www.ninguemparaobenfica.com

Afonso

Lindo!!! sempre a crescer.

Aproveitei a iniciativa dos palhaços do jornal record e madei vir mais 1 kit para oferecer

flsb

Eu também aproveitei a promoçao do Record e comprei mais um kit para oferecer

g25

153870

Não consigo inserir imagem.

Alguém me ajuda?

Parabéns Benfica!!!

flsb

g25 já és o sócio nº 154 978 ? Quando é que recebeste o cartao ?

g25

Recebi ontem e é pena que não tenha scanner aqui para poder prová-lo.

Também não compreendo bem a contagem que é feita no site, por isso eu referi a contagem do site, mas mesmo assim ainda está muito desactualizada, logo agora que a actualização é feita com mais frequência.

Penso que nesta altura já teremos mais de 155.000 sócios, pois a minha inscrição já foi feita à 2 semanas.

Só acho estranho o LFV ainda não ter anunciado os 155.000.

VIVA O BENFICA !!!

marcosantos

Citação de: g25 em 18 de Agosto de 2006, 19:09

Também não compreendo bem a contagem que é feita no site, por isso eu referi a contagem do site, mas mesmo assim ainda está muito desactualizada, logo agora que a actualização é feita com mais frequência.

Penso que nesta altura já teremos mais de 155.000 sócios, pois a minha inscrição já foi feita à 2 semanas.

VIVA O BENFICA !!!

Parabéns G25 por seres sócio do SLB.
Fiquei curioso foi com o facto de já seres um sócio com um n.º muito à frente o que vem no site, mas as boas noticias são sempre positivas.

flsb

Parabens g25 por te juntares a esta familia . Fiquei foi surpreendido com o desfasamento existente entre o teu nº de sócio e a contagem que aparece no site . Inscreveste-te como sócio enviando o formulário do kit ?

g25

Citação de: flsb em 18 de Agosto de 2006, 19:26
Parabens g25 por te juntares a esta familia . Fiquei foi surpreendido com o desfasamento existente entre o teu nº de sócio e a contagem que aparece no site . Inscreveste-te como sócio enviando o formulário do kit ?

Sim. À cerca de 2 semanas.

sculpture

VIVA O BENFICA !!!

nao anunciou os 155 porque ja nem 150.000 temos, entretanto ja houve muita gente a desistir de socio

nog_ofloda

Citação de: sculpture em 18 de Agosto de 2006, 19:40

VIVA O BENFICA !!!

tu foste dos que desististe?!!! eu acho piada a quem mt gosta de criticar mas quando se lhe pergunta se é socio e tal cala-se k nem um rato...

nao anunciou os 155 porque ja nem 150.000 temos, entretanto ja houve muita gente a desistir de socio

AnN3

Fico bastante contente com a enorme evolução da venda dos kits sócios.

Em outubro vou-me tornar tb sócia (espero eu), estou á espera que os meus ricos pais se lembrem de me oferecer nos anos...!

Actulizando: 153.903

g25

Citação de: AnN3 em 18 de Agosto de 2006, 20:07

Em outubro vou-me tornar tb sócia (espero eu), estou á espera que os meus ricos pais se lembrem de me oferecer nos anos...!

No site http://www.ninguemparaobenfica.com a contagem está em 153.967, mas eu já recebi o cartão à dois dias e sou o 154.978 mais de mil à frente. Parabéns Benfica.

AnN3

Citação de: g25 em 18 de Agosto de 2006, 20:51
Citação de: AnN3 em 18 de Agosto de 2006, 20:07

No site http://www.ninguemparaobenfica.com a contagem está em 153.967, mas eu já recebi o cartão à dois dias e sou o 154.978 quase mil à frente. Parabéns Benfica.

Deviam ter actualizado à pouco...!

Fico contente por saber que o teu numero de sócio é bastante maior do que o numero que consta no site...!