www.ninguemparaobenfica.com

flsb

Citação de: AnN3 em 08 de Setembro de 2006, 11:45
Amiguinhos do site ( ;D ;D) podiam-me dar uma informação se comprar o kit sócio no estádio trago o cartão mas o provisório não é???

Se for no Departamento de Sócios do estádio , e prencheres lá toda a documentaçao sais de lá logo com o cartao definitivo

AnN3

Citação de: flsb em 08 de Setembro de 2006, 11:51
Citação de: AnN3 em 08 de Setembro de 2006, 11:45
Amiguinhos do site ( ;D ;D) podiam-me dar uma informação se comprar o kit sócio no estádio trago o cartão mas o provisório não é???

Se for no Departamento de Sócios do estádio , e prencheres lá toda a documentaçao sais de lá logo com o cartao definitivo

Obrigado flsb, era mesmo isso que eu queria saber...!

SLBBB

PS: podem adquirir kits:

No estadio
Nas bombas Repsol
CTT
BES?
Casas Benfica
Site www.slbenfica.pt e www.ninguemparaobenfica.com

jarovaz

a ainda junto da Águia Vitória e o seu criador Juan Bernabé:
A família benfiquista cresce dia após dia, aproximando-se cada vez mais do objectivo de ser o Maior Clube do Mundo.

A águia Vitória, juntamente com o seu criador Juan Bernabé, alargou recentemente o seu campo de acção para ajudar o Benfica a tornar-se no Clube com maior número de Sócios do Mundo. Agora, passou a assumir um papel relevante na venda dos novos kits de Sócio, tornando a aquisição do produto ainda mais aliciante.

As novas funções da Vitória iniciaram-se no dia 31 de Agosto e o seu campo de acção decorre nas visitas ao Estádio, durante as quais todas as pessoas que não forem sócias têm a hipótese de adquirir o Kit Sócio, ou o Kit Júnior (exclusivo menor 18 anos) directamente ao Juan Bernabé, tendo como prémio a possibilidade de tirar uma foto com a Vitória no seu braço.

Desde que esta nova forma de captar sócios entrou em prática (31 de Agosto), já foram vendidos mais de 100 kits Sócio. De referir que logo no primeiro dia, com esta nova forma de aquisição do produto, foram comprados 24 kits.

AnN3

Citação de: jarovaz em 08 de Setembro de 2006, 16:10
a ainda junto da Águia Vitória e o seu criador Juan Bernabé:
A família benfiquista cresce dia após dia, aproximando-se cada vez mais do objectivo de ser o Maior Clube do Mundo.

A águia Vitória, juntamente com o seu criador Juan Bernabé, alargou recentemente o seu campo de acção para ajudar o Benfica a tornar-se no Clube com maior número de Sócios do Mundo. Agora, passou a assumir um papel relevante na venda dos novos kits de Sócio, tornando a aquisição do produto ainda mais aliciante.

As novas funções da Vitória iniciaram-se no dia 31 de Agosto e o seu campo de acção decorre nas visitas ao Estádio, durante as quais todas as pessoas que não forem sócias têm a hipótese de adquirir o Kit Sócio, ou o Kit Júnior (exclusivo menor 18 anos) directamente ao Juan Bernabé, tendo como prémio a possibilidade de tirar uma foto com a Vitória no seu braço.

Desde que esta nova forma de captar sócios entrou em prática (31 de Agosto), já foram vendidos mais de 100 kits Sócio. De referir que logo no primeiro dia, com esta nova forma de aquisição do produto, foram comprados 24 kits.

Obrigado por esta informação nao fazia ideia.

jarovaz

Gostavade saber 2 coisas :
1ª quando alguém se escreve como sócio do benfica na secretária do clube quanto é que paga pelo cartão e pela incrição ,precisa de comprar o kit ?
2ªsendo pai ou mãe pode increver filho como sócio e quanto é que paga ?Até que idades?
Mais do que fazer parte de um grande clube, ser sócio do Benfica é fazer parte da equipa.

Dario_mouro

Citação de: jarovaz em 09 de Setembro de 2006, 04:09
1ª quando alguém se escreve como sócio do benfica na secretária do clube quanto é que paga pelo cartão e pela incrição ,precisa de comprar o kit ?
2ªsendo pai ou mãe pode increver filho como sócio e quanto é que paga ?Até que idades?
Mais do que fazer parte de um grande clube, ser sócio do Benfica é fazer parte da equipa.

quando já há algum familiar directo na familia as crianças até aos 14 anos não pagam cotas...é o que sei...quanto ao 1º ponto nao posso ajudar!

SHARK_SLB

alguem sabe quanto tempo demora a vir o kit ate casa!???

ja ta demorado

Dario_mouro

Citação de: steveg em 09 de Setembro de 2006, 10:07
alguem sabe quanto tempo demora a vir o kit ate casa!???

ja ta demorado

o pessoal tem-se queixado disso...mas não desesperes...também esperei 6 semanas até chegar o cartaozinho mágico! ;) :smitten:

SHARK_SLB

entao dario tas bom?

entao vais ao bessa?

eu ja la tou!!!

Dario_mouro

Citação de: steveg em 09 de Setembro de 2006, 10:12
entao dario tas bom?

entao vais ao bessa?

eu ja la tou!!!

eu não...infelizmente :(

tenho um jantar de aniversário...mas antes de dar a certeza que ia tive que ver se tinha sporttv! ;)

bom jogo pa logo :)

Phil Anselmo

A inscrição na secretaria também implica a compra do kit. Trazes é logo o cartãozinho ::)

Messe

2ª questão: até aos 14 anos o teu filho não paga (se o pai ou mãe forem sócios). A partir dos 14 anos começa a pagar como um sócio normal.

jarovaz

Ok obrigada pela ajuda
mais dois sócias para SL Benfica se também contarem para o numero de socios?

sereno

Com estes resultados e  derrotas (sem censuras) aos  adversários, vamos  baixar  muito nas  adesões aos kits para  sócio.

Tou vendo o  futuro bem sombrio se não começarmos a  jogar melhor e  a  obter vitórias vistosas.

Nem digo mais que  ainda me excito ...........

Cordiais Saudações do Sereno (((( ))))