CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

Messe

Citação de: Borsalin em 21 de Setembro de 2006, 22:40
Só uma pergunta. O Nuno Gomes esta lesionado? ou ficou de fora por opção?

Ainda ta suspento (levou 2 jogos de suspensão por causa do q aconteceu no jogo com o Boavista).

Em.

Preto

Jogo muito dificil num campo onde na época passada perdemos por 3-1 com o mesmo Lucilio Baptista a apitar.
Para além do Paços de Ferreira não ser uma equipa fácil eu considero ainda mais dificil com o Lucilio a apitar, pois para além de ser um reconhecido caseiro é ainda anti-benfica!
Ainda assim estou convencido de que iremos ganhar!

http://bola-na-trave.blogspot.com/

jpedro

bem.. temos k ter cuidado.. com as arbitragens..

ekipa:

----------------QUIM
ALCIDES-LUISAO-ANDERSON-LEO
-----------------KATSOURANIS
----------NASSIS......KARAGOUNIS
...............................SIMÃO
.........MICOLLI...KIKIN

2-0 GOLOS DE MICOLLI E SIMAO

flsb

A vitória e uma boa exibiçao sao essenciais hoje , para acalmar muita gente para o próximo jogo de terça-feira

Chefe

Colocava a mesma equipa do jogo passado mas trocana o Alcides pelo Nelson

Roke_SLB

Citação de: |Chefe| em 22 de Setembro de 2006, 13:27
Colocava a mesma equipa do jogo passado mas trocana o Alcides pelo Nelson

e talvez colocasse o miccoli, pa ver como ele ta realmente e pa ganhar ritmo po benfica-man utd!

Chefe

É preciso ter atenção à média de alturas.

Com o Mico ainda descemos mais

Freire

Até tremo só de saber que a "equipa de futebol" do Benfica joga. Tou sempre a desejar que não chegue a hora do jogo.

Roke_SLB

Citação de: franciscoafonso em 22 de Setembro de 2006, 14:29
Eu estou sempre a desejar que chegue...

ja somos 2.. to ancioso plo jogo de hoje, mas mais ainda com o Man Utd, pk esse vou ver ao estadio!!

P.S.: Freire esse tipo de atitudes nao e digna de um benfiquista, faz me lembrar akeles benfiquistas que quando perde o benfica nao vale nada etc... dps se o benfica é campeao vao festejar e ja e o maior!

Marcellus

Eu estou sempre desejoso é que os jogos acabem.

Os jogos têm sido miseráveis.