Karyaka o nosso futuro nº 10?

Nuno Eiras

fish

Citação de: Amsterdam em 04 de Agosto de 2006, 17:25
Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Agosto de 2006, 17:20
Realemnt não foi mto correcto...

PS-Mas Amsterdam...Isaias?? :-\ LooL,tou a brinkar... ;)

Nao faz mal...podes brincar a vontade.... ;)

Mas um manjerico que vai buscar um topico com tantos meses apenas para escrever o que escreveu deve andar a procura de atencao....deve ter alguma atravessada.... :buck2:

PS-O Karyaka tem de facto um remate muito colocado, que infelizmente nunca vimos por ca....vi uns videos dele e o gajo tem um remate fortissimo e algumas jogadas dele faziam lembrar o Isaias...ia por ali a fora e rmatava....muita esperanca tinha eu neste jogador...mas depois do Robert ja nao acredito em videos.... :)

Esta porcaria de ir buscar tópicos antigos é uma chatice.
Eu subscrevo as tuas palavras porque o Karyaka vinha rotulado como bom jogador, com excelente pontapé e até o comprovou nos primeiros tempos do Benfica. Depois, por razões que desconheço as coisas descambaram.

4ever Red Devil

Ya,por kausa tbm akrditava no Karyaka...mas no Robert ainda mais,e foi o k s viu...

João SLB 4EvEr

Axo que o Karyaka foi muito pouco utilizado.
Se fosse eu a mandar ele não saia e insentivava-o muito para ele ter garra.(Unica coisa que lhe falta)

Amsterdam

Citação de: João SLB 4EvEr em 04 de Agosto de 2006, 17:48
Se fosse eu a mandar ele não saia e insentivava-o muito para ele ter garra.(Unica coisa que lhe falta)

Concordo contigo...mas ve-se que ele anda desmotivado...anda triste...

Bleach

Citação de: Amsterdam em 04 de Agosto de 2006, 17:49
Citação de: João SLB 4EvEr em 04 de Agosto de 2006, 17:48

Concordo contigo...mas ve-se que ele anda desmotivado...anda triste...

sempre defendi o karyaka , acho o um bom jogador , nem que seja para estar no banco , fez 3 ou 4 bons jogos a epoca passada  , nos poucos que jogou .... nesta pré epoca ele ja sabia que estava marcado.

VanBasten

O Alenichev esteve com os 2 pés fora do Porto...acabou como jogador importantissimo, quer a titular, quer como primeira opção a sair do banco. Marcou na final da UEFA e da Liga dos Campeões...

blackstorm

Citação de: Amsterdam em 04 de Agosto de 2006, 17:16
Citação de: blackstorm em 04 de Agosto de 2006, 16:25
este topico tem cada perola

Quem és tu ?

Chegas aqui e poes-te a ir buscar topicos antigos para criticar o que foi escrito.... :idiot2:

e se calhar nunca viste os videos do Karyaka, o gajo tem um remate formidavél...

Deves ser mais um daqueles a quem nao pedi para baixar as calcinhas.... :D

quem és tu pergunto eu,ja que nao me dirigi a ti em particular,já agora se gostas de pedir a homens que baixem as calças para ti,eu não tenho dessses passatempos,continua e sê feliz,mas com um pouco mais de educação,se nao for pedir muito é obvio

Amsterdam

Citação de: blackstorm em 04 de Agosto de 2006, 17:52

Quem és tu ?

Chegas aqui e poes-te a ir buscar topicos antigos para criticar o que foi escrito.... :idiot2:

e se calhar nunca viste os videos do Karyaka, o gajo tem um remate formidavél...

quem és tu pergunto eu,ja que nao me dirigi a ti em particular,já agora se gostas de pedir a homens que baixem as calças para ti,eu não tenho dessses passatempos,continua e sê feliz,mas com um pouco mais de educação,se nao for pedir muito é obvio

Se fazes uma citacao minha logo diriges-te a mim....

..e nao nao sou desses...é uma expressao bastante corrente..pelo menos do meu tempo....

Nao considero falta de educacao...

Se te sentes atingido como homem pela expressao e consideras ma-educacao, da minha parte peco desculpa, mas nao sejas hipocrita dizendo que nao te dirigiste a mim, pois usaste uma citacao minha sem respeitar aquilo que eu escrevi....

blackstorm

Citação de: Amsterdam em 04 de Agosto de 2006, 17:56
Citação de: blackstorm em 04 de Agosto de 2006, 17:52

Quem és tu ?

Se fazes uma citacao minha logo diriges-te a mim....

..e nao nao sou desses...é uma expressao bastante corrente..pelo menos do meu tempo....

Nao considero falta de educacao...

Se te sentes atingido como homem pela expressao e consideras ma-educacao, da minha parte peco desculpa, mas nao sejas hipocrita dizendo que nao te dirigiste a mim, pois usaste uma citacao minha sem respeitar aquilo que eu escrevi....

citaste-me quando disse neste topico ha cada perola,onde é que aí eu cito alguem? acho que te enganaste ,ora confirma lá  ;)

Amsterdam

blackstorm
Junior
Hoje às 16:27:17

Citação de: Amsterdam em Outubro 16, 2005, 13:28:02
e ainda nao nos mostrou o seu pé canhao.....o gajo tem uma potencia de remate.....lembra o Isaias...

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Responder com citação alertar moderador 

Pagina 2....

Mas no fundo acho de mau gosto reabrir topicos para por em cheque o que foi dito...ja nao és o primeiro a fazer isso ...o que se pensa e disse ontem pode ser sempre diferente do que se pensa e se diz hoje...certo ? ;)

ChEsTeR

o karyaka e bom jogador nao ha duvidas disso mas nao se adaptou e veio pra ca sem ca ter niguem,ha muitos jogadores axim,tenho mesmo que suceda o mesmo km o katsou mas penso que nao pq ele ate se integrou bem na ekipa e tem cã o santos e o karagounis que o vao ajudar e muito,mas imaginem se foxem jogadores e foxem para a russia ou a  grecia sem terem ninguem???

Dre

karyaka é bom jogador... para um boavista ou para um braga, não para o benfica...

RuiCosta_10

Bola69

é muito bom jogador , sem duvida , mas faltou-lhe a alegria de jogar , no Benfica .