Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SirRik

Muito complicado, eu por acaso já tenho o Kit e vou enviar pra lá, mas sei que é muito dificil ser sócio estando longe do nosso amado clube, eu para ir ver um jogo á Luz preciso no minimo de 100 € + cotas que vou pagar.

Acho que é complicado para muita gente, e para mim também, este valor.

Agora, falando por mim, para ser sócio do benfica tive que abdicar de outras coisas, porque 12 euros por mês são 144 euros, ou seja metade da prestação da casa...

Mas por amor tudo é possivel  :smitten:

flsb

SirRik se vives no Porto serás Sócio Correspondente e ficas a pagar 100 euros por ano (8,33 euros por mes ) e nao 12 euros por mes como referes 

apinho

Eu aceito que haja casos extremos em que realmente seja impossível dar os 12€/mês. Mas também tenho a certeza de que, em mais de 90% das pessoas que apresentam o argumento financeiro, é uma falácia.

Já vi muita gente que se diz benfiquista, mas não é sócia por achar caro, mas têm posses suficientes para mudar de carro ano sim ano não, para tabaco saídas e cafés, para andar sempre com roupa de marca, etc...

Por isso eu acho que essas pessoas deveriam ser mais sinceras. Eu por exemplo, confesso que sou cristão mas tudo menos praticante. Só pus os pés numa igreja há dois anos para o baptizado do meu puto.

Há muitíssima gente que não é sócia, mas não é por dinheiro contráriamente ao que querem fazer crer...

Mestre

A estratégia de colocar os preços de não sócios mais caros e disponibilizar a maioria dos bilhetes para os sócios visa essencialmente "puxar" pelas pessoas. Acredito que no futuro os não socios vão ter um reduzido nº de lugares.

Concordo com o muita gente já disse aqui. Não sou socio do Benfica para ter 3 centimos de desconto da Repsol, pagar menos 1€ no MacDonalds ou ter uma redução de 10% da Top Tours.  :)

Pago a minha cota desde os 20 anos (até lá pagaram os pais, confesso) porque sou benfiquista e desta forma contríbuo para ajudar o meu clube. Actualmente não vou nem metade das vezes que ia ao estádio, onde papava tudo o que era modalidades amadoras e via todos os jogos de futebol na Luz mas isso não me tira o gozo de ter 31 anos de sócio e ter recebido a águia de prata da mão do Manuel Vilarinho.

Sacrificios? Todos os fazemos mas quando a causa é nobre.  :smitten:

Afonso

grande verdade...confesso que sou cristão mas tudo menos praticante. Só pus os pés numa igreja há dois anos para o baptizado do meu puto.
No Benfica passa-se o mesmo, milhões são Benfiquistas, mas ajudar...

Bleach

12 euros mes socios
8.33 euros mes socios correspondentes
isto é muito ?

só cortar num maço de tabaco , numa cervejinha , tanto sitio que dá para cortar...

e depois ainda se têm beneficios...ainda se poupa mais que o custo da cota...

vá lá pessoal vamos lá todos a fazermos nos socios..

SLB_Champion

porque não trabalho...
porque sou estudante...
porque pago propinas muito altas todos os meses...
porque os meus pais não ganham muito...
porque vivemos num país onde é impossível acumular despesas...

...mas não se enganem, eu AMO O BENFICA com toda a minha força e razão de viver!

FORÇA BENFICA! SEMPRE OS MAIORES DO MUNDO!

Roke_SLB

Citação de: SLB_Champion em 11 de Agosto de 2006, 15:52
porque não trabalho...
porque sou estudante...

...mas não se enganem, eu AMO O BENFICA com toda a minha força e razão de viver!

tal cm eu...

Bleach

para pessoas na vossa situação não se pode pedir que se façam socias..mas para outras sim.

Mestre

Citação de: SLB_Champion em 11 de Agosto de 2006, 15:52
porque não trabalho...
porque sou estudante...

Vais ser parte da proxima vaga de sócios, quando entrares para o mercado de trabalho.

Benfica sempre

apinho

Na minha empresa são 12 do SLB e 3 são sócios, ou seja 25%. Se a proporção se mantivesse no resto da massa adepta era fixe !

persus

Sou à pouco tempo, primeiro não tinha $$$$, depois fui pra fora, a seguir Não acreditava nem na direcção nem nos jogadores,  depois ca estou .... entretanto estabilizei tive um filho e sou cativo e excelente Pai de familia

flsb

Citação de: persus em 11 de Agosto de 2006, 18:25
Sou à pouco tempo, primeiro não tinha $$$$, depois fui pra fora, a seguir Não acreditava nem na direcção nem nos jogadores,  depois ca estou .... entretanto estabilizei tive um filho e sou cativo e excelente Pai de familia

E o filho também já segue as pisadas do pai ?  ;)