www.ninguemparaobenfica.com

sereno

Vem isto a proposito do caracter e da personalidade de Josualdo Ferreira

Raramente afirmo uma coisa destas mas o semblante e modos desta personalidade nunca me enganou !!!

Podia  assumir que o FCP  estaria nos  horizontes desportivos e financeiros. Que lhe interessava contar no curriculum com a posição de Treinador Principal, mas deveria faze-lo de cara direita e honrando quem ainda lhe paga o salário.

Sai do  Boavista pela porta pequena e envergonhado, traidor e cobarde, em sintonia plena  com o Clube que vai servir.
Mas nunca  se  esqueça  que abandonou uma  equipa combativa e com valor desportivo. Os  trinta dinheiros não lhe vão comprar  nada de  valor. E vão certamente pesar negativamente quando chegar a hora de  sair, desta vez escorraçado como merece !!!!!!

Para  mim,  e  muitos  outros certamente, Josualdo Ferreira morreu !!!!!!! E  nunca me  enganou !!!!!!

Cordiais e  amarguradas  Saudações  Benfiquistas do Sereno (((())))

jarovaz

Esta iniciativa vem pôr em causa a maioria de adeptos do benfica em portugal e no resto do planeta ...Sendo nós cerca de 6 milhões ,como é que só somos 150 mil sócios?
O pais está em crise mas mais ainda está o benfiquismo que muitos dizem sentir.
Demonstrem amor ao Benfica Sejam próximo sócio,

jarovaz

minha iniciativa é simples...eu sou sócio n 102728.
em seguida dou minha opinião sobre benfica...
se não sou sócio ,respeito quem o é , dou minha opinião ...
denuncia quem falar do benfica sem fazer parte da familia ,eu sou membro desta familia.
Benfica tem uma centena de casas ,diversos dirigentes que representam benfica será que são todos sócios ?funcionarios ,atletas de todo benfica (modalidades,...) , pais e familia dos mesmos, ...
Demonstrem vantagens que tiveram em serem sócios do benfica ...
tragam novo numero de sócio .
Eu irei apresentar pelo menos 4, se cada um fizer mesmo seremos os tais 300 mil.
150 mil somos poucos a ter honra de ter numero de ordem na familia benfiquista meu é 102728 com muita satisfação.
viva benfica.

g25

Citação de: jarovaz em 19 de Agosto de 2006, 02:30
minha iniciativa é simples...eu sou sócio n 102728.
em seguida dou minha opinião sobre benfica...
se não sou sócio ,respeito quem o é , dou minha opinião ...
denuncia quem falar do benfica sem fazer parte da familia ,eu sou membro desta familia.
Benfica tem uma centena de casas ,diversos dirigentes que representam benfica será que são todos sócios ?funcionarios ,atletas de todo benfica (modalidades,...) , pais e familia dos mesmos, ...
Demonstrem vantagens que tiveram em serem sócios do benfica ...
tragam novo numero de sócio .
Eu irei apresentar pelo menos 4, se cada um fizer mesmo seremos os tais 300 mil.
150 mil somos poucos a ter honra de ter numero de ordem na familia benfiquista meu é 102728 com muita satisfação.
viva benfica.

Jarovaz coloca as tuas ideias no tópico da página principal: INICIATIVAS SLB - VAMOS AJUDAR O SLB !!!

Este é o sítio mais indicado para ajudarmos o SLB com iniciativas próprias. Só assim poderemos ver o SLB verdadeiramente GLORIOSO e imparável com diz o nosso presidente LFV com 300.000 sócios e até lá é preciso fazermos muito mais e não simplesmente esperar que apenas os outros se façam sócios e esperemos pelo dia em que o SLB tenha 300.000 sócios.

Traz ideias para lá chegarmos.

A ideia que deixaste aqui de todos os colaboradores do SLB serem sócios é importante e porque não em vez da campanha do Kit sócio apresentar o Rui Costa e o Nuno Gomes, apresentar os colaboradores do SLB desde a funcionária da limpeza, ao responsável pela relva, à funcionária do museu, à responsável pelas piscinas, ao condutor do autocarro, e tantos outros de forma a provocar o inferno, não da luz, mas dos sócios, tal como na primeira campanha do Kit sócio, mas com pessoas conhecidas que mexem no dia-a-dia com o SLB.

Vamos ajudar o SLB a ser imparável e verdadeiramente GLORIOSO !!!

kalej

acho impressionante a continua "escalada" no numero de socios.. pergunto eu agora, "serao todos pagantes?"

g25

A verdade será aqui explicada:

Claro que são todos pagantes e lembro que quando foram apresentadas as contas semestrais relativas ao periodo entre 1 de Agosto de 2005 e 31 de Janeiro de 2006 foi referido que dos 62.404 kits vendidos até Dezembro apenas 46.673 entregaram a proposta de sócio, os restantes adquiriram o kit e pagaram-no, mas ainda não tinham entregue a respectiva proposta de sócio.

Em Abril de 2005 tinhamos 95.143 sócios PAGANTES

Foram adquiridos até Dezembro de 2005 62.404 kits dos quais apenas 46.673 se tornaram sócios PAGANTES (15.731 não devolveram a proposta de sócio)

O que prefaz o número de sócios PAGANTES de 141.816.

Hoje, a informação que está no site está desactualizada (153.978), pois eu sou o sócio nº 154.978 e já recebi o cartão à 3 dias em casa e a proposta já tinha sido enviada à cerca de 3 semanas e estes são os PAGANTES, e se em Dezembro não tinham sido entregues quase 16.000 kits, hoje suponho que perto de 20.000 não foram devolvidos, mas foram pagos.

Se contabilizassem também esses, seríamos cerca de 175.000.

E é de notar outro aspecto: antes do lançamento do kit de sócio em Junho de 2005, tinha sido feita uma recontagem em Abril de 2005, o que certifica na medida do possível os dados anunciados, visto que as recontagens não podem ser feitas todos os anos, uma vez que assim é estipulado nos estatutos dos clubes. Penso que apenas são permitidas recontagens de 3/5 anos em 3/5 anos.

Ajudem a repor a verdade para bem do nosso clube.

Só assim seremos chamados de GLORIOSO !!!

g25

Se em Junho de 2004 com cerca de 90.000 sócios facturamos em receitas de quotização 8.594.000 €
em Junho de 2005 com cerca de 100.000 sócios facturamos 10.101.000 €
em Junho de 2006 com cerca de 150.000 sócios devemos facturar cerca de 15.000.000€ ( as contas ainda não foram apresentadas).

Mais uma razão para chegarmos aos 300.000 sócios = 30.000.000 €

E não teremos de vender todos os anos um jogador e poderemos contratar uma referência como o Simão.

Era como se todos os anos vendessemos um jogador por 20.000.000 € (diferença entre o que facturavamos em 2004 e o que poderemos facturar com 300.000 sócios)

Ajudem a cumprir a barreira e tragam os vossos amigos.

Se cada sócio trouxer apenas um sócio já estará o objectivo cumprido.

Vamos acreditar, já estivemos mais longe !!!

Vamos chegar lá !!!

jaromil

Há já algum tempo (anos) k cumpri a minha parte. Apresentei como sócios o meu pai e a minha irmã.
Quanto ao número de sócios acho que é ainda muito baixo e é preciso fazer um forcing adicional para chegar pelo menos aos 200 000.
A partir de agora a probabilidade de serem pagantes é maior pois com o débito directo é mais díficil os sócios deixarem de pagar.

jarovaz

se todos fossem como tu benfica teria rapidamente numero socios condizer com seu tamanho.
Gostava de saber porque que aqui neste site existe tão poucos sócios dos 79 user poucos são os sócios .
Sei que vida está dificil mas este amor pelo glorioso deixa muito que pensar.
Penso que benfica deveria só deixar entrar no centro estágio os sócios para jogos das camadas jovens.

KidLambreta

Eu sou sócio mas não disponibilizei essa informação aqui no fórum, portanto não podes afirmar que apenas uns poucos dos 79 são sócios caro Jarovaz.

sanfinense

Citação de: sereno em 19 de Agosto de 2006, 01:56
Vem isto a proposito do caracter e da personalidade de Josualdo Ferreira

Raramente afirmo uma coisa destas mas o semblante e modos desta personalidade nunca me enganou !!!

Podia  assumir que o FCP  estaria nos  horizontes desportivos e financeiros. Que lhe interessava contar no curriculum com a posição de Treinador Principal, mas deveria faze-lo de cara direita e honrando quem ainda lhe paga o salário.

Sai do  Boavista pela porta pequena e envergonhado, traidor e cobarde, em sintonia plena  com o Clube que vai servir.
Mas nunca  se  esqueça  que abandonou uma  equipa combativa e com valor desportivo. Os  trinta dinheiros não lhe vão comprar  nada de  valor. E vão certamente pesar negativamente quando chegar a hora de  sair, desta vez escorraçado como merece !!!!!!

Para  mim,  e  muitos  outros certamente, Josualdo Ferreira morreu !!!!!!! E  nunca me  enganou !!!!!!

Cordiais e  amarguradas  Saudações  Benfiquistas do Sereno (((())))

faço das tuas, minhas palavras.

jarovaz

Se houve muitos como tu
então  ;D

Ft.johИИ

Na minha opiniao...ate dezembro devem tar uns 165mil socios...
No caso de sermos campeoes...(e ja c as entradas d novos socios ate maio) penso k a barreira dos 200mil socios seria kebrada e era o mais do k afirmar da nossa grandeza!! :) ;)

Epa a serio...pensem la...ja viram o k era terms 200mil socios!!!!  :D :D

Outro objectivo k eu/nos tinha era ter tipo...cerca de 40/45 mil cativos por epoca...isso permitia k o estadio tivesse sp c mais gente e inda aliciava os k n tinham cativo a comprarem no ano seguinte para n serem prejudicados nos jogos grandes e da champions c horas e horas d fila e preços mais caros, etc...