Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

O pessoal que está longe do Estádio ( mais de 50 km ) será SÓCIO CORRESPONDENTE pagando 100 euros por ano ( 8.33 euros por mes ) se tiver mais de 18 anos . Se tiver entre 14 e 18 anos paga 72 euros por ano (6 euros por mes ) . Se tivr menos de 14 anos paga 36 euros por ano ( 3 euros por mes )

Isto é o que vos custa ser SÓCIO do BENFICA . O BENFICA precisa de todos nós

mar_vivo

Eu Sou!

PS: Filiação na antevéspera dos 6-3 ao Sporting.
Depois foi a travessia do deserto... Quotas pagas a tempo e horas, SEMPRE! Apesar dos anos (muito) sofridos!!!

flsb

O que isto estava a precisar era o Canal Benfica a efectuar em exclusivo para o estrangeiro  as transmissoes em directo dos jogos do Benfica no estádio da Luz, e em sinal fechado só para SÓCIOS

andre_04_SLB

Eu já sou sócio há algum tempo, prenda de uns amigos da minha família.

FGomes

Citação de: flsb em 09 de Agosto de 2006, 10:03
Nao consigo perceber como é que há benfiquistas que dizem que nao sao socios porque só raramente é que vao ao estádio e por isso nao tem qualquer compensaçao . Se me disserem que é por dificuldades financeiras , compreende-se , agora por nao terem compensaçoes .......
Amigos, só vos digo que todos somos poucos para ajudar o Benfica nesta dificil caminhada até ao sucesso que desejamos

Concordo em absoluto.

FGomes

Citação de: flsb em 10 de Agosto de 2006, 17:51
O que isto estava a precisar era o Canal Benfica a efectuar em exclusivo para o estrangeiro  as transmissoes em directo dos jogos do Benfica no estádio da Luz, e em sinal fechado só para SÓCIOS

Não digo para os jogos mas fará muita diferença. Têm que abrir o canal Benfica urgentemente. Com as principais notícias e entrevistas do clube. Que seja de borla para os sócios e com um valor superior às quotas para quem não é sócio. De certeza que muitas pessoas vão passar a ser sócias já que ficam com essa hipotética compensação que reclamam.

Bleach

não se pode pensar assim...
temos de ser socios para ajudar o benfica
e não para o benfica nos ajudar..
é claro que as compesações são sempre bemvindas
mas isso é secundário.

FGomes

Citação de: Bleach em 10 de Agosto de 2006, 18:50
mas isso é secundário.

Por isso é que eu referi "hipotética compensação que reclamam". Mas para quem pensa dessa forma esta medida deve funcionar. Aliás tudo anda a ser feito nesse sentido. Os bilhetes estão cada vez mais caros para quem não é sócio. A prioridade na compra vai para quem é sócio e em certos jogos já não sobram bilhetes para o resto do público. Quem não tem possibilidades para tal um dia terá e se não tiver não perde nada com isto já que também  não tem possibilidades para vêr um jogo ou pagar um canal televisivo. Quem prefere gastar em outras coisas compreenderá que tem que se dar prioridade a quem faz um esforço para pagar quotas. A única crítica que faço é que todos os montantes que são pedidos pelo clube são muito elevados. Mais uma razão para existir o canal que assim poderá justificar os montantes pedidos. Porque na minha opinião para quem vive a 50 Km de Lisboa 8 euros por mês é muito.

Dario_mouro

Citação de: FGomes em 10 de Agosto de 2006, 19:14
mas isso é secundário.

Por isso é que eu referi "hipotética compensação que reclamam". Mas para quem pensa dessa forma esta medida deve funcionar. Aliás tudo anda a ser feito nesse sentido. Os bilhetes estão cada vez mais caros para quem não é sócio. A prioridade na compra vai para quem é sócio e em certos jogos já não sobram bilhetes para o resto do público. Quem não tem possibilidades para tal um dia terá e se não tiver não perde nada com isto já que também  não tem possibilidades para vêr um jogo ou pagar um canal televisivo. Quem prefere gastar em outras coisas compreenderá que tem que se dar prioridade a quem faz um esforço para pagar quotas. A única crítica que faço é que todos os montantes que são pedidos pelo clube são muito elevados. Mais uma razão para existir o canal que assim poderá justificar os montantes pedidos. Porque na minha opinião para quem vive a 50 Km de Lisboa 8 euros por mês é muito.

para os sócios tambem!

FGomes

Citação de: Dario_mouro em 10 de Agosto de 2006, 19:24
mas isso é secundário.

para os sócios tambem!

Não deve ter lido até ao fim. "A única crítica que faço é que todos os montantes que são pedidos pelo clube são muito elevados". Apesar de estar mais caro para sócio a diferença de valores para quem é sócio e para quem não é também está a aumentar.

Dario_mouro

Citação de: FGomes em 10 de Agosto de 2006, 19:31
Citação de: Dario_mouro em 10 de Agosto de 2006, 19:24
mas isso é secundário.

para os sócios tambem!

Não deve ter lido até ao fim. "A única crítica que faço é que todos os montantes que são pedidos pelo clube são muito elevados". Apesar de estar mais caro para sócio a diferença de valores para quem é sócio e para quem não é também está a aumentar.

desculpa...nao reparei nessa parte :)

nsalta

É assim tão difiicil pagar 3 maços de tabaco por mês??

Dario_mouro

Citação de: nsalta em 10 de Agosto de 2006, 19:43
É assim tão difiicil pagar 3 maços de tabaco por mês??

há kem compre esses tres em 2 dias!!! ???

flsb

Ou deixar de tomar um café em cada dois dias  ( .55 x 15 = 8.25 )

Messe

Citação de: coelho_slb em 09 de Agosto de 2006, 01:09
eu não sou porque infelizmente nao tenho independencia financeira pa isso..nao ganho paca ainda..e este ano k era pa passar a ser como xumbei meu kota nao me pos socio..mas este ano ja passo e passarei a ser socio do melhor e maior clube do mundo..BENFICA

Eu também não sou independente financeiramente e sou sócio à quase 6 anos. ??? Não percebo...