www.ninguemparaobenfica.com

[C]Gomes

Citação de: 50Cent em 28 de Agosto de 2006, 19:55
154.730 por hoje...relembro que de manha nao tinha atingido os 154.500 :D

Ganda ritmo :laugh:

Estou em vias de convencer 2 amigos a tornarem-se sócios,falta um esforcinho :)

g25

No site o contador está parado desde 25.08.2006 em 154.497.

O que se passa?

Em que se basearam para colocar os valores anteriores?

[C]Gomes

Tony38

Eu penso que o site,esta fechado durante o fim de semana.Eu fui la Sabado e Domingo e o site
nao abriu,por isso e natural que eles fecham-no em virtude dos Servicos Administrativos estarem fechados.Mas logo pela manhazinha(2a.feira)ja estava em funcionamento.As 16 horas locais 21 no continente Portugues o site informava os Benfiquistas que tinhamos 154.730 Socios.E uma media de 10 socios novos em 2 horas de funcionamento.
Com este ritmo atingiremos brevemente os 200mil.
Realmente ninguem para o Benfica.
Forca rapazes quem nao e Socio e fazer o favor de o fazer e quem o e arranje muitos mais para sermos cada vez MAIORES.Um abracao do Tony Canada :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

flsb

Hoje temos o contador do site avariado ? :-\

Afonso

fixe... saltou quase 100 novos socios!!!!

Marcellus

grão a grão... tamos quase nos 155.000!

REDAGUIA

154 852

Força BENFIQUISTAS do mundo inteiro toca a ser socio do BENFICA.

Afonso

amanha devemos alcançar os 155 mil!!!

Filipe F

Sinceramente já não sei o que pensar. Já vamos na 7ª semana desde que encomendei o Kit pelo site www.ninguemparaobenfica.com e nada nem uma satisfação, já topu farto de enviar mails para [email protected], e nunca me responderam, nem uma satisfação!!! Que posso eu fazer?

Marcellus

Estão a guardar o teu para seres o sócio nº 200.000!

Brincadeira... Deve ser chato esperar tanto tempo. Bolas, há muita coisa a corrigir...

ccooll_booy

154.859
esperimenta ligar para o dep. socios e pergunta o que se passa.

Nuno Eiras

Citação de: DV-SLB em 29 de Agosto de 2006, 18:06
Sinceramente já não sei o que pensar. Já vamos na 7ª semana desde que encomendei o Kit pelo site www.ninguemparaobenfica.com e nada nem uma satisfação, já topu farto de enviar mails para [email protected], e nunca me responderam, nem uma satisfação!!! Que posso eu fazer?

Os kits chegam por correio? Segundo ouvi nos telejornais, há atrasos na chegada dos pagamentos do IRS. Poderá passar por aí, um atraso dos CTT.