As Finanças do Benfica

Jone

Citação... é uma espécie de Dr Jekyll e Mr Hyde, pronto !!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.....
bem metida !!!!

Messe

Citação de: antonioli em 18 de Agosto de 2006, 00:41
Citação de: Polaco em 18 de Agosto de 2006, 00:39
Eu não sei o que dizer, custa-me a acreditar que empresas tão grandes não paguem simples rendas. Agora o Silva ou outros, não sei, parece-me que são "ossos do ofícios" de quem aluga espaços comerciais.

E repito, que se possa nos dias de hoje "maquilhar" Balanços, Demonstrações de Resultados, etc a tal ponto, parece-me muito difícil.

Lembra-te do caso da Enron, nos EUA.
-------------------------------------------------------
E ninguém fala da especulação imobiliária que grassa à volta do Centro de Estágio e de quem na realidade vai lucrar com aquilo?

Uma mão lava a outra, isto é: os terrenos onde está o centro de estágio foram dados, não custaram nada ao Benfica ("parece" q foram comprados, mas isso foi mais uma das muitas falcatruas do Vale Filho da Puta Azevedo), e os terreno envolventes subiram de preço.
Assim é o Mundo dos negócios. ;)

zagal86

Ainda estou à espera que o Antonioli me diga (e já é o 3º post que faço após a divulgação que ele fez) quanto é que a Nike ofereceu a mais do que a Adidas para patrocinar os equipamentos do Benfica.

antonioli

Citação de: zagal86 em 18 de Agosto de 2006, 13:05
Ainda estou à espera que o Antonioli me diga (e já é o 3º post que faço após a divulgação que ele fez) quanto é que a Nike ofereceu a mais do que a Adidas para patrocinar os equipamentos do Benfica.

Achas-te merecedor de saber alguma coisa?

Jasmin

" Uma mão lava a outra, isto é: os terrenos onde está o centro de estágio foram dados, não custaram nada ao Benfica ("parece" q foram comprados, mas isso foi mais uma das muitas falcatruas do Vale Filho da Puta Azevedo), e os terreno envolventes subiram de preço.
Assim é o Mundo dos negócios. "

Pois eu diria que só se for o Mundo dos Filhos da Puta !

Primeiro o Seixal era mau porque tinha sido uma escolha do tal Dr FdaP... mas depois quando se percebeu que os terrenos à volta podiam ser adquiridos a preço de saldo para especular na construção imobiliária ninguém mais criticou a escolha do tal Dr FdaP... e toca a andar que se faz tarde ! No entanto, só o tal Dr é que é FdaP !

blackstorm

Citação de: antonioli em 18 de Agosto de 2006, 13:08

Acho que era melhor criares outro nick porque este e outro não chegam ("clone").

quando nao tens conversa...ou sao primos do veiga ou sao clones,,,santa paciencia

Messe

Citação de: Jasmin em 18 de Agosto de 2006, 13:09
" Uma mão lava a outra, isto é: os terrenos onde está o centro de estágio foram dados, não custaram nada ao Benfica ("parece" q foram comprados, mas isso foi mais uma das muitas falcatruas do Vale Filho da Puta Azevedo), e os terreno envolventes subiram de preço.

Primeiro o Seixal era mau porque tinha sido uma escolha do tal Dr FdaP... mas depois quando se percebeu que os terrenos à volta podiam ser adquiridos a preço de saldo para especular na construção imobiliária ninguém mais criticou a escolha do tal Dr FdaP... e toca a andar que se faz tarde ! No entanto, só o tal Dr é que é FdaP !

É o q eu digo: há pessoas neste fórum q sabem mais coisas q o LFV.

blackstorm

Citação de: Messe em 18 de Agosto de 2006, 13:16
Citação de: Jasmin em 18 de Agosto de 2006, 13:09

É o q eu digo: há pessoas neste fórum q sabem mais coisas q o LFV.

ja reparaste que o antonioli mais os seus outros dois clones acusam sem provas?

Jasmin

Quando vocês souberem já o gato foi às filhoses e comeu-as todas ...

zagal86

Não gosto que façam os outros de palhaços. E tu afirmas coisas que não sabes. Mais uma vez ficou provado que falaste sobre algo que não sabes. Mais uma vez ficámos todos muito esclarecidos quanto à veracidade das tuas afirmações. Dizer o que tu dizes qualquer um diz.

Porque é que não dizes tudo? sempre com meias palavras. Fazes-me lembrar o Octávio Machado "ELES SABEM DO QUE É QUE EU ESTOU A FALAR". Semprea a ameaçar que vai dizer algo muito comprometedor e depois chega.se a conclusão que a montanha pariu um rato.

antonioli

Citação de: zagal86 em 18 de Agosto de 2006, 13:59

Não gosto que façam os outros de palhaços. E tu afirmas coisas que não sabes. Mais uma vez ficou provado que falaste sobre algo que não sabes. Mais uma vez ficámos todos muito esclarecidos quanto à veracidade das tuas afirmações. Dizer o que tu dizes qualquer um diz.

Porque é que não dizes tudo? sempre com meias palavras. Fazes-me lembrar o Octávio Machado "ELES SABEM DO QUE É QUE EU ESTOU A FALAR". Semprea a ameaçar que vai dizer algo muito comprometedor e depois chega.se a conclusão que a montanha pariu um rato.

Por acaso até sei, não são bitaites. E tu sabes o quê?
E porque é que o presidente também não diz tudo?

zagal86

Então se sabes, presta um bom serviço aos benfiquistas e conta tudo o que sabes com as devidas provas. Não sei se te ensinaram quando eras pequeno mas, acusar sem provas é mto feio. E acabas por cair no descrédito, para não dizer no ridículo.

Se me apresentares provas convincentes não tenho problemas em te dar razão. Agora dizer que sabes isto ou aquilo, isso já não me interessa. Pelo contrário, chateia-me. A mim e a todos os benfiquistas do fórum. É que dá a sensação que andas a procura de protagonismo. Como deves calcular, é um pouco irritante ler comentários que não são devidamente fundamentados ou suportados.

PResta um bom serviço aos users deste fórum e manda cá para fora tudo o que sabes, com as devidas provas, nós agradecemos. ISto se fores capaz de provar o que dizes...o que duvido.

antonioli

Citação de: zagal86 em 18 de Agosto de 2006, 14:08
Então se sabes, presta um bom serviço aos benfiquistas e conta tudo o que sabes com as devidas provas. Não sei se te ensinaram quando eras pequeno mas, acusar sem provas é mto feio. E acabas por cair no descrédito, para não dizer no ridículo.

Se me apresentares provas convincentes não tenho problemas em te dar razão. Agora dizer que sabes isto ou aquilo, isso já não me interessa. Pelo contrário, chateia-me. A mim e a todos os benfiquistas do fórum. É que dá a sensação que andas a procura de protagonismo. Como deves calcular, é um pouco irritante ler comentários que não são devidamente fundamentados ou suportados.

PResta um bom serviço aos users deste fórum e manda cá para fora tudo o que sabes, com as devidas provas, nós agradecemos. ISto se fores capaz de provar o que dizes...o que duvido.

A situação financeira (real) do clube só se saberá quando este sairem de lá... tal como aconteceu há 5/6 anos. Até lá...

Messe

Citação de: antonioli em 18 de Agosto de 2006, 14:12

A situação financeira (real) do clube só se saberá quando este sairem de lá... tal como aconteceu há 5/6 anos. Até lá...

Quando o Vale Filho da Puta Azevedo estava lá já se falava das falcatruas dele, pq agora não acontece o mm?? E para além disso as contas do Benfiac são auditadas pelo Benfica e por uma empresa independente.

zagal86

Citação de: antonioli em 18 de Agosto de 2006, 14:12

QUando não sabemos ou não podemos provar o que dizemos fazemos uma coisa: calamo-nos.

Já te disse, prova o que dizes, traz-me evidencias e serei o primeiro a defender-te e a apoiar-te.