CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 03Dez. Sáb. 21h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Valnei, Evaldo, Fahel, Wênio, Mancuso, Marcinho, Manduca, Kanú
Treinador: Paulo Bonamigo
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Anderson [90+1m]), Petit, Beto, Nuno Assis (Hélio Roque [89m]), Nélson, Andrey Karyaka (Mantorras [54m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (66)

renton

O meu sonho para o Beto é que ele se possa tornar no nosso Gattusozinho de trazer por casa...

Pedro Neto

Citação de: renton em 05 de Dezembro de 2005, 12:26
O meu sonho para o Beto é que ele se possa tornar no nosso Gattusozinho de trazer por casa...

O Gatusso sabe passar a bola e de vez em quando faz uns golitos!

Palmeirinha

Desde que o Beto não trema como fez no jogo em Inglaterra...já não é mau 8)

renton

Citação de: 11913946 em 05 de Dezembro de 2005, 13:23
O Gatusso sabe passar a bola e de vez em quando faz uns golitos!


Muito de vez em quando se me permites a rectificação. Lembro-me que marcou um golo na época passada, ou há duas épocas não sei bem, e a festa de toda a equipa assemelhou-se aos festejos verificados aquando da conquista do titulo mundial pela Itália em 1982.



Nightwich

Em relação ao jogo com o Maritimo ouvi dizer que foi um jogo fraco etc,etc...Mas temos de avaliar uma situação, as deslocações à Madeira são sempre dificies para todos os grandes,ora vejamos esta epoca o Benfica ganhou o maritimo,sporting perde com o grandiosoNacional,Porto empata com o Maritimo,Braga perde com o Nacional,ora isto é alguns exemplos de como as contas dos grandes ficam baralhadas quando se deslocam à Madeira.

Bola7

Citação de: renton em 05 de Dezembro de 2005, 14:00
Citação de: 11913946 em 05 de Dezembro de 2005, 13:23
O Gatusso sabe passar a bola e de vez em quando faz uns golitos!


Muito de vez em quando se me permites a rectificação. Lembro-me que marcou um golo na época passada, ou há duas épocas não sei bem, e a festa de toda a equipa assemelhou-se aos festejos verificados aquando da conquista do titulo mundial pela Itália em 1982.



Não me digam que estão a comparar o Beto ao Gatuso?  :o

Pedro Neto

Citação de: renton em 05 de Dezembro de 2005, 14:00
Citação de: 11913946 em 05 de Dezembro de 2005, 13:23
O Gatusso sabe passar a bola e de vez em quando faz uns golitos!


Muito de vez em quando se me permites a rectificação. Lembro-me que marcou um golo na época passada, ou há duas épocas não sei bem, e a festa de toda a equipa assemelhou-se aos festejos verificados aquando da conquista do titulo mundial pela Itália em 1982.




Marcou de um estoiro de fora da área à umas 3 ou 4 jornadas atrás da Série A. Grande golo!

E comparar um internacional italiano de grande valia, um dos melhores trincos do mundo, com o pobrezito Beto é pouco realista!

weliton

O beto deu,  suavezinha, uma latada nos seus perseguidores!
Nao jogou como o Maradona, mas trabalhou como 3 manuel fernandes, recuperou mais bolas doque a os outros todos. E para mim isso basta!!!

Bola7

Citação de: weliton em 05 de Dezembro de 2005, 15:57
O beto deu,  suavezinha, uma latada nos seus perseguidores!
Nao jogou como o Maradona, mas trabalhou como 3 manuel fernandes, recuperou mais bolas doque a os outros todos. E para mim isso basta!!!

E então...vamos jogar pró empate?...se jogassemos contra um equipa cujos jogadores só destruíssem que diriamos?

weliton

#249
Citação de: Bola7 em 05 de Dezembro de 2005, 16:00
Citação de: weliton em 05 de Dezembro de 2005, 15:57
O beto deu,  suavezinha, uma latada nos seus perseguidores!
Nao jogou como o Maradona, mas trabalhou como 3 manuel fernandes, recuperou mais bolas doque a os outros todos. E para mim isso basta!!!

E então...vamos jogar pró empate?...se jogassemos contra um equipa cujos jogadores só destruíssem que diriamos?

o petit e o beto recuperam e dao aos outros para jogarem!!!

Bola7

Citação de: weliton em 05 de Dezembro de 2005, 16:02
Citação de: Bola7 em 05 de Dezembro de 2005, 16:00
Citação de: weliton em 05 de Dezembro de 2005, 15:57
O beto deu,  suavezinha, uma latada nos seus perseguidores!
Nao jogou como o Maradona, mas trabalhou como 3 manuel fernandes, recuperou mais bolas doque a os outros todos. E para mim isso basta!!!

E então...vamos jogar pró empate?...se jogassemos contra um equipa cujos jogadores só destruíssem que diriamos?

o petit e o beto recuperam e dao aos outros para jogarem!!!
Não chega...eles têm de destruír e jogar...o Petit fá-lo ou tenta...Beto...já disse...paletes de médios centros com mais categoria que o Beto na nossa liga...até o Wenio...

renton

Citação de: 11913946 em 05 de Dezembro de 2005, 14:54
E comparar um internacional italiano de grande valia, um dos melhores trincos do mundo, com o pobrezito Beto é pouco realista!

Ò um um nove um três nove quatro seis, 11913946 para os amigos, agradeço que leias melhor a minha frase que gerou o teu comentário. Eu disse que o meu sonho era que o Beto pudesse ser o nosso Gattusozinho de trazer por casa. É que até acrescentei um simpático "inho" no fim do nome do internacional italiano e fiz questão de dizer que era o meu sonho e não a realidade que se nos tem apresentado nas vezes em que o Beto entra em campo.

Agora te digo isto, e não posso mentir, em termos de entrega ao jogo e roubos de bola o brasileiro foi dos melhores no sábado, melhor inclusivé que o Petit. O problema é (tudo o) resto. Daí até pensar que, salvo as devidas distâncias, se possa comparar o seu estilo de jogo ao do Gattuso. Até porque o italliano com a bola nos pés tambem é um tronco, diga-se de passagem. O que tem é consciência das suas limitações que é o que vai faltando ao Beto...

Bola7

Citação de: renton em 05 de Dezembro de 2005, 16:27
Citação de: 11913946 em 05 de Dezembro de 2005, 14:54
E comparar um internacional italiano de grande valia, um dos melhores trincos do mundo, com o pobrezito Beto é pouco realista!

Ò um um nove um três nove quatro seis, 11913946 para os amigos, agradeço que leias melhor a minha frase que gerou o teu comentário. Eu disse que o meu sonho era que o Beto pudesse ser o nosso Gattusozinho de trazer por casa. É que até acrescentei um simpático "inho" no fim do nome do internacional italiano e fiz questão de dizer que era o meu sonho e não a realidade que se nos tem apresentado nas vezes em que o Beto entra em campo.

Agora te digo isto, e não posso mentir, em termos de entrega ao jogo e roubos de bola o brasileiro foi dos melhores no sábado, melhor inclusivé que o Petit. O problema é (tudo o) resto. Daí até pensar que, salvo as devidas distâncias, se possa comparar o seu estilo de jogo ao do Gattuso. Até porque o italliano com a bola nos pés tambem é um tronco, diga-se de passagem. O que tem é consciência das suas limitações que é o que vai faltando ao Beto...
Gostei mais do Wenio...

[C]Gomes

Quem apreciei muito na equipa deles,sobretudo na 1ª hora de jogo,foi o Mancuso.

A ®

Citação de: Tiago#30 em 05 de Dezembro de 2005, 09:24

Resumindo o Beto numa só frase : "Porquê fazer simples quando se pode fazer complicado ?"

Neste caso nao é o simples ou complicado. É o naos saber mesmo ::)...