Veiga (então no estoril) apanhado nas escutas a pedir favores a Valentim

Cascavel

PELO MENOS ESTÁ A ANDAR..............QUEREMOS TODA A VERDADE.
(Se já eramos um alvo a abater, agora ainda o somos mais..............os BENFIQUISTAS estavam á espera de quê? Depois do esforço que o nosso presidente está a fazer para se apurar toda a verdade é natural que nos tentem descredebilizar ou associarem-nos ao caso).

Fresquinha:
"Apito Dourado": Revista "Focus" implica Valentim Loureiro e Jacinto Paixão

Um pedido de desculpas do árbitro Jacinto Paixão a Valentim Loureiro no final do jogo que o Boavista perdeu frente ao Estrela da Amadora na época 2003/2004, é hoje destaque na revista "Focus", citada pela agência "Lusa", referindo escutas telefónicas da Polícia Judiciária. "Aquilo não dava mais", foi assim que, segundo a "Focus", Jacinto Paixão se "desculpou" ao presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Valentim Loureiro, no final do referido jogo em que o Boavista foi derrotado por 1-2. "Valentim Loureiro, apesar da derrota, foi compreensivo: 'Eu vi, eu vi, aquilo esteve mal! Pronto, foi azar. Também os gajos cada vez que foram lá acima deu logo um goleco'", escreve a "Focus", com base numa conversa telefónica interceptada pela PJ no âmbito do processo "Apito Dourado". Segundo a revista, durante a fase de investigação, um dos árbitros-assistentes do jogo, José Espada, confirmou ao Ministério Público a predisposição de Jacinto Paixão para beneficiar os "axadrezados". José Espada referiu que o árbitro alentejano "não teve uma actuação independente" e acusou-o de criar "de forma injusta situações para o Boavista poder marcar golo". Mesmo assim, acrescenta a "Focus", o observador daquele jogo deu uma nota de 8,1 pontos a Jacinto Paixão, numa escala que vai até 10. Para este resultado, explica a revista, a "mão" do major terá sido fundamental, porque numa conversa telefónica Valentim Loureiro afirma: "Eu já falei com o homem e tal (...) tem boa nota (...) isto está a correr bem". O caso denominado "Apito Dourado" ainda se encontra em investigação no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Porto. As classificações dos árbitros jogo a jogo - que no final de uma época ditam a subida ou a descida de categoria - terão sido, segundo o Ministério Público, citado pela "Focus", a principal contrapartida deste "jogo fora das quatro linhas".

ednilson

Custa a muita gente, mas o Benfica e por sua vez este site sempre foram democráticos e livres.

Diogo Bravo

Citação de: Kobille em 12 de Setembro de 2006, 15:34
Citação de: Diogo Bravo em 12 de Setembro de 2006, 15:32
Os rumores que andam gajos dos super-drag(oes)-queens,infiltrados neste forum,não é recente,já tem tanto tempo que até dava para chegarem a "eusébio"...

Ainda gostava de saber de quem estás a falar ;D

Se conseguirem olhar para isto tudo metaforicamente como uma guerra: De um lado temos o melhor presidente dos ultimos 20 anos,LFV em luta contra o poder instituido,contra o sistema mafioso que controla o futebol portugues... De um lado temos os benfiquistas,mais que agradecidos por tudo o que este homem tem dado ao clube,do outro temos os anti-benfiquistas,que usam todos os meios para desferir ataques a este lado: imprensa,internet,visitas a casa do LFV a ao centro de estágio,ameaças telefonicas,etc.. Numa guerra ou tas de um lado ou tas de outro,se estão contra o LFV estão pelo Porco da Bosta,é simples...

leo

U m pequeno exercicio:

Os porkistas,depois de uma humilhante derrota,partem o estadio todo,ameacao o arbitro etc,e tal e depois levao 2 jogos de interdicao de jogar na cortelha.

O lfv ,que e nosso presidente,sabendo que o benfica vai ser um dos proximos a ir jogar a porcalhice,sabendo que e um jogo umportantissimo para ser campeao, telefona ao major:

LFV-Oh pahh,olha que ve la se ninguem se lembra de dar o castigo aos gajos so daqui a quatro ou 5 jogos ,isso tem que ser feito como deve de ser!

..........

Para mim seria logica,esta atitude ...

ednilson

A verdade verdadinha é que o major está em todas, e continua a ser verdade verdadinha que ainda não está preso, foi apoiado por todos os clubes, inclusivé o Benfica e continua no Mundo do Futebol exercendo as suas enormes influências!!!

Freire

Citação de: Diogo Bravo em 12 de Setembro de 2006, 15:43
Citação de: Kobille em 12 de Setembro de 2006, 15:34
Citação de: Diogo Bravo em 12 de Setembro de 2006, 15:32
Os rumores que andam gajos dos super-drag(oes)-queens,infiltrados neste forum,não é recente,já tem tanto tempo que até dava para chegarem a "eusébio"...

Ainda gostava de saber de quem estás a falar ;D

Se conseguirem olhar para isto tudo metaforicamente como uma guerra: De um lado temos o melhor presidente dos ultimos 20 anos,LFV em luta contra o poder instituido,contra o sistema mafioso que controla o futebol portugues... De um lado temos os benfiquistas,mais que agradecidos por tudo o que este homem tem dado ao clube,do outro temos os anti-benfiquistas,que usam todos os meios para desferir ataques a este lado: imprensa,internet,visitas a casa do LFV a ao centro de estágio,ameaças telefonicas,etc.. Numa guerra ou tas de um lado ou tas de outro,se estão contra o LFV estão pelo Porco da Bosta,é simples...

Absurdo, no minimo.

Slbstriker

Digo e volto a dizer, o curioso é o timing destas notícias:
A do LFV saíu na sexta-feira, véspera do jogo com o Boavista
Esta do Veiga, saíu esta terça-feira, véspera do jogo com o copenhaga.

Mas só agora é que saiem estas notícias, e logo sobre o Benfica, o único clube que quer resolver esta vergonha que é o caso apito dourado

ednilson

Já paraste para pensar que talvez dentro do próprio Benfica existam também infiltrados, que mesmo tendo a confiança do LFV estão a tentar minar o Benfica e o seu presidente. Já não seria a primeira vez: Artur Jorge!!!

ednilson

Slbstriker, o Nacional ou o Sporting podiam dizer o mesmo do Paulo Paraty e o Boavista disse o mesmo do João Ferreira, não olhemos só para o nosso umbigo!!!

Slbstriker

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2006, 15:51
Slbstriker, o Nacional ou o Sporting podiam dizer o mesmo do Paulo Paraty e o Boavista disse o mesmo do João Ferreira, não olhemos só para o nosso umbigo!!!

Eles este fim-de-semana não tiveram razões de queixa e só se ouve o LFV a falar nisto, o soares franco continua calado e o joão loureiro até diz que está descansado em relação ao caso.

diabinho_in_love

Antes desse jogo, que aconteceu a 28 de Março de 2004 e em que o Estoril ganhou por 3-2 ao Marco de Canaveses, José Veiga fez dois telefonemas a Valentim Loureiro.

Alguém me pode dizer onde diz aqui a palavra BENFICA...que nãoo estou a ver... :coolsmiley: :coolsmiley: :-X :-X

andre_04_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Setembro de 2006, 15:57
Antes desse jogo, que aconteceu a 28 de Março de 2004 e em que o Estoril ganhou por 3-2 ao Marco de Canaveses, José Veiga fez dois telefonemas a Valentim Loureiro.

Alguém me pode dizer onde diz aqui a palavra BENFICA...que nãoo estou a ver... :coolsmiley: :coolsmiley: :-X :-X

Corrupto um dia, corrupto sempre.

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2006, 15:59
Veiga =  NOVO/ACTUAL empregado  do Benfica

Eu não fiz isso, porque nem sequer trinha hipótese de o fazer...mas ainda me custa a crer como passarm pelo BENFICA damasios, vales e azevedos etc etc...com apoio de BENFIQUISTAS :-X :-X

Cascavel

Será que o tal apoio dado pelo Benfica ao Valentim Loureiro  foi apenas para o Homem não fugir as responsabilidades e assim continuar ligado á Mafia até estar tudo resolvido?