José Veiga (Dirigente)

scott

CitaçãoAli é que tu tocas no ponto....foi campeão, não me importa se foi com pontuação alta ou baixa, acabou em 1º. Se calhar muitos dos que tu gostavas andaram por lá nos ultimos 10 anos e nesse tempo não ganhámos nada

Isto significa que todos os aspectos negativos da sua gestão ficam automaticamente anulados porque foi uma vez campeão nacional (numa época em que o fomos graças às péssimas prestações dos clubes rivais)?

diabinho_in_love

Para o diabinho apaixonado pelo zé..

NÃO SOU APAIXONADO DO ZÉ, SOU APENAS SEU DEFENSOR ENQUANTO PROFISSIONAL CUMPRIDOR DO BENFICA...QUE É BEM DIFERENTE
Com a entrada de Veiga:

1 - Inicio dos conflitos entre direcção e jogadores. Caso tiago, um jogador com um futuro risonho pela frente e vendido a preço de saldos ao chelsea. Realizou uma boa temporada em inglaterra e actualmente é uma referência no lyon, o tal clube modelo.

CASO NÃO SAIBAS O TIAGO NUNCA DESEJOU VIR PARA O BENFICA, MAS DEPOIS DE ESTAR PORTOU-SE COMO UM PROFISSIONAL.
ALÉM DISSO VENDE-LO POR 12 M€ NÃO FOI ASSIM TÃO MAU NEGOCIO...POIS O FUTURO É SEMPRE INCERTO...senão o mantorras valia 18M CONTOS. :idiot2: :idiot2:
DIZ-ME QUAL O JOGADOR QUE QUALQUER CLUBE PORTUGUES CONSEGUE SEGURAR QUANDO LHE OFERECEM ORDENADOS 5 X SUPERIORES NO ESTRANGEIRO (minimo)

2 - Formação da escola de samba. Tinha orgulho no benfica com 7 portugueses e jovens, agora temos uma comunidade brasileira no plantel.. É um exagero e ninguem pode negar que têm influência no plantel..

ATÉ NA SELECÇÃO NACIONAL TEMOS BRASILEIROS E ATÉ OS ENALTECEM EM RELAÇÃO AOS PORTUGUESES...PORQUE ESSA ADMIRAÇÃO?

3 - O inicio da entrada e saida de jogadores.

DIZ-ME UMA EQUIPA QUE TENHA BONS JOGADORES QUE ISSO NÃO ACONTEÇA...EM PORTUGAL, CLARO!

4- Negócios ruinosos para o clube. Everson (1.5 M€), Karadas (2M€), karyaka (1.5M€), Manduca, Robert, Marcel (3,5M€) e outros.. São contratados jogadores consoante a direcção do vento..

PORQUE NÃO FALAS NO MICCOLI, NO KARAGOUNIS, NO NELSON, NA VENDA DO ALEX...NA IDA DO KOEMAN POR 100.000 CONTOS??
DIZER MAL É TÃO FACIL E BARATO QUE TODOS DIZEM...MAS NÃO VEJO A FAZEREM MELHOR

5- Contratação de treinador sem critério quando é falado que o clube quer ter continuidade.

PERGUNTA AO AMIGO VILARINHO E Cª QUEM OBRIGOU A FAZER ESTA CONTRATAÇÃO

6- Com Veiga iniciou-se novamente o jogo de palavras com pinto da costa e normalmente quem fica a ganhar com isso são os portistas.

A QUANTO TEMPO NÃO OUÇO O VEIGA FALAR....

7- Com veiga no comando o benfica nunca demonstrou ser uma equipa claramente candidata ao titulo. Campeão com uma pontuação baixa..

PREFERIAS SER CAMPEÃO COM APITO DOURADO?...ABRE UMA CASA DE TIAS E QUANDO O BENFICA FOR À MADEIRA LEVA PARA AÍ OS ARBITROS

8- Os resultados que o benfica obteve foi a continuidade do trabalho de camaho.

POIS...MAS QUE EU SAIBA NÃO FOI O BENFICA QUE MANDOU O CAMACHO EMBORA, MAS SIM O CAMACHO QUE ABANDONOU O BENFICA, POR ISSO O VEIGA NÃO GOSTAR DELE

9- Com veiga o benfica ruma perigosamente para a abismo. Entrada e saida de jogadores, menos activos, cemitério de treinadores, guerra norte/sul e mais episodios..

O FUTEBOL ACTUAL É ASSIM...PENA NÃO HAVER UM TUGACAOS... :2funny: :2funny:

RUA COM O VEIGA..

NA RUA ANDA ELE SEMPRE A FAZER BOAS CONTRATAÇÕES... :2funny: :2funny:

Grazie

OBRIGADO POR TERES OPINIÕES DIFERENTES, MAS DISCUTI-LAS COM O RESPEITO DEVIDO, APESAR DESTE TOPICO SER ABERTO PARA APOIAR O VEIGA E NÃO ENXOVALHA-LO...

;) ;) ;)

Queimaxo

O Veiga é só um mero funcionário do clube que está lá para servir. Eu estou-me a ralar se é o Veiga que está À frente ou se é o Ti Manel do Ferrolho. Desde que façam de maneira competente o trabalho para o qual são pagos, é o que interessa.

xicoronho

Mais vale uma contratação boa do que 10 mediocres!!!
o Benfica tornou-se um entreposto com este senhor ao leme.
Desculpem-me que sei que era para apoiar mas até estou a conter-me.....

m1xp3arl

eu não apoio este senhor...

não percebe nada de futebol e quando fala só dá tiros nos pés!

sigmund

Eu apoio quem o LFV escolher. O que lá está é o Veiga, cujo desempenho apresenta, em minha opinião, um balanço positivo, logo, tem o meu apoio total. Como é óbvio, a mim só me interessa o Benfica, logo, se o presidente decidisse mudar, apoiá-lo-ia. No entanto, o Veiga já provou ser um funcionário trabalhador e capaz, já fez grandes coisas e já cometeu erros, como todos nós cometeríamos, mas o balanço parece-me claramente favorável. Logo, é óbvio que tem o meu apoio.

Benfica-Forever

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 15:19

OBRIGADO POR TERES OPINIÕES DIFERENTES, MAS DISCUTI-LAS COM O RESPEITO DEVIDO, APESAR DESTE TOPICO SER ABERTO PARA APOIAR O VEIGA E NÃO ENXOVALHA-LO...

;) ;) ;)

Há sempre a possibilidade de abrir um topico anti-veiga entao.

Corrosivo

Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2006, 15:11
Citação de: Mata-Mata em 04 de Agosto de 2006, 15:07
Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2006, 15:03
Para o diabinho apaixonado pelo zé..

Com a entrada de Veiga:

1 - Inicio dos conflitos entre direcção e jogadores. Caso tiago, um jogador com um futuro risonho pela frente e vendido a preço de saldos ao chelsea. Realizou uma boa temporada em inglaterra e actualmente é uma referência no lyon, o tal clube modelo.

2 - Formação da escola de samba. Tinha orgulho no benfica com 7 portugueses e jovens, agora temos uma comunidade brasileira no plantel.. É um exagero e ninguem pode negar que têm influência no plantel..

3 - O inicio da entrada e saida de jogadores.

4- Negócios ruinosos para o clube. Everson (1.5 M€), Karadas (2M€), karyaka (1.5M€), Manduca, Robert, Marcel (3,5M€) e outros.. São contratados jogadores consoante a direcção do vento..

5- Contratação de treinador sem critério quando é falado que o clube quer ter continuidade.

6- Com Veiga iniciou-se novamente o jogo de palavras com pinto da costa e normalmente quem fica a ganhar com isso são os portistas.

7- Com veiga no comando o benfica nunca demonstrou ser uma equipa claramente candidata ao titulo. Campeão com uma pontuação baixa..

8- Os resultados que o benfica obteve foi a continuidade do trabalho de camaho.

9- Com veiga o benfica ruma perigosamente para a abismo. Entrada e saida de jogadores, menos activos, cemitério de treinadores, guerra norte/sul e mais episodios..

RUA COM O VEIGA..

Grazie

Ali é que tu tocas no ponto....foi campeão, não me importa se foi com pontuação alta ou baixa, acabou em 1º. Se calhar muitos dos que tu gostavas andaram por lá nos ultimos 10 anos e nesse tempo não ganhámos nada

Este ano até fizemos mais pontos e não fomos campeões.. Acho que já vais la chegar..

não me interessa. Fiquei mais feliz quando fui campeão do que quando não fui, independentemente de ter feito mais pontos. Se ficaste mais feliz por ter feito mais pontos no final de 2005/06 do que por ter sido campeão em 2004/05 ainda bem para ti

diabinho_in_love

Citação de: Benfica-Forever em 04 de Agosto de 2006, 15:29

;) ;) ;)

VAIS ABRIR O TOPICO 10.000 ANTI-VEIGA??? :coolsmiley: :coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sigmund

Citação de: Benfica-Forever em 04 de Agosto de 2006, 15:29

;) ;) ;)

Não te preocupes com isso. Há aqui um indivíduo que já abriu milhentos.

m1xp3arl

Citação de: xicoronho em 04 de Agosto de 2006, 15:26

sou obrigado a concordar contigo...e dou um exemplo, MARCEL...veio emprestado, nada provou e foi contratado...a clausula de rescisão era de aproximadamente 3.5 milhões de euros. Não sei se foi por este valor que o comprámos o facto é que o MARCEL está para ser dispensado...

isto é uma vergonha e todos os benfiquistas deviam ficar indignados com quem conduz este tipo de negócios...mas não, o VEIGA é um grande profissional, o que importa é que cumpra bem o seu trabalho...e está, está a cumpri-lo até bem de mais...

ass: Laurent Robert  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Adrian

Força Veiga...vais ser titular na Austria...

VIVA O SLB

Jakub

Só vou falar do que acho pertinente por isso em resposta ao tema contratações:

- O "problema" é que o Camacho queria jogadores de qualidade inegável e a continuidade dos melhores jogadores eram os seus melhores "reforços"...Agora isso claramente não se verifica, daí o Veiga e Camacho colidirem e não conseguirem trabalhar juntos...é que com Camacho poderiamos não ter Miccoli, Karagounis,etc entre outros, quem sabe não teriamos melhor, e melhor seriam Tiago, Miguel, e jovens a despontar...e melhor que isso o Camacho com 11 jogadores e um bando de pés de chumbo fez o que fez e implementou a filosofia que implementou...e não duvido que a esta altura estariamos a pensar no TRI e mais que isso a jogar bom futebol...a ir ganhar por 3 e 4 fora como acontecia...

diabinho_in_love

Citação de: mix_pearl em 04 de Agosto de 2006, 15:31
Citação de: xicoronho em 04 de Agosto de 2006, 15:26

sou obrigado a concordar contigo...e dou um exemplo, MARCEL...veio emprestado, nada provou e foi contratado...a clausula de rescisão era de aproximadamente 3.5 milhões de euros. Não sei se foi por este valor que o comprámos o facto é que o MARCEL está para ser dispensado...

isto é uma vergonha e todos os benfiquistas deviam ficar indignados com quem conduz este tipo de negócios...mas não, o VEIGA é um grande profissional, o que importa é que cumpra bem o seu trabalho...e está, está a cumpri-lo até bem de mais...

ass: Laurent Robert  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Admiro-me agora virarem-se tanto para o Marcel de forma negativa, pois quando o contrataram eu achei que nem era grande contratação...MAS AQUI A GRANDE MAIORIA ENALTECEU TÃO GRANDE CONTRATAÇÃO...AINDA MAIS QUE OS PORKOS FICARAM BEM F...DOS...agora não resultou o marcel já é uma besta...

ai se fosse no benfica que se fosse buscar o postiga por 9 M€ e se se vendesse o mccarthy em saldo... :2funny: :2funny:...nem quero pensar

scott

CitaçãoAdmiro-me agora virarem-se tanto para o Marcel de forma negativa, pois quando o contrataram eu achei que nem era grande contratação...MAS AQUI A GRANDE MAIORIA ENALTECEU TÃO GRANDE CONTRATAÇÃO...AINDA MAIS QUE OS PORKOS FICARAM BEM F...DOS...agora não resultou o marcel já é uma besta...

ai se fosse no benfica que se fosse buscar o postiga por 9 M€ e se se vendesse o mccarthy em saldo...  ...nem quero pensar

Eu acho que o que está a ser discutido não é o empréstimo do Marcel em Janeiro, mas sim a sua compra no mercado de Verão. O Marcel marcou muitos golos na Académica, daí que tenha sido trazido para o Benfica. Desde então não marcou, jogou mal, desperdiçou as oportunidades que lhe foram dadas. Penso que a indignação dos adeptos se prende com o facto de, mesmo assim, o Benfica ter-se disposto a desembolsar uma quantia tão avultada como 3,5M€ para garantir o seu concurso, especialmente dados os tempos conturbados em que vivemos (em que, para contratarmos um jogador, temos de passar por processos negociais longuíssimos dados os nossos parcos recursos financeiros).