www.ninguemparaobenfica.com

flsb

Se entregares o formulário do kit preenchido e a fotografia pessoalmente no Departamento de Sócios do estádio vens logo imediatamente com o cartao definitivo de sócio na mao .
Se comprares a caixa do kit num dos locais comerciais em que estao há venda , tens no interior do kit um cartao provisório para ser utilizado durante um periodo de tempo fixo até á chegada do cartao definitivo ( deve-se enviar rápidamente o formulário preenchido e a fotografia para se receber o cartao definitivo antes de caducar o cartao provisório ).
Se comprares o kit no site ninguemparaobenfica.com ficas a aguardar o envio do cartao definitivo que pelos vistos está com atrasos razoáveis

Filipe F

Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2006, 14:49
Se entregares o formulário do kit preenchido e a fotografia pessoalmente no Departamento de Sócios do estádio vens logo imediatamente com o cartao definitivo de sócio na mao .
Se comprares a caixa do kit num dos locais comerciais em que estao há venda , tens no interior do kit um cartao provisório para ser utilizado durante um periodo de tempo fixo até á chegada do cartao definitivo ( deve-se enviar rápidamente o formulário preenchido e a fotografia para se receber o cartao definitivo antes de caducar o cartao provisório ).
Se comprares o kit no site ninguemparaobenfica.com ficas a aguardar o envio do cartao definitivo que pelos vistos está com atrasos razoáveis

Obrigado pelo esclarecimento, mas junto com o Cartão definitivo, irão enviar-me o cascol, o dvd e o póster como brindes, não é?

flsb

Citação de: DV-SLB em 25 de Agosto de 2006, 15:23
Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2006, 14:49

Obrigado pelo esclarecimento, mas junto com o Cartão definitivo, irão enviar-me o cascol, o dvd e o póster como brindes, não é?

Penso que sim , mas nao sei como é que funciona o envio desses equipamentos qundo a compra é feita através deste site

AnN3

mar_vivo

Já tenho cartão e quotas em dia até 12/2006.
Mas é mais uma óptima inciativa. E, pelos vistos,a resultar bem!

jarovaz

tem razão traz cartão provisório
ainda não traz é os cartões que dão direito 2 jogod em caso de pagamento automático
Nos jogos para liga dos campeões os preços foram a dobrar para os não sócio
ex:
sócio 20€
não sócio 40€
isto para mesmo local do estádio
só aqui estão 20€ de retorno

|-3m1n3m-|

Um mês desde que encomendei o kit através do site, e nada. Nem uma satisfação pelo atraso.

O mail a pedir a restituição do € já foi enviado. Vou directamente ao departamento de sócios fazer-me sócio assim que mo devolverem.

jarovaz

g 25
quando chegar teu numero avisa ;D
logo a seguir estara filipe vieira anuciar os 155 mil sócios
rumo aos 200 mil

marcosantos

Não consigo aceder ao site, o que se passa?

RedCristal

Citação de: tigerwoodss em 27 de Agosto de 2006, 01:28
eu tb não

O servidor se calhar não aguenta tanta gente a inscrever-se como sócio, vamos rumo aos 200 mil.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jarovaz

Sócios não pagam jogos camadas jovens
mais um motivo pra se tornarem sócios
È que bilhete por jogo são 4,5 €
Já dá para pagar as cotas ;)

marcosantos