www.ninguemparaobenfica.com

Rickhard

Eu recebi o meu cartão hoje (155539),tinha mandado o formulário há pouco mais de um mês

flsb

Citação de: Rickhard em 29 de Setembro de 2006, 17:32
Eu recebi o meu cartão hoje (155539),tinha mandado o formulário há pouco mais de um mês

Parabéns . Guarda bem esse cartao porque vai dar-te muitas alegrias .

RedDevils-

Com jeitinho no final da época ainda chegamos aos 180 mil, melhor ainda se fizermos uma boa prestação na Liga dos Campeões.

Messe

Citação de: Rickhard em 29 de Setembro de 2006, 17:32

Agora é pagar as quotas todos os anos... ;)

Gamarra88

recebi hoje o cartão, o meu número 157183

xico_da_bezana

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2006, 23:21
pessoal , que tal fazermos uma vaquinha e oferecermos um kit socio a nossa amiga mafon , a mexicana ?

eu alinho...

Eu meto 2€.

Saudações Benfiquistas

Bleach

Citação de: xico_da_bezana em 30 de Setembro de 2006, 00:28
pessoal , que tal fazermos uma vaquinha e oferecermos um kit socio a nossa amiga mafon , a mexicana ?

eu alinho...

Eu meto 2€.

Saudações Benfiquistas

dizemos para ela mandar uma copia do bi e duas fotos pelo correio  , depois manda se para lá o cartão já feito :)

Dario_mouro

Citação de: Bleach em 30 de Setembro de 2006, 01:23
Citação de: xico_da_bezana em 30 de Setembro de 2006, 00:28

eu alinho...

Eu meto 2€.

Saudações Benfiquistas

dizemos para ela mandar uma copia do bi e duas fotos pelo correio  , depois manda se para lá o cartão já feito :)

não é só uma foto?? ::)

Bleach

flsb

Citação de: RedDevils- em 29 de Setembro de 2006, 20:12
Com jeitinho no final da época ainda chegamos aos 180 mil, melhor ainda se fizermos uma boa prestação na Liga dos Campeões.

Devemos estar á beira dos 160 mil sócios . A próxima meta é chegarmos aos 170 mil até ao fim do ano

kalej

eu acabei de oferecer o kit como prenda de anos do meu irmao.. :D
Isto sim e' um irmao exemplar

AnN3

pessoal digam-me uma coisa, qdo eu me quiser tornar sócia (no departamento de sócios no estádio)basta levar o BI e uma foto e claro comprar o kit??

Filipe F

Alguém daqui já recebeu o código para inscrição grátis no site de apostas starbet.com, com 5 € de bónus? Eu recebi hoje o mail :)