Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Bleach

Abri este topico , porque me faz confusão , como é que há tantos
benfiquistas e muitos não são socios ainda...andando as cotas somente  por volta dos 10-12 euros por mês...

se uma pessoa não tem dinheiro , não há nada a fazer...
mas há aqueles que têm e não percebo pq não se fazem socios...
e as vezes no tabaco ou mesmo cafés , jornais , chegam a gastar  mais
do que os 10-12 euros da cota....além de que sendo socio só em gasolina e nos cinemas , por mês , pode se poupar 10 euros ou mais...havendo ainda
outros descontos e regalias...

além do mais uma pessoa quer ser socia para ajudar o benfica , as regalias são secundarias..

vamos lá pessoal , quem não é faça se socio.

força benfica e benfiquistas !!

Dario_mouro

semiao8

Um dos meus irmãos fez-me sócio no dia que fiz 9 anos, uma prenda de anos gloriosa

SHARK_SLB

pois eu nao sou socio pk:

sou um alcoolico e fuma umas ganzas e o $$$ nao da pra tudo e como o HOBBYE fala mais alto nao posso me fazer socio!!

queria desde ja pedir desculpa a todos os foristas e compreendo se nao quiserem discutir futebol do benfica cmg por nao ser socio!!

a todos um grande desculpa!!

:) :) :)

Bleach

Tabaka

O dinheiro pró cavalo é pouco!!!

a quarta ta carissima!!!

em dia de festa lá se compra uma gramola de coca, mas não dá para mais nada!!

esperem um momento........

"ó sô doutor, estacione aqui...... isso!!! isso!! vai!!! vai!! ta bom!!! é uma moedita sff!... ora muitos obrigados"

ora onde íamos???.... ah já sei... pois e a massa prás fraldas do puto e assim...

bem tenho de ir senão o Zé do Pó baza e a ressaca teima em entrar

xau fiquem bem

Bleach

Citação de: Tabaka em 08 de Agosto de 2006, 17:48

a quarta ta carissima!!!

"ó sô doutor, estacione aqui...... isso!!! isso!! vai!!! vai!! ta bom!!! é uma moedita sff!... ora muitos obrigados"

ora onde íamos???.... ah já sei... pois e a massa prás fraldas do puto e assim...

xau fiquem bem

:2funny: :2funny:

Dario_mouro

Citação de: Bleach em 08 de Agosto de 2006, 17:49
Citação de: Tabaka em 08 de Agosto de 2006, 17:48

a quarta ta carissima!!!

xau fiquem bem

:2funny: :2funny:

oooolha os moedeiros (alcunha by meu pai!!!)

esses é k nos chulam dinheiro...depois um gajo ker comprar um gelado ou assim e ve k por 5 centimos nao come e pensa assim...ai o palhaço do arrumador!!!! ;D

Corrosivo

Deixem-se de put@s e façam-se sócios

Starblade

Eu cá gasto a massa toda no Elefante Branco.  :angel:  Como saio de lá todo chupado, depois não tenho dinheiro para o Benfica. Houve uma altura onde o Benfica me dava muito prazer, hoje descobrí outros... prazeres. :)

Corrosivo

Citação de: Starblade em 08 de Agosto de 2006, 18:30
Eu cá gasto a massa toda no Elefante Branco.  :angel:  Como saio de lá todo chupado, depois não tenho dinheiro para o Benfica. Houve uma altura onde o Benfica me dava muito prazer, hoje descobrí outros... prazeres. :)

daqueles prazeres que a Carolina dava aos sócios do Porto...só assim é que eles chegaram aos 100 mil sócios  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

civic

ainda n sou socio...ainda pois ainda espero vir a ser...

mas ja agora voces ja repararam na diferenca de valores em termos de cotas entre os 3 grandes....épa tou a falae a serio nao venham ca agora com...a e tal graNDES SOMOS NOS BLA BLA BLA O f.c.p sao 9 euros x 12 meses nos é 12 euros x 13 meses....e ja repararam k se eu fosse socio correspondente do f.c.p pagava 20 euritos por ano e nno nosso benfica sao 100 euritos por ano....o mais certo é agora me disserem olha tens bom remedio...muda pos porcos.....
agora tendo em conta k temos 150 e tal mil socios 130 e tal mil pagantes por estes valores deveriamos estar mto melhor em termos de reforcos e outras coisa mais

sai caro mto caro ser  se benfikista

Starblade

Agora fora de brincadeiras.: O futebol é um espectáculo carissimo se formos avaliar em termos de custo/minuto. E se começarmos a analisar a qualidade do espectáculo que muita vezes (não) se vê, então é quase um luxo. Mais vale ir ver as amadoras, muitas vezes o jogo é melhor.

Darkboy