A HUMILDADE DE KOEMAN

CorDeSang2

Bom há tanta coisa a dizer nesta noite...

Mas gostava de vos chamar a atenção para a grande classe de um Senhor e Homem do futebol europeu que é o Ronald Koeman.

Depois de alguns meses a aturar bocas de "cobarde", "só inventa", "por favor demita-se", "vai-te embora ó louro", e outras imbecilidades vomitadas por gente de pouco discernimento e má vontade, Koeman mostrou hoje o que é ser um grande treinador.

Não só pelo excelente esquema defensivo que montou, por essa muralha de homens de ferro, como pela atitude digna e humilde com que encarou esta vitória.

Às perguntas maldosas dos repórteres ressabiados, Koeman fez questão de ressalvar que, dado imenso historial do Clube que representa, esta passagem aos oitavos não foi, de modo algum histórica.

Os palerminhas dos média insistiam, e Koeman deixava claro: O Benfica é um grande Europeu. Esta grande vitória é mais uma a juntar a tantas outras.

Por isto, e por tanto mais, Obrigado, Senhor Koeman.

Obrigado Mister.

Shoky

Criticar quando erra, aplaudir quando merece...E hoje Koeman merece:

PARABENS. ;)

slb76

Subscrevo na integra.

Obrigado Koeman, pela tua eficiencia e serenidade.

VALEBEM

Sempre o defendi, tal como ao Beto e ao Geovanni, contra tudo e todos...
Por isso, tenho a consciência completamente limpa... Não tenho que fazer conturcionismo para os elogiar hoje!
Grande treinador que temos, como provou hoje, e ao longo da sua ainda curta carreira de treinador...

Em.

Koeman é um senhor do futebol Europeu... Obrigado por esta, pelas que vieram, e pelas que vão vir...

Lampi

Citação de: CorDeSang2 em 08 de Dezembro de 2005, 00:39
Não só pelo excelente esquema defensivo que montou, por essa muralha de homens de ferro,

Só não subscrevo esta frase porque acho que não houve nenhuma muralha... jogámos futebol total, de resto assino por baixo

Borsalin

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2005, 00:41

PARABENS. ;)

Assino por baixo:
Borsalin

Bastian Schweinsteiger

Sempre tive uma fezada incrível neste treinador, e se na época passada sem fezada já tínhamos sido Campeões, este ano seremos novamente Campeões e mais ainda.  :D

jottab

POIS UMA COISA E CERTA ERA PRECISO TER ESSA IDEIA DE GENIO EM RECUAR NUNO GOMES E METER GEOVANNI APOIADO POR NELSON NA DIREITA. FRANCAMENTE GRANDIOSO!!!! NINGUEM SE ESPERAVA A TAL COISA KOEMAN CONSEGUIU DA MELHOR MANEIRA GERIR UMA FALTA ENORME DE JOGADORES ALEIJADOS.. HA POUCOS QUE PODIAM FAZER ISTO.

NO ESPIRITO TACTICO E PROFESSIONAL DO TREINADOR NAO SE PODE DIZER NADA. GRANDE HOMEM. MAIS UMA VEZ ESSA VITORIA E DEDICADA A QUEM ESCOPIA SOBRE ELE.. SO MAIS UMA LECAO DE FUTEBOL

slb4ever33

Ele conseguiu fazer o pior arranque de sp em + de 100 anos de historia do nosso clube mas também conseguiu fazer historia ganhando ao MU  até teve bem  ;)

CoimbraSLB

De facto , há que dizer que me surpreendeu. N o julguei capaz de me surprreneder . Sempre pensei que o esquema tactico iria ser igual ao jogo do Lille. Mas nada mais errado. Tem a aposta da vida dele ao encontrar em Geo o PL desejado. Mas atenção , Geo n eh PL. Eh sim , 2º PL , eh aí que ele deve jogar sempre que tiver disposto a tal!

Qto ao beto , festejei o golo , mas n me peçam para fechar os olhos . Ele teve mtas falhas. Mas n foi só ele , tb o Nelson.. vai lá vai ..

Koeman , Parabéns. Gostei da equipa!

Parabéns SLB!

Hocuspocus

PARABENS. ;)

Acontece que muitas das vezes as críticas que lhe são dirigidas são injustas. Acho que ele é um treinador muito realista. Quando empatámos em França com o Lille, o homem quase que foi linchado, quando a meu ver, ele esteve bem, foi realista e jogou com o que tinha. Até o quiseram culpar pela lesão do Miccoli.

O que eu acho é que há adeptos que quando a equipa ganha, somos os maiores, quando perdemos somos uma merda. É isso que eu não entendo, como é que vão do 8 ao 80 tão depressa. Há que perceber que nem sempre as coisas resultam da forma desejada, e muitos adeptos não têm paciência nem procuram, sequer, analisar as coisas como elas realmente aconteceram. Limitam-se a olhar para o resultado e se ele é negativo nem se preocupam em analisar os factos.

Quantos não criticaram a opção do Alcides (mesmo depois de ele ter feito um bom jogo)a defesa-direito no jogo com o Lille? Como o Benfica não ganhou, toca de mandar abaixo. Nem se preocuparam em analisar o jogo. Se o tivessem feito tinham visto que o Alcides jogou bem. Enfim, há por aí alguns users a engolir uns sapitos!!! eheheh mas pronto, também lhes faz bem para ver se aprendem a apoiar de forma mais incondicional a equipa. Só assim é que o Benfica poderá conseguir voltar a ter êxitos de forma continua. Criticar sim, mas de forma construtiva e sem exigir autênticas revoluções ao mínimo desaire. Já tivemos muito disso nos últimos 10 anos e não nos levou a lado nenhum.

Pessoal, o Benfica é ENORME! Vamos apoiar no jogo com o Boavista, vamos encher a Catedral e puxar pela equipa do inicio ao fim. E lembrem-se, se não ganharmos, nada estará perdido. O Benfica ainda enfrenta muitas limitações.

Kobille

sE NÃO tivesse resultado o geovanni a ponta-de-lança... gostava de ver o que diziam...

CorDeSang2

Hocupocus - grande nível.  ;)

[C]Gomes

Citação de: Hocuspocus em 08 de Dezembro de 2005, 01:20

PARABENS. ;)

Acontece que muitas das vezes as críticas que lhe são dirigidas são injustas. Acho que ele é um treinador muito realista. Quando empatámos em França com o Lille, o homem quase que foi linchado, quando a meu ver, ele esteve bem, foi realista e jogou com o que tinha. Até o quiseram culpar pela lesão do Miccoli.

Com o Lille pensei exactamente o mesmo,mas nos jogos fora em Espanha e Inglaterra podíamos ter conseguido um bocado mais.Foi pouco ambicioso.No entanto,conseguiu levar a água ao seu moinho e hoje desculpam-se todos os eventuais erros do passado.Obrigado Mr Koeman!