Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

BigSLB

http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/?id=1214

Em conversa com a futsal.com o "mágico" Ricardinho falou dos recentes casos polémicos em que o seu nome esteve envolvido, tanto na selecção nacional como depois no Benfica.

Sobre a não integração na convocatória da selecção nacional com vista a disputar o mundialito, o jogador foi taxativo em justificar a sua ausência pois "pensava que a competição ia seguir os moldes da edição passada onde só iriam os jogadores que aceitassem o convite e como tive uma época super-desgastante e já tinha marcado as férias para esse período não quis prescindir das férias." Em relacção ao seu futuro na selecção o jogador revela "a compreensão do técnico nacional" afirmando estar "sempre disponível para jogar pela selecção já que é com enorme orgulho que represento a selecção e o país mas quem tem de decidir se farei ou não parte dos escolhidos é o seleccionador nacional."

No que ao Benfica diz respeito o atleta está a "aguardar pelo dia 14 de Agosto para a apresentação." A vontade em permanecer no clube é notória tendo o jogador dito que "quero ficar e jogar no Benfica", porém face à multa que lhe será aplicada o jogador refere "aceitar a decisão visto tratarem-se de regras do clube" porém "espero que me deixam explicar as coisas, o que tal ainda não aconteceu." Em comunicado oficial o Benfica pretende que este caso sirva de exemplo e aplicará pesadas sanções ao atleta, contudo este espera "não serem muito graves."

Caso o seu futuro não passe pelo clube encarnado "há propostas de outros clubes", no entanto o jogador não quis revelar os nomes dos interessados nos seus serviços.

fabio_fsk

Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 13:54
No que ao Benfica diz respeito o atleta está a "aguardar pelo dia 14 de Agosto para a apresentação." A vontade em permanecer no clube é notória tendo o jogador dito que "quero ficar e jogar no Benfica", porém face à multa que lhe será aplicada o jogador refere "aceitar a decisão visto tratarem-se de regras do clube" porém "espero que me deixam explicar as coisas, o que tal ainda não aconteceu." Em comunicado oficial o Benfica pretende que este caso sirva de exemplo e aplicará pesadas sanções ao atleta, contudo este espera "não serem muito graves."
Isso é que é serviço! Ele que fique e que tenha aberto os olhos!

pedriouf

Em conversa com a futsal.com o "mágico" Ricardinho falou dos recentes casos polémicos em que o seu nome esteve envolvido, tanto na selecção nacional como depois no Benfica.

Sobre a não integração na convocatória da selecção nacional com vista a disputar o mundialito, o jogador foi taxativo em justificar a sua ausência pois "pensava que a competição ia seguir os moldes da edição passada onde só iriam os jogadores que aceitassem o convite e como tive uma época super-desgastante e já tinha marcado as férias para esse período não quis prescindir das férias." Em relacção ao seu futuro na selecção o jogador revela "a compreensão do técnico nacional" afirmando estar "sempre disponível para jogar pela selecção já que é com enorme orgulho que represento a selecção e o país mas quem tem de decidir se farei ou não parte dos escolhidos é o seleccionador nacional."

Caso o seu futuro não passe pelo clube encarnado "há propostas de outros clubes", no entanto o jogador não quis revelar os nomes dos interessados nos seus serviços.

Temos uns dirigentes porreiros ...

fish

Citação de: pedriouf em 04 de Agosto de 2006, 14:20

Temos uns dirigentes porreiros ...

Calma Pedriouf. Com estas palavras do Ricardinho já estou com mais esperança que as coisas mudem. Como eu dizia, às vezes as pessoas têm reacções um bocado a quente e com mais calma as coisas resolvem-se, por isso espero que as coisas mudem e ele possa ficar. ;)

Pedro Neto

O Ricardinho vai ficar no Benfica, depois de ler essas palavras tenho confiança que se concretize a sua permanência.
E ainda bem... uma equipa arrasadora!

Amigo das modalidades

se ele pudesse voltar atrás, se o Adil pudesse voltar atrás, se eu pudesse voltar atrás...

aguardemos

andre_04_SLB

Espero muito bem que ele fique. É uma grande perda a todos os níveis.

Amigo das modalidades

http://www.onortedesportivo.com/?op=artigo&sec=6512bd43d9caa6e02c990b0a82652dca&subsec=&id=56f63261671fdfe71cd4f4e0f16f90c4

Como era de esperar, o Ricardinho faz a sua "defesa". E não deixa de ter razão. Vamos lá ver se as pessoas falam e se entendem.

Parece que o Côco já tem convites de BRaga, Fundação e Benicarlo. Curioso que agora já os queria analisar, visto que já não tem o seu "chorudo" ordenado garantido no Benfica. o espertalhão já tinha rejeitado convites (que envolviam compensação financeira ao benfica) por o salário ser muito inferior ao que recebia no Benfica. Assim com este despedimento poupamos uns milhares de euros com um gajo que simplesmente não é digno desta camisola. adeuzinho.

Pedro Neto

Desde que o Côco não vá para o Sporting pode ir para onde ele quiser... de preferência para Espanha!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 05 de Agosto de 2006, 00:32
Desde que o Côco não vá para o Sporting pode ir para onde ele quiser... de preferência para Espanha!

é melhor... assim sempre se evita que o parvalhao ouça saudações das bancadas quando vier á luz  8)

Polaco

Olha que giro o qu e eu encontrei. Afinal o jovem estava a vestir uma camisola dos Superdragõe. ,Penso que explica a posição do Benfica :

Mas estava ou não a representar os Super Dragões?

Não, mas foi esse mal-entendido que deve ter caído pior no seio do clube. A verdade é que quem arranjou os equipamentos para a equipa, situação à qual sou alheio, arranjou um dos Super Dragões mas que nem sequer é oficial. Por isso, nem estávamos a representar ninguém, para além do nosso bairro, nem pensei que tal causasse tantos problemas. Mas compreendo que isso aborrecesse as pessoas do Benfica e penitencio-me por isso. Nunca quis colocar em causa o nome do clube. Mas, como já referi, ainda espero poder dar as minhas justificações ao Engenheiro Luís Moreira. Foi tudo uma grande confusão, que ainda não consigo entender.

FaithNoMore

Citação de: Polaco em 05 de Agosto de 2006, 01:07
Olha que giro o qu e eu encontrei. Afinal o jovem estava a vestir uma camisola dos Superdragõe. ,Penso que explica a posição do Benfica :

Mas estava ou não a representar os Super Dragões?

Não, mas foi esse mal-entendido que deve ter caído pior no seio do clube. A verdade é que quem arranjou os equipamentos para a equipa, situação à qual sou alheio, arranjou um dos Super Dragões mas que nem sequer é oficial. Por isso, nem estávamos a representar ninguém, para além do nosso bairro, nem pensei que tal causasse tantos problemas. Mas compreendo que isso aborrecesse as pessoas do Benfica e penitencio-me por isso. Nunca quis colocar em causa o nome do clube. Mas, como já referi, ainda espero poder dar as minhas justificações ao Engenheiro Luís Moreira. Foi tudo uma grande confusão, que ainda não consigo entender.

coitadinho do 'miudo' é tao ingenuo,realmente mais uma vez digo,coitadinho,eu sei onde é que te punha essas camisolas dos super dragays sabia...realmente ha quem nao seja digno é de vestir a camisola do benfica,,,,em vez de andares a jogar pelo teu 'bairro com essas nojentas camisolas ,,,devias era ter estado a jogar com os teus colegas pela selecçao,,,,mas ok já começas a ter 'tiques de vedeta',que te saibam dar educaçao,e por na ordem é o que desejo,que eu saiba nao é a equipazinha nojenta equipada á super dragays que te dá o dinheirinho ao fim do mes,,,faz-te homem ,cresce porque nao basta ser-se bom jogador,ha que ser um profissional de mao cheia,

andre_04_SLB

Pessoa mais humilde que o Ricardinho no desporto é dificil de encontrar. As pessoas não têm de ser objectos e fazer tudo o que os clubes querem. Mas porque carga de água ele deixa as férias pa ir à selecção, a um Mundialito(?)? Ele tem as suas obrigações no Benfica, andou a jogar lesionado e isso sim, é de louvar. O resto é conversa.

Polaco

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Agosto de 2006, 01:18
Pessoa mais humilde que o Ricardinho no desporto é dificil de encontrar. As pessoas não têm de ser objectos e fazer tudo o que os clubes querem. Mas porque carga de água ele deixa as férias pa ir à selecção, a um Mundialito(?)? Ele tem as suas obrigações no Benfica, andou a jogar lesionado e isso sim, é de louvar. O resto é conversa.

Para mim, um atleta do Benfica vestir uma camisola de semelhante escumalha, que ainda por cima têm tratado o nosso clube do pior que há, não é conversa desculpa lá...

FaithNoMore

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Agosto de 2006, 01:18

mas quem é o senhor ricardinho para largar as suas belas ferias e ir jogar a porcaria de um mundialito?
sim,que joguem essa porcaria do mundialito o ze maria,o costinha,o arnaldo,o benedito,o andre lima,o formiga,o bebe,o joel,o israel,etc que o ricardinho nao quer saber disso,ele quer é jogar outros toneios com outras camisolas,nao a camisola nacional mas outra ,que ate é de uma claque conhecida,em relaçao a este assunto nao vou fazer mais nenhum comentario a minha opiniao nao muda,so acho estranho estar-se aqui a fazer a defesa de alguem,e a por-se alguem á frente da instituiçao,quando isso devia ser um exemplo de disciplina,abram um precedente...sem mais comentarios nem palavras,porque sinceramente ,pelo que ja foi explicado publicamente,sinceramente nem ha defesa possivel