www.ninguemparaobenfica.com

Phil Anselmo

Axo k no site estão os contactos da secretaria, à partida deve ser o melhor sitío para onde ligares

vera_manocas

Tenho uma duvida..quanto aos vouchers para as duas entradas para os jogos, posso levantar logo os dois e assim vou eu e o meu irmão ao jogo,ou tenho que os levantar em separado,ou seja, um em cada jogo....

flsb

Citação de: vera_manocas em 13 de Setembro de 2006, 13:51
Tenho uma duvida..quanto aos vouchers para as duas entradas para os jogos, posso levantar logo os dois e assim vou eu e o meu irmão ao jogo,ou tenho que os levantar em separado,ou seja, um em cada jogo....

Acho que podes levantar logo os dois e podem ser usados por qualquer pessoa

Phil Anselmo

Vera tenho a certeza absoluta k podes levantar os 2 ao mesmo tempo. O meu cota já chegou a levantar 4. ;)

|-3m1n3m-|

Quase dois meses depois, o meu kit chegou! Na próxima semana vou ao Departamento de Sócios na Luz e entrego logo na altura a ficha de inscrição.

Na segunda-feira estive no Departamento de Sócios para saber em que passo estava a minha inscrição. Na base de dados estou "pendente", já com número de sócio atribuído. Sou o 155.722 :)

flsb

Citação de: |-3m1n3m-| em 13 de Setembro de 2006, 16:50
Quase dois meses depois, o meu kit chegou! Na próxima semana vou ao Departamento de Sócios na Luz e entrego logo na altura a ficha de inscrição.

Na segunda-feira estive no Departamento de Sócios para saber em que passo estava a minha inscrição. Na base de dados estou "pendente", já com número de sócio atribuído. Sou o 155.722 :)

Parabéns por entrares para esta grande familia .
Tinhas feito a tua encomenda através do site www.ninguemparaobenfica.com ?

SHARK_SLB

nao tem como fazer isso chegar mais depressa

Patrone

Nao me parece que os actuais numeros subam muito em breve.. :(

Corrosivo

Citação de: Piccolo Patrone em 14 de Setembro de 2006, 08:37
Nao me parece que os actuais numeros subam muito em breve.. :(

Agora e que deviam subir....nao se pode abandonar o Benfica quando ele mais precisa de nos

jarovaz

A contagem dos sócios está como a equipa proficional totalmente parado.
Mas nós não.
Este ano temos quatro competições :
Taça Portugal
Campionato
Liga Campeões
E a entrada no GUiness que vai ser uma realidade.
três primeiras tá um bocado dificil de acreditar mas somos benfiquistas até ao fim.
Ultima mencionada só depende de nós eu fiz minha parte fiz mais 4 novos sócios vocês se fizerem um ou dois teremos um numero bem redondo pra vigurar no guiness...
Viva o Benfica!!!!!!!!!

gabbana

Há muita gente q não se faz sócio pq não têm cultura de clube mas sim cultura de vitória!!!Isto é,só são benfiquistas quando a equipa ganha..Se mudassem de atitude facilmente chegariamos aos 300 mil sócios

SHARK_SLB

pessoal ja chegou o meu cartao provisorio!!!
lololololololol

tava a ver que nunca mais!!!

esta mais um socio presente na sala!!!

alguns useres ja vao poder discutir cmg o futebol do benfica!!lololol

zdavid

Iniciativas destas são de louvar! BENFICA!BENFICA! O MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!!!!! :D

m1xp3arl

logo que me torne independente financeiramente, serei mais um para apoiar o eterno glorioso!