CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

Freire

Citação de: Roke_slb em 22 de Setembro de 2006, 14:36
Citação de: franciscoafonso em 22 de Setembro de 2006, 14:29
Eu estou sempre a desejar que chegue...

ja somos 2.. to ancioso plo jogo de hoje, mas mais ainda com o Man Utd, pk esse vou ver ao estadio!!

P.S.: Freire esse tipo de atitudes nao e digna de um benfiquista, faz me lembrar akeles benfiquistas que quando perde o benfica nao vale nada etc... dps se o benfica é campeao vao festejar e ja e o maior!

Desejo que não chegue o jogo, porque não gosto de ver as camisolas do Benfica maltratadas e porque fico com o fdsemana estragado caso nao se ganhe.
Quem és tu para medir se as atitudes são dignas ou não?

VelociRapto_73

Espero que hoje o Glorioso dê uma licção de bom futebol e que a equipa de árbitros não tenha uma actuação idêntica à do Bessa. Mas isso é o meu desejo a realidade mostra-nos que o SLBenfica vai ser roubado em muitos jogos!! :coolsmiley:

sereno

Caramba  rapaziada ......

Existir este blog integrado no site é óptimo não só para o debate público das ideias como para conhecer todos os pensamentos dos users. Acho que  tambem expor as nossas divergências em espaço aberto é  salutar.

Resulta disto que devemos sempre expor os nossos  textos de  forma  correcta e logicamente legível com termos  bem  estudados e não deitar  cá pra fora em linguagem menos  elevada.

Assim se  evitam as  questiúnculas e os jogos de "eu tenho  mais  razão que  tu" que  acabam  sempre por baixar o nível do blog.

Por isso  vos  peço, sem falsos paternalismos, mas  apenas porque já  cá  ando há quase 50  anos, para moderarem os modos e as  formas  de  escrever, bem  como  para  reforçarem a  vossa  amisade e um  salutar  clubismo.

Cordiais Saudações do Sereno (((( ))))

Bola7

Força rapaziada..menos de 3 é derrota...Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica...

Jim69

Mastercard

VAMOS BENFICAAAAAAAAA!!!!!!!
GANHAR GANHAR GANHAR!!!!!!!

(despacha-te jogo)

the.one

Absolom

Faço um apelo... em virtude de ter chovido torrencialmente nestes dias em Paços de Ferreira, logo o futebol mais técnicista será mais prejudicado.. em virtude de todos sabermos que ir a Paços n é um reduto fácil para o SLB... e em virtude de termos que ter calma...

Apelo, para que na eventualidade de o jogo correr menos bem, por favor... n venham com a fúria toda para aqui chamar nomes ao FS, ao Veiga etc...

Relax... criticar, mas sem ser "terrorista"!

Combinado?

MarianFonseca

BENFICAAAAA VAMOS A GANAR!!!!!

ESTOY MUY ANSIOSA QUE EMPIECE EL PARTIDO!! YA QUIERO VER EL PARTIDO, ECHARLE MUCHAS PORRAS  A KIKIN Y ESPERO QUE MEU KIKIN BONITO :smitten:  ANOTE UN GOLAZO!!!! O MAS, BENFICA VAMOS A GANAR!!!!

SOU BENFICA!!![/b][/color]

SALUDOS A TODOS Y SI LE TOMAN FOTOS A KIKIN :smitten: SUBANLAS A LA PAGINA PORFAVOR !!! Y LOS QUE VAN A IR AL PARTIDO DIVIERTANSE Y GRITEN MUCHO!!!!

BYE!

MARIAN BIJOUXY!!
Merida, Mexico.

sanfinense

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 17:53
Força rapaziada..menos de 3 é derrota...Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica...

concordo ,mas 0 a 1   ja me chega. :2funny:

Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica. :smitten:

Hitch

Logo lá estarei in loco a apoiar incansávelmente!!!

FORÇA BENFICA, VAMOS GANHAR

Red Bullet

Tendo em consideração a grande caga que tivemos no ultimo jogo, n posso deixar de estar pessimista, enfim, vamos ver

charrua_slb

hoje se jogarmos com atitude temos tudo para ganhar... o pior é k nem sempre isso acontece...