Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Baggy_29

parece.m é k foi o petit a entregar a eliminatoria ao barcelona ... o beto e o petit (principalmente este ultimo) tiveram mal nesse jogo alias mt mal ...

Baggy_29

Citação de: hugbubble em 27 de Setembro de 2006, 03:21
realmente... há jogadores que caem no goto de certos adeptos que é daquelas coisas..

coitado do karyaka ... no benfica faz figura de otário

moondog

pois é, lá está, é o que eu digo.

até poderíamos partir do princípio que o petit teria estado mal nesse jogo, mas era apenas um jogo, tb tinha direito a falhar.

mas não esteve.

o problema é que algum ceguinho diz uma coisa e os outros tomam como verdade e vão atrás, dizendo que sim e abanando a cabeça..

será que é pelo penalty que foi marcado logo aos 5min? é que eu lembro-me de um lance idêntico na 1ª mão, na luz, a favor do benfica em não foi assinalado nada.
e era mais penalty esse na luz do aquele que foi marcado em camp nou, após um remate à queima-roupa.

mas enfim.
se o simão for expulso em algum jogo por se exceder nos protestos a um qualquer roubo, ainda havemos de ler por aqui que o simão tb é uma merda, não joga nada, e falhou um golo escandaloso em camp nou - logo enterrou o benfica.
e logo havemos de ler por aqui tb que o simão devia dar o lugar a um qualquer karalhotis.....

e já agora, quem será que faz a figura de otário aqui no forum?...

Rendufas

:)

Hoje o katsouranis foi fundamental, expecialmente quando deixou de estar em campo.  :P

A quantidade de passes que ele falhou na 1ª parte, e a melhoria que a equipa evidenciou após a sua saída vieram provar que tenho razão em tudo o que tenho dito sobre este jogador.  :-X

Darkboy

Rendufas

Citação de: Darkboy em 01 de Outubro de 2006, 22:11
viste o jogo com o manchester?

Vi, e isso só serviu para reforçar a minha opinião.  ;)

fabio_fsk

Citação de: Referee em 01 de Outubro de 2006, 22:09
:)

Hoje o katsouranis foi fundamental, expecialmente quando deixou de estar em campo.  :P

A quantidade de passes que ele falhou na 1ª parte, e a melhoria que a equipa evidenciou após a sua saída vieram provar que tenho razão em tudo o que tenho dito sobre este jogador.  :-X
Uau, 45 minutos servem para apagar as boas exibicões que já fez. E não provou razão nenhuma, a´te porque não terás muita.
E contra o manchester, foi dos melhores.

diogo32

ha gente que so comenta determinados topicos em determinadas alturas...estranho...o katsouranis é um grande jogador do benfica...habituem-se quer queiram quer nao queiram

Jon

Para mim neste momento é titular... como único trinco no meio campo..

Quando jogar mal entra Petit..

Só há lugar para um trinco no Benfica.. senão perdemos muita profundidade de ataque e de imaginação ofensiva..

Fevereiro

concordo um trinco katsouranis melhor kom os pes i mt superior no jogo aereo

RuiCosta_10

Eu até acho que o Katsouranis teve bem... devo ser só eu...

VanBasten

O Referee faz-me lembrar muito um user, entretanto desaparecido...certamente que deve ser só coincidência!

Ibrahim

O Katsouranis nao saiu por tar a jogar mal...saiu por uma questao de ordem tactica....precisavamos de ganhar.....

fabio_fsk

Citação de: VanBasten em 01 de Outubro de 2006, 22:52
O Referee faz-me lembrar muito um user, entretanto desaparecido...certamente que deve ser só coincidência!
Certamente...

Jon

Citação de: Ibrahim em 01 de Outubro de 2006, 22:53
O Katsouranis nao saiu por tar a jogar mal...saiu por uma questao de ordem tactica....precisavamos de ganhar.....

E o Aves estava metido no seu meio campo...

Foi bem visto pelo FS.. aqui leu bem o jogo.. ao contrário de outros jogos.. como contra o MU, quando tirou o Karagounis e partiu o jogo do Benfica.