Reforços, porque não... Marcel?!

pedriouf

Apoiava a vinda do Marcel, caso o Benfica estivesse mesmo interessado no jogador. Por outro lado, apesar de apoiar a sua vinda, na minha mais modesta opinião, não seria capaz de destronar o Nuno Gomes do 11 titular.

Muitos dizem q é idolatração, mas veja-mos:
se viesse o henry para o SLB é mais do q obvio q o queria no 11 titular, mas se viesse um jardel é obvio q o queria no banco ! Aqui não se trata de idolatrar um jogador, apenas faço a distinção entre as qualidades do Nuno Gomes e o Marcel. O q para mim significava vantagem do nosso 13 maior goleador de todo o sempre !!

VALEBEM

Se tivessemos o Nuno Gomes e o Marcel no Benfica, ou jogavam os dois ou jogava o que estivesse melhor...
Para mim, as estatísticas não jogam, joga sim o que oferecer mais rendimento à equipa...

pedriouf

Obvio jogava sempre quem estivesse em melhor forma !!

Sailing

nao critiquem os nossos jogadores ....

Bola69

hoje em frança , ouvi que o ricardo gomes (treinador do bordeus) , quer contratar " a todo o custo" o marcel ja em janeiro .....

o monaco e o bordeus entre outros tambem queriam contratar o nelson em agosto , e depois ....... ;)

Sir

arcel assume desejo de mudar-se para Sevilha
O avançado brasileiro da Académica continua a ser falado como possível reforço do Bétis de Sevilha na reabertura do mercado de transferências.

ASF 
«Tenho muita esperança em que tudo possa ficar encerrado rapidamente, pois gosto muito da Liga espanhola e o Bétis é um dos clubes mais fortes. Para além disso, iria encontrar os meus compatriotas Marcos Assunção, Edu e Ricardo Oliveira», afirmou Marcel, em entrevista ao Diário de Sevilha.

O facto de a equipa da Andaluzia estar no penúltimo posto da classificação não arrefece a vontade do avançado brasileiro, um dos melhores marcadores do campeonato português, com oito golos. «Sei que a situação do Bétis é, neste momento, muito complicada, mas sei que posso ser a solução para o problema. O Bétis precisa de uma avançado e posso encaixar-me muito bem na equipa», assegurou.

Dificuldades nas negociações com a Académica

Apesar da vontade expressa por Marcel, a transferência parece estar difícil de ser concretizada. «O Bétis quer um grande avançado sem pagar. Não pode estar a falar com o Marcel sem primeiro conversar com a Académica, pois assim não vai conseguir nada», explicou o presidente da Académica, ao diário do país vizinho Marca, salientando ainda que «existem outras propostas de Espanha, França e Alemanha» para a aquisição do jogador.

in Abola

Nuno_SLB

Já está a ser muito cobiçado....  >:( :'(

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Dezembro de 2005, 12:12
Não me digas...  ??? e eu a pensar que era só jogador prá Académica... :-X

Nuno_SLB

Citação de: Bola7 em 06 de Dezembro de 2005, 12:22

Pois....vai ser outro Jimmy.  :'(

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Dezembro de 2005, 12:24

Pois....vai ser outro Jimmy.  :'(
Boa comparação...

slbfuckfcp

>:( >:(

Pensemos em Grande...........Olhem o atacante do Estrela Vermelha........n.º 25 Samic ???

Isso sim era um atacante.......

Sir

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Dezembro de 2005, 12:39

Pensemos em Grande...........Olhem o atacante do Estrela Vermelha........n.º 25 Samic ???

nao será Zigic ?

Hocuspocus

O Adriano quando estava no Nacional também toda a gente dizia que era um grande jogador...e não é que agora foi dispensado do Cruzeiro? Não estou a dizer que o Marcel é mau jogador, mas é normal que estas noticias saiam nos jornais. É para isso que servem os empresários, isto é, servem para colocar os jogadores em leilão! É a ver quem dá mais. Por 3,5 milhões de euros ele que vá para o Betis ou que volte para a Coreia.

andre_04_SLB

Já existe o Tópico "Mercado de Inverno" para falarem sobre estes assuntos! ;)

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Dezembro de 2005, 12:39

Parlemic...