José Veiga (Dirigente)

diabinho_in_love

Citação de: scott em 04 de Agosto de 2006, 13:57
CitaçãoEstamos em Agosto...  :-X  :-X

Eu acho que o que ele quer dizer é que os 5 reforços trazidos por Veiga há 8 meses foram um flop:

- Manduca - tão bom que foi dispensado e emprestado ao AEK
- Marcel - ainda não marcou em jogos oficiais; nesta pré-temporada foi o que se viu...
- Marco Ferreira - não vingou na equipa e será certamente dispensado
- Moretto - no Benfica é agora conhecido por "Franguetto"
- Robert - Fernando Santos deu o jogador como dispensado antes até de pegar na equipa...

Enfim, a política de contratações não tem sido realmente a melhor.

como VOCES SÓ TÊM TENDENCIA PARA MAL DIZER:

Karagounis
Miccoli
Katsouranis
Paulo Jorge

scott

Citaçãocomo VOCES SÓ TÊM TENDENCIA PARA MAL DIZER:

Karagounis
Miccoli
Katsouranis
Paulo Jorge

Mas qual maldizer?! Só estava a interpretar um comentário feito e a discutir factos. Disse alguma mentira?

Há uma diferença entre maldizer, aceitar tudo e ser crítico em relação às contratações. As contratações de Inverno foram um completo falhaço, é a verdade. Espero que as coisas mudem, que o Katsouranis se dê lindamente na equipa, que o Fonseca seja um avançado implacável, que o Rui Costa seja um verdadeiro maestro, etc.

Agora dizer "ámen" a tudo é bem diferente.

diabinho_in_love

Citação de: kneissl em 04 de Agosto de 2006, 13:59
Vamos apoiar incondicionalmente o Roupeiro

Força Roupeiro

Sempre é melhor atitude do que a daqueles ditos benfiquistas que passam a vida a dizer mal de tudo no clube... :uglystupid2: :uglystupid2:

scott

CitaçãoSempre é melhor atitude do que a daqueles ditos benfiquistas que passam a vida a dizer mal de tudo no clube...

E é melhor do que a atitude daqueles adeptos que aceitam tudo o que lhes põem à frente.

diabinho_in_love

Citação de: Ericksson em 04 de Agosto de 2006, 13:57
:o

Acho incrivel como é que alguém é capaz de apoiar um individuo que além de ser dragão de latão é também um caloteiro e um comissionista.

Nunca deveria ter vindo, e quanto mais tempo ficar pior será para o nosso clube.

Se calhar apoiaste um bem pior...que se dizia benfiquista...e usava os dinheiros do benfica para adquirir bens proprios :-X :-X

BigSLB

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:00
Citação de: scott em 04 de Agosto de 2006, 13:57
CitaçãoEstamos em Agosto...  :-X  :-X

Eu acho que o que ele quer dizer é que os 5 reforços trazidos por Veiga há 8 meses foram um flop:

- Manduca - tão bom que foi dispensado e emprestado ao AEK
- Marcel - ainda não marcou em jogos oficiais; nesta pré-temporada foi o que se viu...
- Marco Ferreira - não vingou na equipa e será certamente dispensado
- Moretto - no Benfica é agora conhecido por "Franguetto"
- Robert - Fernando Santos deu o jogador como dispensado antes até de pegar na equipa...

Enfim, a política de contratações não tem sido realmente a melhor.

como VOCES SÓ TÊM TENDENCIA PARA MAL DIZER:

Karagounis
Miccoli
Katsouranis
Paulo Jorge

Desses 4 ainda só o Miccoli provou ser uma boa aposta
Karagounis tem tido um rendimento médio
Katsouranis e Paulo Jorge ainda n começaram a jogar a sério

PS: há contratações feitas pelo Veiga que eu concordo, mas fazendo as contas entre o deve e o haver, acho que ficamos a perder
E num clube com dificuldade financeiras n se podem falhar 5 contratações em 5 um espaço de um mês

Bola7

Eis o meu apoio ao veiga... ::) piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

scott

CitaçãoDesses 4 ainda só o Miccoli provou ser uma boa aposta

PS: há contratações feitas pelo Veiga que eu concordo, mas fazendo as contas entre o deve e o haver, acho que ficamos a perder
E num clube com dificuldade financeiras n se podem falhar 5 contratações em 5 um espaço de um mês

Não diria melhor. O Veiga fez realmente algumas boas aquisições... mas falhou em muitas delas! Agora por dizer isto, por achar que, no compto geral, o saldo das contratações tem sido negativo, faz de mim menos Benfiquista?

diabinho_in_love

Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 14:07

Compara as nossas contratações com as dos rivais directos....sem nunca te esqueceres da crise que atravessamos durante quase uma década..

diabinho_in_love

Citação de: scott em 04 de Agosto de 2006, 14:08
Não diria melhor. O Veiga fez realmente algumas boas aquisições... mas falhou em muitas delas! Agora por dizer isto, por achar que, no compto geral, o saldo das contratações tem sido negativo, faz de mim menos Benfiquista?

Sabes em que condições foram feitas estas contratações???
Quanto haveria para investir?...é que nunca tivémos venda de jogadores a 20/30 M€.

Ou preferem voltar às contratações de tavares/king/hassan...etc...ou mais recentemente de ronald garcia, george jardel, amoreirinha..etc etc???

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:11
Citação de: scott em 04 de Agosto de 2006, 14:08

Sabes em que condições foram feitas estas contratações???
Quanto haveria para investir?...é que nunca tivémos venda de jogadores a 20/30 M€.

Ou preferem voltar às contratações de tavares/king/hassan...etc...ou mais recentemente de ronald garcia, george jardel, amoreirinha..etc etc???
Mania de misturar o Tavares e o Nelo com amarretada geral...eeles até foram internacionais...o Tavares até foi ao eu 96...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:14
Mania de misturar o Tavares e o Nelo com amarretada geral...eeles até foram internacionais...o Tavares até foi ao eu 96...

Tens razão...dois fenómenos de jogadores.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se fosse agora: o veiga era uma besta a contrata-los...mas na altura foram campeões, em seguida destruiram a equipa campeã e foram buscar o artur jorge e estes cromos todos e estava tudo bem... :uglystupid2: :uglystupid2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BigSLB

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:09
Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 14:07

Compara as nossas contratações com as dos rivais directos....sem nunca te esqueceres da crise que atravessamos durante quase uma década..

É precisamente por essa crise que estamos obrigados a acertar em quase todas as contratações.

Comparar com o Porto é complicado pq levaram uma injecção de capital com a venda dos jogadores do Mourinho e tiveram capacidade de comprar jogadores como o Lucho e o Quaresma
Com o Sporting comparando Janeiro, foram buscar 3 jogadores emprestados, e só acertaram no Caneira, mas n tiveram q gastar dinheiro e, por exemplo, o Koke não prestou, não accionaram o clausula de preferência, logo não ficaram com os encargos salariais que nós temos ou tivemos com Manduca, Moretto, etc...
E ainda têm uma escola de formação que dá frutos, ao contrario, esperemos q por pouco tempo, da nossa

scott

CitaçãoSabes em que condições foram feitas estas contratações???

São condições complicadas, obviamente. O Benfica tem pouco capital para investir em jogadores. O que é facto é que essas contratações também custaram dinheiro ao Benfica, mesmo que não tenham sido milhões (à excepção do Marcel). Ainda assim, desportivamente não tivemos ganhos significativos enquanto que, financeiramente, ficámos certamente a perder.

Daí que já tenha visto muita gente a comparar esta era mais recente à era-Damásio, em que eram contratados variadíssimos jogadores de qualidade duvidosa (como os que citaste), a maioria a preços relativamente baixos e com rendimentos desportivos nulos que só contribuiram para destruir a estrutura da equipa sénior de futebol. Não digo que estejamos a reviver a era de Manuel Damásio, mas a verdade é que o Benfica tem contratado bastante nos últimos meses sem grandes resultados práticos.

diogo32

esperem lá, estão a falar das contratações do veiga???(e eu não acho que o seu trabalho deva ser avaliado apenas por isso)

mas voces lembram-se do glenn helder?do thomas?do pembridge?do gary charles?do harkness?do saunders?do king?do jorge soares?do paredao?etc etc.

é a esse tempo que querem voltar?e olhem que estes até eram bem pagos! devem pensar que estão a apoiar um clube sem dividas e que vive num pais onde abundam as receitas televisivas etc., só quero dizer que nenhum clube nem ninguem acerta as contrataçoes todas que por vezes ate podem ser boas apostas ou bons jogadores mas que falham por 1motivo ou por outro, em todo o lado é assim senão não os clubes nao faziam todos os anos reajustes no plantel...lembram-se por exemplo num rival nosso dum acosta e de um jardel?fizeram mts jogos nojentos no inicio, estavam a cair em desgraça, o treinador insistiu e por acaso foram os melhores marcadores, eu nao estou a dizer que isso ia acontecer ao marcel ou nao, digo que é tudo muito relativo,a falta de confiança, uma bola no poste no jogo x ou y etc podem fazer mta diferença...