Que director desportivo gostavam de ver no benfica ?

diogo32

Luis freitas lobo?mas so por 1gajo escrever umas cronicas sobre jogadores(e fala bem de todos) la da america do sul etc ja é competente para ser o nosso director desportivo?só vêem reforços à frente?(e o facto de os ter visto a jogar nao garante q os contrate), o veiga foi fundamental por exemplo na epoca do titulo promover um bom ambiente no balneario isolando-o da comunicaçao social e de algumas coisas que vinham a publico!qq dia poem o figger para opçao...

Elvis the Pelvis

Já chega de vir dizer que o Veiga foi o principal responsavel pelo título do Benfica na época 2004/05, isso é uma falácia. O Benfica foi campeão nacional(felizmente), mas porque foi o menos mau dos 3 grandes, porque no fundo, jogávamos um futebol medíocre. O Veiga tambem estava no Benfica a época passada onde fizémos mais pontos que no ano em que fomos campeões, e ainda assim ficámos em 3º lugar. Chega de darem o mérito todo do título ao Veiga.

Roke_SLB

eu por exemplo nao sou socio, mas é pk ainda estudo, mas quando posso vou ver um jogo ou outro... e nao tenho possibilidades de me tornar socio, mas uma das primeiras coisas que vou fazer quando trabalhar é tornar-me socio! agora, bleach, acho que com esse teu comentario tiveste um bocado mal, mas é apenas a minha opiniao...

fabio_fsk

Ouriço

Citação de: fabio_fsk em 04 de Agosto de 2006, 13:53
É impressão minha ou a sondagem reiniciou?

Muito mau! É a democracia que tanto falam.
Permite começar e recomeçar sondagens quando o resultado não interessa!

diogo32

Citação de: Jamez em 04 de Agosto de 2006, 13:41
Já chega de vir dizer que o Veiga foi o principal responsavel pelo título do Benfica na época 2004/05, isso é uma falácia. O Benfica foi campeão nacional(felizmente), mas porque foi o menos mau dos 3 grandes, porque no fundo, jogávamos um futebol medíocre. O Veiga tambem estava no Benfica a época passada onde fizémos mais pontos que no ano em que fomos campeões, e ainda assim ficámos em 3º lugar. Chega de darem o mérito todo do título ao Veiga.

acreditas no q tas a dizer?o campeonato tem 3equipas?os outros nao jogam?...deixem de tirar merito a quem o tem e a quem trabalha. se me disseres que este ano o penafiel foi bombo da festa e quase não fez pontos é uma coisa, mas em 2004/2005 tb houve mt merito de várias equipas...

diogo32

Jarnac

que vergonha...andas agora a alterar sondagens...ontem às 2 da manha dava mais 80 % para veiga...

Jarnac

e melhor pores 100 nomes porque logicamente a % do Veiga Dexe...
vou sair deste tópico porque acho uma atitude muito á pinto da bosta do bleach

SHARK_SLB

o bleach, eu cada dia que passa tenho mais a certeza que es mesmo burro!!

mas quem é que tu pensas que es??
o pk de eu nao ser socio a ti nao te diz respeito e mais tu nao sabes nada de mim, nem da minha vida,se o 8 € me fazem falta ou nao, tu nao sabes!!

tu nao sabes se tenho mulher, filhos, um pai acamado e a viver em situçao deshumana!!
tu nao sabes a necessidade que passo no dia a dia!!!
mas que moral tens tu pra vir para aqui dizer que eu nao sou socio pk nao quero, so pk tenho internet sou rico?

fala do escritorio de onde trabalho e as vezes da casa da minha namorada e de outras vezes de sitio onde nao precisas de saber!!

tu falas tanto do veiga mas digo te uma coisa, TU ES PIOR QUE O VEIGA!!

ES UM DITADOR E SABES PK?
PK QUERES OBRIGAR AS PESSOAS A SEREM SOCIAS E DIZES QUE NAO QUERES DISCUTIR COM PESSOAS QUE NAO SEJAM SOCIAS DO SLB!!

EU VOU SER SOCIO QUANDO EU BEM ENTENDER!!

E PRA MIM ESTA CONVERSA FICA POR AQUI!!

Bleach

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 12:16
Veiga  52 (49.5%)
Camacho  14 (13.3%)
Simões  0 (0%)
humberto coelho  9 (8.6%)
joão alves  3 (2.9%)
veloso  4 (3.8%)
outro  17 (16.2%)
mozer  2 (1.9%)
schwartz  1 (1%)
luis freitas lobo  1 (1%)
jorge mendes  2 (1.9%
-------------------------------------------------------------
com estes resultados fechei a sondagem , e vou reiniciala com os nomes
todos.. pois houve alungs que só pus depois , como o mozer , o schwartz e o luis freitas lobo e jorge mendes.

enfim...

a sondagem reiniciou para acrescentar 4 opções...

e agora o veiga até tem mais...

não deviam estar contentes ?

Bleach

Citação de: Roke_slb em 04 de Agosto de 2006, 13:51
eu por exemplo nao sou socio, mas é pk ainda estudo, mas quando posso vou ver um jogo ou outro... e nao tenho possibilidades de me tornar socio, mas uma das primeiras coisas que vou fazer quando trabalhar é tornar-me socio! agora, bleach, acho que com esse teu comentario tiveste um bocado mal, mas é apenas a minha opiniao...

qual  dizer que quem tem dinheiro para ser socio do benfica
o devia ser ?

reitero:

benfiquista que tenha dinheiro para ser sócio , só tem de ser socio !
temos um exemplo aqui no forum.

Jarnac

tenho pena de ti ...trata-te pois se ainda es benfiquista tens hipotese de cura.
as melhores .