Comunicação Social

Hocuspocus

Não me custa admitir que o Guimarães foi melhor na primeira parte e que a sorte teve do nosso lado na forma como obtivemos os golos. Mas assim até é mais saboroso. Deixem-nos roerem-se de inveja. Ganhar assim ainda faz doer mais o cotovelo dos rivais.

Preacher

Uma verdadeira vergonha..Merecia disto ->  :knuppel2:

Pedro Neto

E eu a pensar que era só eu que via a vergonha de comentadores da SportTv.

Inacreditável a forma como se desprezava a forma como o Benfica fazia as coisas. Estiveram o jogo todo a dizer que o Guimarães tinha 3 internacionais - um dinamarquês, um hungaro e um tunisino. O Benfica também tem internacionais mas isso não o disseram.

E já agora a arbitragem foi uma vergonha, lances a meio campo era tudo para o Vitória. Então aquele lance do Léo à linha em que o vimaranense vai 2 metros a agarrar o brasileiro até meteu nojo.

slbx

SportTv e Record  :knuppel2: :knuppel2: não dizem nada de jeito :tickedoff: :tickedoff:

REDAGUIA

Aqui em França no CANAL + tudo bem. Os comentadores a enaltecer a categoria do BENFICA e o bom jogo do Guimaraes.

Aqui nos comentadores nao a anti-benfiquistas, esta tudo rendido a classe do Glorioso. ;D

Filipe F

Quanto a isso eu já resolvi a questão, é so carregar no botão MUTE da minha powerbox e já está, fico eu e o meu pai a comentar o jogo... É que é mesmo demais, já errita  :knuppel2:

nsalta

A sporttv já se revelou, é so consultar o seu site seguro e está tudo dito https://www.sporttv.pt.  Bastava que um gajo do Vitória rematasse do meio campo e era logo gritos histéricos. O Vitória equilibrou bem o jogo na primeira parte e até dominou os ultimos 20 minutos mas na segunda parte praticamente nem cheiraram a baliza.

antonioli

Citação de: madnekas em 03 de Outubro de 2005, 22:35
nojo mete se tiveres de ouvir o relato o Coroado teve 90 minutos a contrariar o arbito sempre em nosso prejuizo como e possivel ele dizer as barbaridades que disse ontem no Sporken Paços  e hoje era tudo mal apitado agora ta a dizer que o golo de ontem do maritimo é bem anulado meu deus como vai portugal  LOL Coroado vai para casa comer  m???? às colheres !!!!

Se calhar o problema não é do Coroado.  :knuppel2: Se ainda insiste no lance do golo mal anulado força. Eu não tenho palas e não estou sempre com a teoria do sistema. Já agora fale das tais "barbaridades" do jogo do sportem sff.

NN_GIRL

eu tb quando vejo um jogo na tv tiro o som ... as vezes ouço o relato e vejo na tv...mas às vezes irrita pois os do rádio tão tirando o lugar aos da tv!!cada vez pior...só mallllll k se diz do GLORIOSO ...parece que só se sentem bem assim...o k se vai fazer.. :uglystupid2:

BENFICAAAAAAAAAAA :smitten:

antonioli

Citação de: NN_GIRL em 03 de Outubro de 2005, 23:19
eu tb quando vejo um jogo na tv tiro o som ... as vezes ouço o relato e vejo na tv...mas às vezes irrita pois os do rádio tão tirando o lugar aos da tv!!cada vez pior...só mallllll k se diz do GLORIOSO ...parece que só se sentem bem assim...o k se vai fazer.. :uglystupid2:

BENFICAAAAAAAAAAA :smitten:

Eu ouço a Antena1 e não tenho nada a apontar à excepçao de um ou de outro lance mas por favor não falem mais do "tal" lance. Por mais vezes que veja ao lance e decisão do arbitro foi correctissima nesse lance. De tanto ver e falar desse lance daqui a pouco vejo a bola dentro da baliza.  :2funny:

João SLB 4EvEr

É verdade que hoje eles não tavam po lado do benfica, mas nem sempre é assim.Há pessoas que nascem com deficiências...quando são do sporting ou do porto!!!Para a proxima pode ser que o relato seja feito por um benfiquista.

antonioli

Citação de: João SLB 4EvEr em 03 de Outubro de 2005, 23:26
É verdade que hoje eles não tavam po lado do benfica, mas nem sempre é assim.Há pessoas que nascem com deficiências...quando são do sporting ou do porto!!!Para a proxima pode ser que o relato seja feito por um benfiquista.

A Antena1 é a melhor de longe em desporto. Por alguma coisa antes do jogo emigrantes radicados nos states não paravam de elogiar a rádio.  :laugh:

Sailing

ontra tudo e contra todos a caminho do BI-Campeonato ... não ligar a tripeiros radiofonicos ou lagartos .

Força Benfica

keldalopes

Concordo a 100%.. estes comentadores da sporttv n valem nada.. se não gostam do slb ao menos que sejam imparciais, mas parece que não conseguem, que tem prazer em falar mal do benfica mesmo que não tenham razão.. Durante todo o jogo pareciam que queriam atazanar o jogo.."pelo que o guimaraes ta a fazer ja mereciam o empate", "agora ja se entende porque geovanni é conhecido por soneca.." entre muitas outras.. A serio não sei que tipo de comentadores são estes..

FORÇA BENFICA!! Vamos calar a boca a este tipo de gente!

thysen

mas sabem eles... knd mais falam mal, mais ganhamos!!! BENFICA!!!!