www.ninguemparaobenfica.com

AnN3

Phil Anselmo

Citação de: [C]Gomes em 06 de Setembro de 2006, 17:30
156 mil :)

Acho que isto está a andar a um ritmo bem razoável.Mas importante é que estas dezenas de milhares de novos sócios o sejam efectivamente,isto é,paguem cotas!

FORÇA BENFICA!

Pois é e para que isso aconteça penso que o débito directo é de grande importância. A malta nem dá pelo guito sair e nunca deixa de pagar ;)

BerKut

Citação de: Phil Anselmo em 06 de Setembro de 2006, 21:23

Acho que isto está a andar a um ritmo bem razoável.Mas importante é que estas dezenas de milhares de novos sócios o sejam efectivamente,isto é,paguem cotas!

FORÇA BENFICA!

Pois é e para que isso aconteça penso que o débito directo é de grande importância. A malta nem dá pelo guito sair e nunca deixa de pagar ;)

E praticamente todos devem pagar pois a renumeração foi muito recente.

E ainda há que contar com todos os KIT's que já foram comprados que ainda não foram processados, no principio do verão comprei para a minha namorada o KIT e levou 4 semanas a chegar o cartão definitivo.

Phil Anselmo

Citação de: BerKut em 06 de Setembro de 2006, 21:29

FORÇA BENFICA!

E ainda há que contar com todos os KIT's que já foram comprados que ainda não foram processados, no principio do verão comprei para a minha namorada o KIT e levou 4 semanas a chegar o cartão definitivo.

Pois o processamento é algo lento,no entanto, se te fizeres sócio lá na secretaria recebe o cartão na hora. Fui lá com um primo e fiquei admirado de ele trazer logo o cartão.

nsalta

Citação de: Phil Anselmo em 06 de Setembro de 2006, 21:41
Citação de: BerKut em 06 de Setembro de 2006, 21:29

FORÇA BENFICA!

Pois o processamento é algo lento,no entanto, se te fizeres sócio lá na secretaria recebe o cartão na hora. Fui lá com um primo e fiquei admirado de ele trazer logo o cartão.

Já agora, podes dizer qual era o número, ou pelo menos, por volta de que número é o teu amigo? Para ficarmos com uma ideia da actual numeração.

sereno

Nesta  epopeia para  crescermos,  vale  bem o nosso entusiásmo, mas, o  fundamental é a  equipa prestar  um excelente  início de  Campeonato.

Se o Benfica  jogar  bem e  convencer os  simpatizantes,  então  vão chegar  os pedidos  dos  kits e as adesões em massa )))))

Cordiais Saudações do  Sereno  (((( ))))

jarovaz

gostava de termos uma analize por mês para ver onda de adesão desde inicio do kit
eu recebi meu em julho do ano passado e era 102728
portanto desde agosto 2005 a agosto 2006 entraram mais 50 mil novos sócios
ou seja daqui a 3 anos teremos perto dos 300 mil
Eu acredito ...para já...
RUMO aos  200 mil

g25

Citação de: g25 em 30 de Agosto de 2006, 21:11
G25 disse:

O meu nº já foi ultrapassado e o pedido já tinha sido feito à cerca de 1 mês.

Imaginem o nº de sócios que o SLB conseguiu garantir neste mês de Agosto com tantos emigrantes: apenas 2.000 até porque no final do mês de Julho o contador marcava 153.000 aproximadamente e só agora chegámos aos 155.000 sócios.

Apenas 2.000 no mês de Agosto é muito pouco !

Vamos continuar a lutar para lá chegar, mas tem que haver um impulso mais forte.

A este ritmo em Junho do próximo ano chegaremos aos 175.000, temos que trabalhar mais.

Agora marca 155.049.

Viva o GLORIOSO !!!

Citação de: Jon em 30 de Agosto de 2006, 20:20
Somos o clube com mais sócios no mundo e ainda dizes que é muito pouco?!

Este número de sócios é de congratular!!

Já ultrapassados os 155 mil sócios! Muito Bom mesmo..

E pelo menos 2.000 novos sócios apenas no mês de Agosto é excelente...

Que eu saiba há o mês de Agosto todos os anos.. e nunca vi nada assim.

Objectivo agora é sempre a subir naturalmente.. 160 mil sócos é o próximo objectivo.. mas fico extremamente contente com este número alcançado.. que é único no mundo!

Em 31.12.2005 tinhamos 141.816 sócios,
em 31.01.2006 tinhamos 145.736 sócios,
em 31.08.2006 teremos pouco mais de 155.000 sócios.

Em baixo deixo a imagem do número de kits vendidos durante o ano de 2005 e tendo em atenção que em Janeiro foram vendidos 3.920, então durante 7 meses (de Fevereiro a Agosto) foram vendidos em média 1.323 kits.

Se achas que 1.500 ou até mesmo 2.000 kits vendidos por mês é bom então quantos anos vamos demorar a chegar até aos 300.000 sócios?

Eu até concordo que ter 155.000 sócios só está ao alcance do melhor clube do mundo, mas como sou ambicioso e acredito que é possível chegarmos lá, então penso que temos de ser mais ambiciosos e deixar ideias para os nossos dirigentes aproveitarem no tópico das INICIATIVAS SLB neste fórum.

Vamos ajudar o SLB a ser o MAIOR CLUBE DO MUNDO e não se deixem conformar com 155.000 sócios!

Viva o GLORIOSO !!!

Esta análise foi por mim abordada no final de Agosto e como podes verificar durante o mês de Agosto apenas foram registados 2.000 novos sócios, o que á primeira análise parece pouco, mas uma vez que muitos kit's foram adquiridos em Agosto e ainda não puderam ser processados existem um atraso de cerca de 1.000 sócios segundo testemunhos de novos sócios que ao fazer a inscrição nos estádio da Luz verificaram que o contador ainda está ligeiramente atrasado (ninguemparaobenfica.com).

No final de Agosto tinhamos cerca de 155.000 sócios e no dia 6 de Setembro já temos mais de 156.000 sócios, o que não significa que angariámos 1.000 sócios em apenas uma semana, mas que devido á dificuldade em processar todos os pedidos efectuados em Agosto (principalmente emigrantes) aumentou rapidamente o contador.

Esperemos assim que no dia 26 no jogo com o Manchester United possamos ter 160.000 sócios, pois faltam 19 dias e seria espectacular podermos anunciar este número e destroná-los em campo (desportivamente) e em nº de sócios.

Não será fácil, mas com ajuda de todos nós será mais fácil.

A força do Benfica está nos adeptos e se não forem os adeptos e sócios do SLB a trazer mais associados, então como temos verificado todos nos tentam puxar para baixo.

Vamos levar o Glorioso até ao céu, afinal porque somos nós o Glorioso?

Viva o Glorioso !!!

Afonso

Hoje vou á Luz fazer mais 3 novos socios, 2 amigos e a filhota de um deles.

O presidente pediu ajuda, se cada socio encontrar 1 novo socio, chegamos aos 300 mil.

Eu e a minha filhota já conseguimos exceder esse objectivo, somos 2 socios la em casa, e hoje faço 3 novos socios

Califas

REDAGUIA

156 060

Sempre a abrir, força BENFIQUISTAS.