Apitos Dourado e Final

sanfinense

o processo Apito Dourado  nao avanca porque o BENFICA nao esta envolvido.   so por isso.

porque se estivessemos no lugar do BIMBo . o apito tinha andado mais depressa.

somos um clube do povo e o povo desta vez nao ordena.

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diogo32

Citação de: power_slb em 18 de Agosto de 2006, 19:50
Quem é que quer ser advogado de uma put@!?

a questao n e essa pq ela pagava...mas quem é que quer ser o advogado que acusa o padrinho?

Borsalin

Neste país não "Tomates" para nada!
Bem dito dito sejas Adriaanse. Este senhor cagou d´alto para eles...

car

pq a mafia está metida nos orgão judiciais na politica na policia na comunicação social etc, etc.
a prova disso foi vêr o bimbo da bosta ser recebido no parlamento pelos nosso governantes.               e enquanto os benfiquistas não se unirem contra a mafia isto nunca mais terá fim, continuaremos a vêr contas de viagens irem ter as antas por engano, chamadas telefonicas de dirigentes portistas irem para a gaveta pq a juiza é afilhada do bimbo,(chamadas essas sem valor, claro falavam de fruta)etc, etc.

acho que o proximo jogo contra o austria é uma boa opurtunidade de denunciarmos esta situaçaõ seja com cartazes ou outro meio qualquer, pois vai ser visto por muitos milhoes.

saudações benfiquistas

Jarnac

porque é que não fico surpreendido por a jasmin não comentar este tópico, porque será.

mosto_slb

começou agora na rtp memoria um FCPorcos - Benfica da época 93/94 - 1ª jornada (fomos Campeões), e quem haveria de ser o trio de arbitragem: Irmãos Calheiros!!Lembram-se deles?
Foram os das viagens pagas pelo fcp por engano ao brazil.
Porquê este trio logo na 1ª jornada? O SLB tava numa crise enorme ( Paulo Sousa e Pacheco foram pros lagartos, Futre para o Marselha e JVP foi resgatado à ultima hora pelo saudoso Jorge de Brito, então quem melhor para dirigir o jogo senao um dos protegidos do sistema assim podia-se matar logo 2 coelhos numa cajadada: o FCP teria um arranque em grande no campeonato e o SLB com a derrota ficaria num cenario de crise ainda mais acentuado.
Mas... o tiro saiu-lhes pela culatra porque o Glorioso arrancou uma grande exibiçao e empatou 3-3 nas antas e seguiu rumo á conquista de mais um campeonato.

Jarnac

repararam o locutor todo chateado com o golo do Benfica.

Jarnac

locutor novamento chateado...que pena.

Sir

Err.. se calhar é por estarmos em Portugal.

Darknite

para mim é uma clara incompetencia dos tribunais...se n houvese incompetencia, n havia pressões de ninguém  :embarassed:

diogo32

viram que o 2º golo dos porcos era fora de jogo?q o 3º foi penalty inventado?o aloisio pode agredir o j.pinto sem ser expulso?entao ja devem saber pq n se resolve o apito dourado...

ah gostei do gajo no fim a entrevistar so gajos do porto...puxou o isaias e dps deixou-o pendurado para ir atras d mais gajos do porto...bimbo"é...empatamos...creio que nao conseguimos ganhar" , ou entao jornalista"vitor baia...sofrer 3golos nas antas...e empurra-me e vai-se embora..." cada um...

car

Citação de: mosto_slb em 19 de Agosto de 2006, 00:38
começou agora na rtp memoria um FCPorcos - Benfica da época 93/94 - 1ª jornada (fomos Campeões), e quem haveria de ser o trio de arbitragem: Irmãos Calheiros!!Lembram-se deles?
Foram os das viagens pagas pelo fcp por engano ao brazil.
Porquê este trio logo na 1ª jornada? O SLB tava numa crise enorme ( Paulo Sousa e Pacheco foram pros lagartos, Futre para o Marselha e JVP foi resgatado à ultima hora pelo saudoso Jorge de Brito, então quem melhor para dirigir o jogo senao um dos protegidos do sistema assim podia-se matar logo 2 coelhos numa cajadada: o FCP teria um arranque em grande no campeonato e o SLB com a derrota ficaria num cenario de crise ainda mais acentuado.
Mas... o tiro saiu-lhes pela culatra porque o Glorioso arrancou uma grande exibiçao e empatou 3-3 nas antas e seguiu rumo á conquista de mais um campeonato.

esse jogo foi dos mais escandalosos o isaias marcava para o benfica e o calheiros para o porto.

grande roubo :police:
provavelmente já tinha ido ao brasil :coolsmiley:

FaithNoMore

Ora cá esta um belo e interessante topico,em que eu nao vejo opinioes de alguns users,que criticam tanto o presidente,será pelo vieira nao estar implicado em processos de corrupçao?sera por nao poderem falar mal dele aqui? é uma duvida que me assalta de facto...interessante ???

patm

eu diria que é devido a TUDO isso ..  :o

marlboro

Pois eu também digo que é devido a um pouco de tudo isso.