As campanhas anti-Benfica

Freire

Citação de: Mansiz em 11 de Agosto de 2006, 23:36
Citação de: Freire em 11 de Agosto de 2006, 17:29
Citação de: Mansiz em 11 de Agosto de 2006, 11:58
Citação de: Freire em 11 de Agosto de 2006, 11:57
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2006, 11:43
Citação de: nfsl em 11 de Agosto de 2006, 11:35
o unico jornal credivel é o "benfica".o resto nao leio...

Credível? Até esse manda com cada calinada de vez em quando. Na pré-época dizia lá em 1ª mão os jogadores que iam seguir para estágio. Mas enganaram-se nums 3 ou 4. :-\

Credivel??? è com cada bacorada

E... afinal é um jornal que tenta abranger todos os benfiquistas, portanto tem de incluir certas bacoradas ao mesmo nível de certas pessoas, talvez..  :)

:uglystupid2:

Ah pois és

És homem para esclareceres teus problemas comigo cara a cara? Ou nem por isso? Ou preferes manter-te escondido atrás de um nick não personalizado e sem quaisquer dados na tua ficha de user?

diogo32

Citação de: algarvio em 12 de Agosto de 2006, 15:06
diogo32

O meu 2º paragrafo, é só para explicar dois pontos:
1 - não sou pró Gil Vicente;
2 - entre o Gil Vicente e o Belenenses, até prefiro que desca o Gil, mas não desta forma;

Termino com mais um desejo, que o Braga fique em 2º, óbviamente atrás do Benfica.

Abraço

João

PS: a propósito das campanhas da imprensa, há alguns meses atrás um sr. "pagou" num jornal regional uma informação em que havia uma lista de assinaturas para o propor para Presidente do clube da terra, essa lista provou-se ser falsa, no entanto, na semana passada já houveram jornais desportivos a falar desse sr. para presidente do clube. Esse sr é portista, estou curioso, para ver se esse clube passa a Leiria2.

es a favor ou contra o joao sintra?
e por mim o braga tb fica em 2o, a unica coisa que tenho pena e que agora alguns gerem uma onda anti-benfica pois a uns anos era td do benfica ca

Mansiz

Citação de: Freire em 12 de Agosto de 2006, 16:25
Citação de: Mansiz em 11 de Agosto de 2006, 23:36
Citação de: Freire em 11 de Agosto de 2006, 17:29
Citação de: Mansiz em 11 de Agosto de 2006, 11:58
Citação de: Freire em 11 de Agosto de 2006, 11:57
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2006, 11:43
Citação de: nfsl em 11 de Agosto de 2006, 11:35
o unico jornal credivel é o "benfica".o resto nao leio...

Credível? Até esse manda com cada calinada de vez em quando. Na pré-época dizia lá em 1ª mão os jogadores que iam seguir para estágio. Mas enganaram-se nums 3 ou 4. :-\

Credivel??? è com cada bacorada

E... afinal é um jornal que tenta abranger todos os benfiquistas, portanto tem de incluir certas bacoradas ao mesmo nível de certas pessoas, talvez..  :)

:uglystupid2:

Ah pois és

És homem para esclareceres teus problemas comigo cara a cara? Ou nem por isso? Ou preferes manter-te escondido atrás de um nick não personalizado e sem quaisquer dados na tua ficha de user?

Ridicula a tua observação. No minimo é Ridicula.
Quando faltam argumentos parte-se para as ameaças dsfarçadas sob a capa de tentativa de intimidação.
Quer dizer.. tu podes apelidar os outros (eu neste caso particular) de idiotas ou estúpidos (é o que significa o ícone que utilizaste!) esperando que observem as tuas caracterizações ou adjectivações calados.. mas quando te devolvem as tuas próprias adjectivações partes para a ameaça ou intimidação.
Mais palavras para quê? As atitudes ou os actos ficam para quem os pratica. No fundo também só revelaste aquilo que na prática serás.
E já agora, ainda acrescento, que tens uma grande falta de estofo mental  para aguentar ideias, opiniões contrárias às tuas sem partires para a ofensa e para a ameaça.
Isso é apenas por falta de argumentos ou é mesmo de carácter?

algarvio

Porra diogo32, chegáste logo lá, uma vez que já lá chegaste, vou chamar os bois pelos nomes.

Não sou a favor nem contra o João Sintra, o que se passa é que há uma luta pelo poder, de forma aparentemente dissimulada pelo controlo do Portimonense.

E daqui a meia dúzia de meses o presidente da Câmara vai ser outro, e o presidente do clube também, e não quero o sr. Fernando Rocha.

Embora, caso ele vá para lá, daqui a dois três anos está na 1ª Liga, e com um estádio novo, construido pelo grupo Lena e projectado pelo Taveira.

Se isso acontecer, vai ser mais um a abrir as pernas ao porto e a tramar o Benfica.

Caso se confirme, este sr foi lançado para lá pela imprensa, que certas pessoas dizem que "não há problema em dizerem o que dizem", o problema, passe a expressão, "não somos nós são os outros".

Abraço

João

diogo32

Citação de: algarvio em 12 de Agosto de 2006, 17:13
Porra diogo32, chegáste logo lá, uma vez que já lá chegaste, vou chamar os bois pelos nomes.

Não sou a favor nem contra o João Sintra, o que se passa é que há uma luta pelo poder, de forma aparentemente dissimulada pelo controlo do Portimonense.

E daqui a meia dúzia de meses o presidente da Câmara vai ser outro, e o presidente do clube também, e não quero o sr. Fernando Rocha.

Embora, caso ele vá para lá, daqui a dois três anos está na 1ª Liga, e com um estádio novo, construido pelo grupo Lena e projectado pelo Taveira.

Se isso acontecer, vai ser mais um a abrir as pernas ao porto e a tramar o Benfica.

Caso se confirme, este sr foi lançado para lá pela imprensa, que certas pessoas dizem que "não há problema em dizerem o que dizem", o problema, passe a expressão, "não somos nós são os outros".

Abraço

João

eu pelo que vejo, e gosto de acompanhar o que se passa em todo lado, tenho opiniao que o joao sintra pode ter defeitos e ha dificuldades financeiras no clube etc mas parece-me que o clube esta melhor do que qd ele entrou, que a partir de determinada altura o poder local nao facilitou mt a vida ao portimonense ou em concrecto a esta direcçao, tanto a nivel do estadio como de verbas que supostamente deveriam entrar, e constato que a vontade da direcçao em ter sucesso é mta mas de facto ha algumas pessoas com intençao de denegrir o trabalho deles para se apoderarem do clube(o que li uma x é que alguns nem socios do clube sao, nao sei se é verdade ou n). mas n te preocupes q ca em braga o salvador era portista mas da-se mt bem com o lfv tb...de qualquer modo boa sorte  ;)

algarvio

Mas lá em baixo é diferente, é director do núcleo, e tem um cargo qualquer lá em cima.

E, o tempo dirá se tenho ou não razão.

De qualquer modo, obrigado pelos votos de boa sorte, e retribuo

Abraço

João

VALEBEM

Tenho especial afecto pelo Portimonense, até porque o meu padrinho é o chefe do departamento clínico do clube...
Hà vários anos que o clube vive uma situação crítica, e não consegue sair dele devido a vários conflitos de interesse, e à pouca sintonia existente entre o clube e a Câmara...
É um clube com uma importante massa associativa, e que seria caso estivesse na 1ª Divisão, seria um dos clubes com maiores assistências...
Sei que os empresários da cidade apresentaram o sr. Fernnado Rocha como possível candidato, só não sabia dos interesses que estão por detrás dele... A ser assim, nada de bom se avizinha...
Mas recordo que o presidente do Porto disse um dia, após ter sido agredido um Portimão, que o Portimonense nunca mais subiria à 1ª Divisão, enquanto ele fosse vivo...

algarvio

Esse sr é das pessoas mais influentes na cidade, para não dizer a mais influente.

Já que o teu padrinho é quem é, pode ser que ele te diga como este sr lá chegou.

A Câmara com o sr manuel das trevas à frente, nunca avança, e vamos ver se não vai para lá outro sr para o substituir.

Eu vi o jogo em que o pdc foi agredido, mais apanhou ele com a pedra, quando podia ter sido eu.

Passados uns anos o pdc fez as pazes, com o Presidente do PSC da altura, apadrinhadas pelo Valentim Loureiro e Joaquim Oliveira. O Presidento do PSC disse que ia colocar a boca no trombone, mas nunca avançou por motivos que acho que tu também os conheces.

Abraço

João

PS: a propósito de campanhas, contra o PSC também nunca existiram, foi lá o sr carlos vara (algarvio) pelo jornal A Bola, pois haviam salários em atrazo. Isto quando estavam na Liga de Honra, e com uma grande equipa para subir de Divisão. Pois, falando com os jogadores, e na base de fulano disse e sicrano diz que disse, a capa da Bola no Sábado era preta, com letras garrafais "Há Fome em Portimão". O resto da história é sobejamente conhecida.

diogo32

acho que é mesmo isso que se passa a camara so apoia com as pessoas que eles querem a frente do clube, e este anda a fazer pela vida...reparem na 1a volta do portimonense na ultima epoca e na 2a volta

algarvio

Nem mais, não conseguiram ir buscar de volta o Mateus, como estava previsto, e ainda tiveram que vender o Serjão.

diogo32

pq aqui se falou do gil vicente...vejam...ha 1clube que se diz rival e superior aos outros que nem na mesma divisao da naval 1o de maio devia estar...

O Gil Vicente, por intermédio do presidente António Fiúza, do vice Firmino Silva e do advogado Pedro Macieirinha, entregou, ontem, no Ministério Público uma participação criminal contra a Comissão Disciplinar (CD) da Liga pela "enormidade de irregularidades" que marcou a condução do caso Mateus.

"Desde a elaboração do acórdão, passando pelos levantamentos de suspeição aos juízes Pedro Mourão e Frederico Cebola, ao facto de Adriano Afonso não ter aceite as demissões dos referidos conselheiros da CD e por terem votado em causa própria, existe matéria para se considerar um caso de polícia", garantiu o líder gilista.

Aproveitando os últimos desenvolvimentos em torno do caso, António Fiúza lançou mais um trunfo para a mesa: "Não percebo por que motivo se quer atirar o Gil Vicente para a Liga de Honra, alegando o recurso aos tribunais civis, quando, por exemplo, em 28 de Fevereiro de 2003, o Belenenses recorreu aos tribunais para impugnar uma Assembleia Geral da Liga. Não me lembro de o clube em causa ter sido punido e, nessa altura, o director executivo da Liga já era o Dr. Cunha Leal. Gostava que os paladinos da verdade comentassem isso", referiu o presidente do clube minhoto, recordando ainda o episódio em que o Sporting também recorreu aos tribunais por causa de Paulo Sousa, em 1996."Nesse caso era uma questão administrativa, mas parece que no do Mateus já não é. São dois pesos e duas medidas", lembrou a propósito.

VelociRapto_73

Já que os últimos comentários descambaram para um tema longe do tópico quero dizer que:
Não sei o que se passa dentro do Portimonense, sei que é um clube com muita história. Sei que existem histórias muito mal contadas entre a relação Portimonense CMPortimão. É público que o Portimonense só se aguenta porque a autarquia injecta dinheiro lá para dentro. Quanto ao Algarve, infelizmente só um clube conseguirá vingar, esse clube é o Olhanense! Um clube que tem sido muito prejudicado e pouco apoiado!
Quanto às campanhas anti-SLB, na passada semana foi com Karagounis, esta semana é o Quim que vai para o Levante! As mentiras e as tentativas de destabilização continuam! O Adrianse deu à sola, fugiu do pinto da costa o mafioso das antas e os média em vez de investigarem o que levou à demissão do treinador, continuam com pequenos jogos de vermelhinha a desviar as atenções da podridão azul!!
Força Benfica!

VelociRapto_73

Numa altura em que os andrades andam de rastos, os ataques dos anti-SLB continuam em grande força! Ontem o lima do jornal "A Bola" fartou-se de enxovalhar o SLBenfica. O cromo do lima pensa que lá por as osgas estarem a fazer um pré-época só com vitórias, que já ganharam a Liga a Champions a Taça de Portugal. Temos que mostrar a esse cromo e a outros como ele o que são os Benfiquistas!! :knuppel2:

susy_slb

eu axo que nao e so num, e um pouco por todo o lado. se formos a ver bem, e televisao, nos comwentarios dos jogos, nos programas de desporto, por ai fora; e na radio cm programas do tipo dos que foram aqui referidos, e nos jornais, as proprias noticias, os comentarios do senhores sabedores de futebol, por ai fora!!!! é por isso que eu prefiro ver os jhogos do benfica na luz...n se ouvem os pseudo-comentadores a denegrirem o benfica, e para lkhes ouvir um elogio e preciso arrancar a ferros...
o benfica e grande, incomoda m,uita gente!!!!!!!!!!

SHARK_SLB

tenho gostado de ver os jornais pintados de verde!!
com entrevistas do paredes a dizer que quer ganhar a CL
do ricardo a dizer que vao ser campioes
o outro que veio de braga ja nem me lembro do nome de tao bom que é!

eu so digo isto: deixai os falar pk quem se vai rir no fim seremos nos!!