Veiga (então no estoril) apanhado nas escutas a pedir favores a Valentim

diabinho_in_love

Citação de: Cascavel em 12 de Setembro de 2006, 16:01
Será que o tal apoio dado pelo Benfica ao Valentim Loureiro  foi apenas para o Homem não fugir as responsabilidades e assim continuar ligado á Mafia até estar tudo resolvido?

Quem sabe se não foi uma jogada de bastidores para manter as raposas na toca...é que se elas fugirem ninguém mais as apanha... :-X :-X

Céptico

LFV sabia que JV não era santo nenhum, melhor que nós todos juntos LFV devia ter conhecimento do passado de JV mas convidou-o na mesma para o SLB, o objectivo era claro, combater o sistema com alguém que o conhecia por dentro, e quem sabe tentar "virar" o jogo.

Não podemos continuar a ser ingénuos ao ponto de acreditar que os campeonatos se ganham exclusivamente dentro das 4 linhas, que o diga o pintinho nos últimos 20 anos, será sempre importante ter um dos nossos "lá dentro", não digo para comprarmos resultados e influencias, mas sim alguém com conhecimento de causa que esteja atento....

ednilson

Hummmm, não percebi, mas não sou cobarde e digo as coisas como elas são e foram, eu apoiei e votei no ValeTudo nas suas primeiras eleições (ui tenho a certeza que muitos aqui tb o fizeram), não tenho vergonha de o dizer, o Benfica estava uma desgraça e talvez também pela ingenuidade da altura, fui também mal aconselhado, também não me esqueço dos imensos apoios de grandes figuras que teve do Benfica, portanto nessas primeiras eleições votei nele.

Agora passado menos de 1 mês, já nem o podia ver, e logicamente que á primeira oportunidade votei contra, a sua passagem pelo Benfica fez-me abrir os olhos para o que gente mal intencionada para fazer ao meu clube, pelo que nunca mais cair na mesma, outros preferem cair.

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2006, 16:08
Hummmm, não percebi, mas não sou cobarde e digo as coisas como elas são e foram, eu apoiei e votei no ValeTudo nas suas primeiras eleições (ui tenho a certeza que muitos aqui tb o fizeram), não tenho vergonha de o dizer, o Benfica estava uma desgraça e talvez também pela ingenuidade da altura, fui também mal aconselhado, também não me esqueço dos imensos apoios de grandes figuras que teve do Benfica, portanto nessas primeiras eleições votei nele.

Agora passado menos de 1 mês, já nem o podia ver, e logicamente que á primeira oportunidade votei contra, a sua passagem pelo Benfica fez-me abrir os olhos para o que gente mal intencionada para fazer ao meu clube, pelo que nunca mais cair na mesma, outros preferem cair.

Se votares no Vieira estarás a votar no presidente e em toda a organização que ele considere pessoas de sua confiança para a direcção, onde José Veiga estará incluido...não será um contra senso dizer-se mal de alguem e indirectamente votar nele??? :coolsmiley:

Freire

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Setembro de 2006, 15:58
Citação de: diabinho_in_love em 12 de Setembro de 2006, 15:57
Antes desse jogo, que aconteceu a 28 de Março de 2004 e em que o Estoril ganhou por 3-2 ao Marco de Canaveses, José Veiga fez dois telefonemas a Valentim Loureiro.

Alguém me pode dizer onde diz aqui a palavra BENFICA...que nãoo estou a ver... :coolsmiley: :coolsmiley: :-X :-X

Corrupto um dia, corrupto sempre.

Fazem lembrar os sapos que diziam que jvp era um fiteiro, cai-cai etc... e depois já não era.

ednilson

Na na ni na não, ai é que está, é que quando eu votei Vieira o Veiga não estava lá!!!

Bleach

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2006, 16:12
Na na ni na não, ai é que está, é que quando eu votei Vieira o Veiga não estava lá!!!

toimmmmmmmmm !

Freire

Faz 1 desenho.

diabinho_in_love

ok...pelas tuas palavras depreendo que o vieira não terá o teu apoio... :coolsmiley: :coolsmiley:

Estás no teu direito...e tens o quaresma como opção...pode ser que te saia um carro... :crazy2: :crazy2:

diabinho_in_love

Citação de: Freire em 12 de Setembro de 2006, 16:13

Faz 1 desenho.

Deus disse:

QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

Ainda bem que nunca cometeste qualquer tipo de erro...PARABÉNS...infelizmente eu não me posso gabar do mesmo, mas uma coisa sei: APRENDI SEMPRE COM OS ERROS QUE COMETI :idiot2: :idiot2:

ednilson

diabinho, não percebi essa do Quaresma, importas-te de explicar?

É pá sinceramente será uma coisa a analisar na devida altura, também dependerá dos outros candidatos e respectivos projectos, mas estou bastante inclinado a votar contra caso o Veiga continue, com alguma pena, pelo excelente trabalho da restante direcção, mas é assim a vida, temos de tomar decisões, e no caso do Benfica eu só penso no melhor para o futuro. Posso pensar mal como já te disse que me aconteceu mas são opções que tomamos na vida.

ednilson

Porra se ainda agora acabei de dizer que cometi um erro com o ValeTudo, e por isso mesmo aprendi com ele.

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2006, 16:19

É pá sinceramente será uma coisa a analisar na devida altura, também dependerá dos outros candidatos e respectivos projectos, mas estou bastante inclinado a votar contra caso o Veiga continue, com alguma pena, pelo excelente trabalho da restante direcção, mas é assim a vida, temos de tomar decisões, e no caso do Benfica eu só penso no melhor para o futuro. Posso pensar mal como já te disse que me aconteceu mas são opções que tomamos na vida.

Ainda não leste o tópico sobre a nova coculuche de candidato:
Um tal portuga radicado na suecia e que vai colocar um dos homens mais ricos do mundo a investir no benfica e oferece um carro por jogo a um dos espectadores... :2funny: :2funny: :2funny:

As opções desde que sejam nossas há que serem respeitadas...desde que cada um tenha as suas e não sejam enxovalhadas gratuitamente na praça publica... :-X :-X

Freire

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Setembro de 2006, 16:22
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2006, 16:19

Ainda não leste o tópico sobre a nova coculuche de candidato:
Um tal portuga radicado na suecia e que vai colocar um dos homens mais ricos do mundo a investir no benfica e oferece um carro por jogo a um dos espectadores... :2funny: :2funny: :2funny:

As opções desde que sejam nossas há que serem respeitadas...desde que cada um tenha as suas e não sejam enxovalhadas gratuitamente na praça publica... :-X :-X

É precisamente o que estás a fazer.

Céptico

Não votar no LFV devido á presença do JV, é redutor e injusto para toda a restante direcção, que tem feito um excelente trabalho na recuperação do clube a todos os níveis...