube.

O Schwarz  era o meu herói, era capaz de arrefinfar 3 mocadas num adversário e quando este se vinha vingar ele calmamente saltava e "acidentalmente" caia de piton em cima da perna dele. Quando ele estava no Benfas não havia nenhum André Makanga que metesse medo a ninguém. Mais não sei.

O Luis Feitas Lobo, é outra conversa, o homem aparenta saber muito de Futebol, discute Tácticas, fala de equipas como poucos, segundo dizem tem uma base de dados de jogadores fenomenal mas não sei se será um Líder.

Quem lá está não me parece que esteja muito mal, sinceramente.

li bem ?

vitorias

Veiga ,claro!!!! ha ali hipoteses que é para rir

Elvis the Pelvis

O Bleach! Com ele ganhávamos a Champions League já esta época.