Os Segredos de Luís Filipe Vieira

susy_slb

Ui ad n li mas parece k ha mto segredo!!!! :2funny: :2funny: :crazy2:

spectrum

tenho grande admiração pelo luis filipe vieira

é a pessoa certa no lugar certo e só lamento que tenha chegado tão tarde à presidência do nosso clube

mais cedo tivesse vindo e melhores e mais fortes estariamos nesta altura

meu apoio é total ao nosso presidente que quer em termos profissionais quer em termos humanos tem muitas lições a dar a muita gente da treta que circula arrogante e pomposamente por este mundo do futebol

J_Eagle

Citação de: diabinho_in_love em 25 de Setembro de 2006, 11:14
SouBenfica33 abriste um excelente topico, com informação recolhida sobre o nosso presidente.

Pena que tenha sido atacado por um virus...

Fica a tua EXCELENTE INICIATIVA... ;)

Vírus.......essa tá boa! :2funny:
De Síndrome já se tornou em vírus...... ;D

SouBenfica33

CitaçãoPS: O texto é d'A Bola, é de bom tom colocares a referência.
Passou-se-me... Já está colocada.

Diogo Bravo

Este é um Presidente à Benfica...sem duvida!!GRANDE LFV!!!

PS: Ventoinha...lol...a catar as moedas ao elefante  :2funny:  :2funny:

Bleach esta é para ti...muito antes da familia do Vieira se relacionar com a ex-familia do Porco da Bosta:
  "Filipe Vieira. Homem bairrista. Das Furnas. Orgulhoso das suas origens humildes. E nisso identifica-se com a história do Benfica, como explicou à revista Única, do Expresso: «A história do Benfica está ligada ao pé descalço e ao garrafão. E eu não renego as minhas origens. Quando era miúdo passava horas no Estádio da Luz com os meus pais, os meus amigos, os pais dos meus amigos, e o garrafão, realmente, lá ia ao lado deles.» (...)"

Bleach

onde estava ele quando o valetudo andava a arruinar o slb ?

a jogar  xadrez com o Porko da Costa na sala

porque não ia ele as assembleias batalhar contra o vale ?

enfim....

obrigado vilarinho

VALEBEM

O que diriam os puristas destes Fórum, os supra sumos da ética, da bondade e da lisura, se o então presidente do Alverca, um clube da 1ª Divisão e que competia na mesma divisão do Benfica, se o seu presidente fosse às AG do Benfica mandar vir contra o Vale e Azevedo? Enfim...
Por outro lado, também não conhecia o Vilarinho das AG... Conheci-o quando se candidatou à presidência...

Eu muito raramente fui a uma AG do Benfica... Isso não me faz menos benfiquista do que os outros!

SouBenfica33

Bleach,
Decide-te? Tão depressa dizes que votas no homem, como passas o tempo a tentar encontrar "merdinhas" para o "atacar".

Quanto ao LFV lutar contra ao Vale, nessa altura ele não era Presidente do Alverca? 
Deixa estar que ele pode não ter andado na assembleias (nem lhe ficava bem se era presidente do Alverca)  mas foi graças a ele, reconhecido por todos, que a Direcção do Vilarinho conseguiu a iniciação da recuperação financeira. E depois já como presidente ele continuou a recuperação financeira e criação da "abra" quer patrimonial, quer desportiva que está a vista de todos.

O trabalho toca a todos! Uns conseguiram com que o Vale "caisse", outros inciaram a recuperação do Benfica. O LFV não pode fazer tudo...

SouBenfica33

CitaçãoO que diriam os puristas destes Fórum, os supra sumos da ética, da bondade e da lisura, se o então presidente do Alverca, um clube da 1ª Divisão e que competia na mesma divisão do Benfica, se o seu presidente fosse às AG do Benfica mandar vir contra o Vale e Azevedo? Enfim...

Não vi a tua resposta... exactamente... Eu não tinha a certeza se ele era presidente do Alverca na altura, mas se era não "ficava bem" o homem ir "amandar bitaques" para as assembleias de outro clube.

A ética é só quando convém... ;)

SouBenfica33

Citação"Filipe Vieira. Homem bairrista. Das Furnas. Orgulhoso das suas origens humildes. E nisso identifica-se com a história do Benfica, como explicou à revista Única, do Expresso: «A história do Benfica está ligada ao pé descalço e ao garrafão. E eu não renego as minhas origens. Quando era miúdo passava horas no Estádio da Luz com os meus pais, os meus amigos, os pais dos meus amigos, e o garrafão, realmente, lá ia ao lado deles.» (...)"

Cada vez que me lembro que ainda a dias tive aqui uma discução com pessoas, que insinuavam e outras que o diziam claramente, que o LFV não é Benfiquista... arrrgh!... Toda a gente sabe disto, toda a gente sabe que o homem é sócio do clube desde jovem, toda a gente sabe do que o homem têm feito pelo clube... mas insistem... é o que eu digo, a falta de argumentos para "atacar" o homem...

Monçanense

FEZ RENASCER O BENFICA E ACREDITO MAIS NELE QUE SEI DE ONDE VEM (estadio novo,centro de estagios,campeonato,taça;supertaça...)do que em qualquer gajo que promete ericsons,ballack,julio iglesias ou julio isidro-o da RTP sim-) v iva o Ventoinhas viva o slb

Semper Fidelis

pergunta para queijo :

qual destes três nunca esteve em casa de PC ?

- fernando santos ?
- josé veiga ?
- luis filipe vieira ?
- já estiveram todos ?

R: já estiveram todos

ganhei o queijo!

Bleach

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Setembro de 2006, 22:01
pergunta para queijo :

qual destes três nunca esteve em casa de PC ?

- fernando santos ?
- josé veiga ?
- luis filipe vieira ?
- já estiveram todos ?

R: já estiveram todos

ganhei o queijo!

bingo , acertas te hehehe

soubenfica33 , o lfv já não é o meu candidato , não mudou o que tinha de mudar , logo eu não lhe desculpo o que tinha lhe a desculpar..

SouBenfica33

Ai agora já não é?!...
Citaçãonão mudou o que tinha de mudar , logo eu não lhe desculpo o que tinha lhe a desculpar..
Deixa-me adivinhar.. "o que tinha a mudar", é uma pessoa cujo o nome começa por V e acaba em A e têm a letras EIG pelo meio, acertei? ;) :)

Eu espero Beach, para bem do Benfica, que se por acaso for outro o Presidente escolhido, a opção valha a pena, não para ti... mas para o Benfica!

É que não ter como primeira opção (enquanto pelo menos que não se conhecem os outros candidatos e os seus projectos) o voto no Candidato que foi o melhor presidente dos (muitos) últimos anos no Benfica, por pequenas questões e não pelo seu trabalho que está a vista de todos, é absurdo. Mas cada um faz as sua opções... ee espero é que as assumam! Não é depois assobiar para o lado e insultar a direcção que escolheram, quando são eles próprios os responsáveis.