Reforços, porque não... Marcel?!

joo.oliveira

Numa altura em que tenho que gramar com o Mantorras preso por arames, pergunto o que é que a direcção está a espera para vir buscar Marcel á Briosa

franciscoafonso

Citação de: joo.oliveira em 29 de Novembro de 2005, 20:06
Numa altura em que tenho que gramar com o Mantorras preso por arames, pergunto o que é que a direcção está a espera para vir buscar Marcel á Briosa
Já há ai dezenas de tópicos...era necessário mais um sobre contratações e ainda por cima a criticar um jogador que é NOSSO!!!

Sousa_slb

Marcel é um grande jogadore e sem duvidas ke daria mt jeito!!
Mas kem manda n somos nós!!
Força slb

Sonia Raquel

Citação de: joo.oliveira em 29 de Novembro de 2005, 20:06

A direcção  pode estar á espera  que reabra o mercado.....

keldalopes

Seria uma grande contratação por parte do benfica e que não saia muito cara. É um jogador com talento e que pode vir a ser uma boa surpresa tal como foi o Nélson! Espero que a direcção nao o deixe escapar..

bola vermelha

O Marcel da Académica é que era um bom reforço para o ataque.

andre_04_SLB

CyberDoom

thysen

não é um tópico preenchido mas é correcto lolo Marcel era mt bom

andre_04_SLB

Ainda inapucado abriram um tópico sobre o Marcel!

Se ele sabe ainda vem amanhã nas noticias o empresário dele a dizer que o Benfica está em negociações avançadas para a sua compra! ;D

Sousa_slb

sem duvidas ke seria um bom reforço( para mim um dos melhores avançados do campeonato)pela sua estatura e pelo seu poder!!!
Axo ke o nosso atake é mt suave!!

andre_04_SLB

Citação de: Sousa_slb em 30 de Novembro de 2005, 23:38
sem duvidas ke seria um bom reforço( para mim um dos melhores avançados do campeonato)pela sua estatura e pelo seu poder!!!
Axo ke o nosso atake é mt suave!!

MARCEL
Avançado Centro

Número
10

Nome
Marcel Ortolan 

Data de Nascimento
1981-11-12

Peso (Kg)
82 Kg

Altura (m)
1,87m

Nacionalidade
Brasileira

Naturalidade
S. Paulo

Clube Anterior
AAC/OAF

Shoky

É um boma avançado...Era capaz de não ser má aposta...Se for baratinho, claro.

Bola69

eu tambem queria-o , mas um clube que fica a rasca para pagar 600.000 euros ao guimaraes pelo nuno assis e que precisa de negociar até ao ultimo dia para pagar um milhao de euros pelo emprestimo do miccoli nao pode contratar o marcel , nao temos dinheiro , mentalizam-se com isso .
até a academica nao podemos contratar jogadores .

ps : o marcel so sai por 3.5 milhoes de euros (clausula de rescisao)