Melhor em campo !!

Soundtracker

Para mim o ANDERSON!

Os que mais se destacaram foram o Petit, Geovanni e Nuno Gomes mas principalmente o Anderson que fez um jogão como nunca tinha visto nenhum central fazer. Foi a todas e com uma exibição tão perfeita que o Luisão mesmo estando ao seu excelente nível, quase passou ao lado do jogo.

Grande Benfica este! Fosse sempre assim...

matavelhos

eu ca axo k o benfica jogou como uma verdadeira ekipa.
ms ken mais s destacou foi o Geovanni, o leo, o andersson(incrivel a marcaçao ao van nistelrooy) e o petit.
ms estao todos d parabens!!

NN_GIRL

Para mim todos foram brilhantes!!! Gostei imenso do PETIT,LUISÃO mas o que esteve melhor foi o GEOVANNI!! E ainda à uns tempos andava aí um tópico a dizer para ele bazar... :-X

GRANDE GLORIOSO  :smitten: :smitten:

an7dre

para mim foi o petit....fez um jogaço!!

expada

Finalmente empenhou-se em prol da equipa e os resoltados ficaram a vista, ele e dos meus jogadores preferidos e para mim hoje foi o melhor em campo :)

lampiaoz

Para mim o melhor foi o Leo ou o Alcides. Basta ver com a quantidade de jogo ofensivo que tiveram que levar nas alas e está tudo dito. E mais, estive a ouvir o Leo na zona mista e confirmo oq ue já pensava, este homem é um senhor, um homem com H grande e não me esqueço da sua dedicação e palavras quando vestiu a nossa camisola pela 1ª vez.

No entanto o colectivo é quem está de parabéns, sem vedetas lá conseguimos e venham os próximos e o dinheirinho dos 1/8's...

pordonde saldra el sol?

Como andei uma semana a dizer o GEOVANNI MARCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :smitten:
Criticam cruticam e criticam mas quem sabe jamais esquece! :coolsmiley:

SpOtE

todo o colectivo está de parabens, mas tenho de realçar a excelente defesa do Glorioso.
Anderson e o patrão Luisão!!

Vivó BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

Sousa_slb

A meu ver axo ke os centrais tiveram mt bem, tal como o petit!
MAs axo ke todos ficámos surpreendidos com a exibicção do geovanni!Para mim fez uma grande exibicção, correu ke se fartou tanto na frente como para ajudar a defesa!!Por isso foi o melhor em campo!

VALEBEM

É injusto destacar um jogador... Todos estiveram fabulosos...
O 12º jogador também esteve ao nível dos restantes 11, bem como o grande timoneiro Ronaldo Koeman... Grande treinador...

andrenet

ANDERSON

não falhou 1 passe, nem 1 corte. as faltas q lhe assinalaram não existiram.... e só por acaso marcou o nistelrooy (nao sei se conhecem)

Em.

Acho que todos os jogadores tiveram bem... Todos deixaram a pele em campo... Todos deram tudo que tinham...

VALEBEM

Também quero dar uma palavra sobre o Anderson...
Que central fabuloso... Se o Parreira viu este jogo, deve ter pensado «A minha zaga central é a do Benfica!»

XTRAN

para quem diz que geovanni finalmente jogou na sua posicao ja agora qual e q essa posicao e pq ele hoje jogou a avancado centro??lol..
qt ao melhor em campo..o anderson teve mt bem..o nuno assis tb assim cm o petit..

pilau_boss

todos tiveram bem, o problema é ke este fim de semana temos jogo dificil e eu kero ver kem ainda vai ter pernas... pois ninguem se esqueça ke tb ha campeonato ñ é como no norte ke so pensam no campeonato a partir de agora... lol ;D ;D :2funny: :2funny: